25 de nov de 2009

Você – o objeto de desejo!



Cá para nós, todas as mulheres sentem uma leve fisgada de inveja daquelas globais que aparecem na Playboy lindas e nuas e atraem toda a atenção dos maridos, noivos e namorados. Eles passam horas admirando aquelas revistas e comentando: “nossa, como ela é linda” e eu tenho a mais absoluta certeza que 99% de vocês já responderam: “com toda essa produção eu também ficaria um arraso!”


Pois é, agora você pode ter toda essa produção e ficar um arraso!


A Nude é uma agência especializada em ensaios fotográficos para mulheres comuns!


Mulheres de todas as idades são clicadas diariamente pelas lentes das talentosíssimas Jane e Darcy! Não importa sua idade, porque nós, mulheres, somos sensuais e desejadas independente da faixa etária e essa é a idéia da Nude, colocar para fora a Flávia Alessandra que existe em você!


Claro que eu vou dar dicas poderosíssimas para vocês de como usar esse material a seu favor.


NOIVINHAS:

Você faz seu belo ensaio sensual (está incluso no pacote lingeries, como por exemplo Fruit de La Passion – coisa fina meu bem – ) e manda entregar para o noivo no dia do casamento.

Enquanto você está no dia da noiva recebendo rosas dele, ele receberá um lindo ensaio fotográfico seu com um cartão escrito o seguinte: “Com certeza, quando eu entrar na igreja, ficaremos emocionados, mas olhe todas essas fotos e tenha a mais absoluta certeza que o ponto alto da nossa primeira noite como casados será nossa lua de mel! Essas fotos são apenas uma prévia da mulher sensual com a qual estás se casando!”

CASAL:
Ensaio sensual para o casal é algo que já deixa a libido aflorada por si só!


Após o ensaio fotográfico, você pode falar para ele bem ao pé do ouvido: “que tal tornarmos real todas aquelas fotos?”

ENSAIO SENSUAL:

Você não precisa esperar o dia do seu casamento para dar um presente desses para ele, não é verdade? Basta ter um motivo para comemorar! Aniversário de namoro, dia dos namorados ou qualquer outra coisa, dê um jeito de que ele receba a revista com um belo e sexy cartãozinho: “Veja essas fotos e corre logo para casa, pois estarei te esperando da mesma forma como eu apareço nas fotos!”
Podem ter certeza que homem nenhum vai resistir a isso!


Sabe o que é melhor? Que nós, redatoras do Colcha, conseguimos uma parceria super legal para vocês: as nossas leitoras que fecharem o pacote com a Nude receberão um pôster extra.


Corre lá e coloca em prática nosso plano!


E ai, foi bom para você?


DICA 14
Desejamos tudo de bom para todas nossas leitoras, mas tem coisas que realmente não desejamos para vocês!

26 Comentários:

Nat disse...

Ahhhhhhhhhhh mas eu quero, quero muito me sentir poderosa...
Uiii um arraso...
E comprar que os meus defeitinhos são falta de maquiagem mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Arrasou amiga...
Te amo

Than disse...

Ai ja pensou?
Meu marido ia amar!!!
Claro q eu nao seria a Flavia Alessandra nem depois da enchente, mas acho q o tornozelo daria pra "enganar"...rsrs.....ai eu quero! rsrsrs
Nossa...ia me sentir gostosa pela 1ª vez na vida...uahuahua

Beijooos

Dina disse...

Eu ia me achar! Ja qrooooooooo =)
Vou pedir de natal pro marido kkkkkk

Patrício e Vívian disse...

Adorei!!! Não tem como não sonhar com um ensaio desses!!!

Fatinha disse...

aiii eu tb queroooo!!!
quero muito!!
rsrsrs


eu adorei o post!!
bjus

Carol disse...

Adorei o post!!! =D

Ótima parceria!!! =D

Mas sei lá...sou meio tímida! Será que teria coragem de tirar essas fotos?! ahuahuaha

Bjus

Gabi Rosaneli disse...

hahaha
que demais!!!!!!!!!!!!!
amei a idéia!
hahahah

Esther e Gui disse...

se foi bom!?!?!? foi ótimo adorei a ideia!

bjus!!

Poliana disse...

FOI ÓTIMO! ADOREI O POST E SÓ NÃO SAIO CORRENDO PRA TIRAR ESSAS FOTOS POR FALTA DE DIM DIM. QUEM SABE NAS BODAS DE PAPEL?? KKK
BJSSSSSSSSSSSS

Deise e Anisio *BIG DAY* 05/12/2009* disse...

Uau!!! q tudo de bom.
Eu queroOoO.
Adorei o post.
Arrasou.
Bjaumzaum =)

CAROL SATYRO disse...

Meninas, vocês estão se superando a cada post hein!!!! parabéns a todas as costureiras do colcha...

Sabe, bem que eu gostaria de tentar, mas não sei se teria coragem....kkkkk

Beijos a todas

Tatá Borges disse...

AMEIII O POSTTTT !! eu sou doida rpa fazer um treco desses... mas por enquanto to malhando muitoooo suando muiiito rpa perder os kilinhos que achei nesses ultimos 2 anos.. e ai quem sabe me meto de besta rpa fazer um treco desses ? acho lindo, e super interessante!! mas acho que vai ser algo depois do casório .. bju

.a nega do neguinho. disse...

Eu vou fazer!
lálálálaálá!



:)

ja tenho até tudo marcado, só falta comprar algumas lingeries!
hauhauhua
:)

Driks disse...

Uau adorei a ideia...ja pensei en N coisas...
Imagina ele babando por uma mulher poderosa, e essa sou eu??
Vamos ver se sobra verba para a surpresa...
bjaum

Simplesmente Rê disse...

Menina, imagina eu fazendo carão pras fotos?

Imagina ELE recebendo lá, a revista e me vendo semi-nua????

Ai, se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Juh** disse...

Adorei a idéia rs... Imagina só a gente se sentiir sexy e poderosa?? bem que eu to precisando, mas mesmo se tivesse essa grana, acredito que ficaria com vergonha de fazer essas fotos rs... sei lá, sou meio timida!!
Bjus

Thais disse...

Boa dica! Mas sei não pra mim não rola,sou tímida demais,teria que fazer psico antes,rsrsrs
Falando nesses assuntos,fazem um post sobre a timidez exagerada e a fobia social,eu adoraria!!!!!Beijos meninas lindas!!!!

Gleicy disse...

Huuun, dicas quentissimas, adorei!

Beijos

Vinicius disse...

Não acho a beleza tão complicada. Talvez o conceito seja. Enfim, uma dica interessante. Aproveito a oportunidade: Gostei das mudanças do Blog.

Abraço.

* Mi¢hєℓє* disse...

Ameiiii...
mas tenho vergonhaaa...rsrsr
bjão...

Kaka Antunes disse...

Haha amei nunca tinha pensado, vou acrescentar em minha lista de desejos e quem sabe um dia eu faça se a vergonha deixar rsrs
... + qto será que sai um ensaio desses, tem ideia de preço???

Tata disse...

nooooooooooosssaaa!! ADOREI... CHOQIE.....rsrs.. Uma idéia mais doq original p presentear os amadinhos..rsrs.. bjs

Letticiae Bittencourt disse...

Foi ótimo pra mim! Não sei faria um 'ensaio sensual', mas definitivamente vou fazer algumas fotos mais 'interessantes' para o meu noivo! rsrs

Mayra disse...

Esse post é da alice?
sabia q era dela só de ver a foto e o título!
acho a idéia boa, eu teria vergonha mas por quem ia tirar a foto! Tenho certeza q meu noivo ia gostar, mas ia ficar preocupado de saber quem foi q tirou as fotos!!!
Bjos

Mayra disse...

Gente do céuu.. adorei essa idéia.. mas não tenho coragem de mandar para o noivo antes do casório não.. huaha não sei nem se tenho coragem de fazer.. quem sabe né!? um dia..
mas ameii.. muitoo original... muitoo muitooo mesmo....

Simpatiquinha e Simpatiquinho disse...

Acho a idéia ótima!!! mas não tenho coragem não!!! Quem sabe um dia eu não encontro a coragem perdida por aí!!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim