30 de out. de 2009

Tudo junto e misturado....

Gente, tô tão animada. \0/

Hj é meu "debut" aqui no Colcha e confesso: pedi ajuda aos universitários pra saber o que eu iria postar!!!!

Depois de martelar a cabeça, ficar sem dormir, sem comer, sem ir ao banheiro, sem trabalhar (kkkkkkkkkkk, exagerei, ok?????), eis que me veio a inspiração. Assim, de mim mesma!!!!!

Olha só como eu sou inteligente mãe!!!!!! rsrsrsrs

Vou misturar 3 assuntos que na minha opinião são sempre muito amados por nós mulheres: (homens, fiquem a vontade tb, claaaaro!)


- Casamento

- Fofoca

- Celebridades

Segue abaixo, alguns casamentos do Showbiz e a minha sempre humilde opinião.

Ser rika, pheena e phamosa, com certeza não tem nada a ver com elegância, as vezes!

Espero que gostem!!!!!!


Casamento Wanessa Camargo com Marcus Buaiz

Opinião da Thania: Gente.....eu não gostei muito dela ter mudado tão radicalmente o VISU dela na semana do casamento. Ela tinha um cabelão e de repente, aparece com esse cabelo no melhor estilo cogumelo.... sei la.
O vestido tava bonitinho, mas dias depois houve rumores de q a tal “exclusividade” do vestido chiquetérrimo dela comprado em NY já havia sido usado por outra atriz americana. Abafaram o caso o que significa que não era exclusivo coisa nenhuma. O noivo estava elegante não podemos negar.
A gafe da vez ficou por conta da convidada Sandy, que foi ao casamento da “amiga” mas anos depois se casou e nem convidou Wanessinha.
PENA!

Casamento Carla Perez e Xanddy

Opinião da Thania: Hahaha....não gostei de nada. Aquele vestido mais justo que Deus, aquela barriga de grávida de 8 meses (nada contra quem casa grávida e gata ok?) e aquele cabelo tooooodo, não combinou em nada! Me lembro que fazia um calor na Bahia de 40° e ela suava bicas e bicas. Nada contra suor, mesmo pq no meu casamento eu tb suei um tantão, mas sei lá. O mico da vez foi da Xuxa, que convidada para madrinha e não pode comparecer à cerimônia, solução de ultima hora ?? Colocaram a noiva aí de cima no lugar (Wanessa, sim agora sem o Camargo!), no melhor estilo Step de carro. Um fora homérico!!! Ficadica: A Xuxa ñ é uma boa madrinha de casamento! :D

Casamento Faustão e Luciana (Quem????)

Opinião da Thania: Que vestido é esse??????????? Maigoid??????????? Acho até que esse dispensa comentário. Mas vou tentar pelo bem do Colcha...

Ok, tudo bem q essa história de vestido branco = mulher virgem ta bem caída, mas vem cá...vestido PRETO?????? Achei muito exagerado (oi?) e feio. Mesmo! Me desculpem as moderninhas, mas preto????????

Semmaisparaomomento.


Casamento da Pamella Anderson com alguém que eu não faço idéia de quem seja...

Opinião da Thania: Fácil. Cafona....brega...mamãe sou fogosa....entre tantas coisas que vcs, leitores amados podem continuar, se quiserem....kkkk

Casar de biquíni????

Ok, que casamento na praia ta em alta, um vestidinho, mesmo que no melhor estilo saída de banho, cai melhor do que casar de biquíni com o silicone,seios caindo pros lados. E o cap????????

Xapralá! Próximo por favor!


Casamento Scheila Carvalho e Tony Salles

Opinião da Thania: Ó concour! (sei la se é assim q se escreve), mas cai entre nós que, a Scheila é e sempre será a vencedora do concurso: “COMO SER UMA NOIVA CAFONA”. Por isso ela nem concorre mais, né? (que nem na revista VIP! Durante anos e anos considerada a mulher mais sexy do mundo (hãhã e eu onde tava nessa eleição????? Abafa!), por isso hoje a dia nem concorre mais!

O casamento, (na minha humilde opinião,ok?) foi inteiro de acordo com o modelito que a dançarina escolheu: FEIO. Não gostei, mas claro, há quem goste. Não critico, pq gosto não se discute. Neahm?????


Casamento Fabio Jr. E Mari Alexandre

Opinião da Thania: Casamento intimista. Adoro. Daqueles com poucos e bons amigos.

Tuuuuudo bem que o noivo já deve ter sido casado com umas 90 mulheres antes, mas sempre que casa, o bonitinho acerta na festa, na cerimônia, na decoração...menos na noiva...kkkkk

O vestido estava demaaaaaais de exagerado. Gente, o que são os peitões da Mari saltando pro lados desse jeito? Das duas uma: ou ela antes do casório, devesse dar uma enxugada no silico ou colocasse um vestido mais discreto no busto! Mas ela escolheu assim. Lamento!

Casamento Carol Dieckman e Thiago Worcman

Opinião da Thania: Aquilo era um vestido ou uma capa de cobrir geladeira???????????

Alguem me ajuda, please! To confusa pracaramba!

Casamento Eliana e Edu Guedes

Opinião da Thania: Ah, o vestido da Eliana deu mesmo o que falar na mídia e fora dela. Houve MUITA controvérsia. Muita. Muita gente amou, mas muita gente odiou. O vestido é daquele tipo de coisa 8 ou 80, saca? Quase não existe meio-termo. Mas, eu como sou sempre do contra, fico no meio-termo. Gostei +/- . Achei bonito, mas depende do ângulo acho vulgar. Barriga aparecendo no casamento, pra mim, não tá com nada! (eu juro, nao é inveja só pq eu não posso mostrar a minha em ocasião nenhuma, tá?????)
O casório não vingou, mas admito que não deve ter sido por causa do modelito! :P


Casamento Claudia Raia e Alexandre Frota:

Opinião da Thania: Gente, eu ia me esquecendo desse clássico!!!!!! Casamento realizado em 1986 e teve requintes de TORTURA aos olhos alheios. Não que a feiura seja pro causa dos anos 80, já tão brega por natureza, mas a Claudinha se superou! Não preciso nem comentar mais nada! A foto comenta por si só!




Fonte das Fotos: Google

53 Comentários:

Renatinha disse...

Ai Thania, vc so me faz rir!!
Pois eh, pra quem trabalha com vestidos de noiva(assim como eu), eh muito engracado essas coisas(quem disse q tem q ser phamosa, rika e phina) pra cometer gafes??
a gente sempre fala, o vestido tem q interpretar o gosto da noiva.
Mas nao da pra deixar noiva minha saindo por ai com cara de arvore de natal enfeitada, imagina o q deve passar na cabeca dessas phamosas na hora da grande escolha??
E o pior que elas ainda casam mais de 1 x pra poder fazer a gente rir delas tudo de novo!! hahahaha
bjao

Unknown disse...

haha
Than, barriga aparacendo no casamento é uó, acho falta de classe mesmo...
assim como decote exagerado,
pq acho desrespeito, sei lá.
Vulgar define.

adorei o post, tua cara, com muito humor e muito bom gosto.

bzo amiga, parabéns pela estréia, brilha muitoooo no Colcha vc!

Personality Criações disse...

Thania...
Me acabei de rir com teu post!

Wanessa - ODIEI TUDOOOO (cabelo, noiva, vestido...)!!!

Carla Perez - Ela se superou na breguice!!!

Luciana (vc é a famosa quem) - Quis arrumar um jeito de ir para a mídia com esse vestido de velório!!!

Pamella Anderson - Bem no estilo dela - V.U.L.G.A.R!!!

Scheila - Também não gostei do vestido, para algumas coisas sou uma pessoa tradicionalista.

Fábio Jr & Mari Alexandre - Sabia que há rumores de que eles já vão se separar?

Carol Dieckman - Ela bate todos os recordes da breguice em todos os dias do ano! Amiga, que roupas rídiculas são aquelas que ela usa?! Não podia ser diferente no casório, né?!

Eliana - Achei o vestido lindo, mas não para casar, entende?

A.D.O.R.E.I O POST AMÔRE!!!

Bjks

Tati disse...

Amiga sucesso hein !!!!!!!!
Viu e vc com medo kkkk

Ficou otemo !!!!!!

Olha sobre os vestidos kkk sabe q vendo a Eliana, agora sei pq o casamento não deu certo kkkkkkkkkkkkkkk
Carla perez, sem comentarios ... não adianta ter dinheiro se a alma é de pobre né miga ?! kkkkkkk
Pamela e Kid Rock ... casamento já acabou e a bonita já voltou pro Tonny seu ex marido e ator q participa de seu filme porno caseiro kkkkkkk
Gentii celebridade é tudo o "oh" né kkkkkkk

Amooo !!

Bjus

Fatinha disse...

Aiiiiiiiiiiii eu amei o post!!!
pra mim dos "vestidos" (tirando o biquini ta?) o pior eh da Carol... nossa pessimo!!!


bjao

Nani Borba disse...

Relamente tem umas famosas que nao sabem o que fazer neh..
Querem aparecer e aparecem mesmo...mas de tão ridiculas..
Ficou otimas suas observaçoes...Até que enfim algo pra me fazer sorrir hj...em um dia meio tristinho pra mim...

Naná Jacob disse...

Than, o post ficou ótimoooo amiga... ri muito!!rsrs

Tem celebridade que tem tudo pra ter um casamento lindo, fino, e um vestido maravilhoso... e faz essas cagadas... nem sei dizer qual estava pior... a Vanessa parecendo um pirulito de tão magra...
a Carla, nem tem o que dizer né... pobre a vida toda...
a Luciana, de vestido preto... achando que tava se formando é??
Pamela,nem me assustei, não esperava outra coisa dela...
Scheila e marido... brega demais...
Mari, com os silicones todos a mostra... Carolina parecendo a 'loira do banheiro'...
Eliana, tão bonita, e com um mal gosto tremendo... triiiiiiste essa roupa.. isso nem é vestido é um top e saia...eu detestei... podia usar essa roupa no reveillon, aí se jogava no mar, que nem uma oferenda...aff

não basta ser famosa... tem que ser 'fina'...hehe

beijooooss

airton disse...

Uma galera perde a noção, e olha q já fiz mto trabalhos de moda posso me dar ao luxo de criticar, mas uma noiva sempre sera linda e sempre será meu modelo de noiva " A MINHA AO ENTRAR NA IGREJA" . Te amo beijos.

Thania disse...

Ai esse meu marido é ou não é tuuuudo de bom?????
More...te amo demais tb!!!!!!

Carol disse...

ADOREI teu post, Than!! =D

Cheio de humor, alegre, descontraído!! Adorei!! =D

E os vestidos, hein?!?! Sem noção essa galerinha aí! rsrsrs

Bjus

Anônimo disse...

Olá. Tenho acompanhado este blog desde sua estréia e quero parabeniza-las pela idéia e iniciativa. Por gostar muito da iniciativa e crer que isso ainda vai longe, gostaria de dar minha humilde opnião. Revistas, jornais ou noticiários têm o compromisso de informar, formar opnião e até ensinar. Tenho notado aqui muitos erros de escrita, grafia e concordância, o que não seria difícil corrigir bastanto uma repassar o texto da outra.
Uma linguagem informal, não significa despreocupada com isso. Talvez não seja esse o compromisso, mas não são poucos os leitores que acompanham esse blog, (isso pq é novo), imaginem quantas pessoas vão acompanhar, seguir e compartilhar das informações postadas?
Me chamo Mari, sou uma das redatoras do Diário do Grande ABC, e desejo mto sucesso à vocês.
Quem sabe daqui a um tempo, não teremos uma matéria sobre blogs de casamento? Com certeza serão consultadas.
Grande beijo.

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog,do visual e estilo parabens !

Silvinha disse...

gente eu me acabo com seus comentarios.. hahahahahah... tb achei alguns modelitos vulgares.. principalmente da Sheila.. mas gosto é gosto né.. adorei a materia..
bjs

Thamara Strina disse...

VC COMO SEMPRE, ARRASOU!!!!!
ISSO AQUI ESTÁ DEMAIS, VC ESCREVE COM A ALMA....AMO LER SEUS POSTS.
BEIJOS

Noivinha Gabi disse...

kkkk

Than, você é uma comédia!!!

Adoreii o post...

A verdade é, essas famosas, querem ser "diferentes" e acabam sendo ridiculas, o casamento tem lá o seus rituais imutavéis!!! =)

Bjokas.

Anônimo disse...

Than.....
Acho q não preciso dizer nada, vc arrasa.
E me diga o q são essas noivas. Wanessa Camargo - O vestido não era feio, mas aquele cabelo....
Carla Perez - Sem comentários!!!!! Brega ao extremo.
Luciana - Ela casou ou foi a um velório? - RIDICULA
Pamela Anderson - Pula....
Sheila Carvalho - Tbm é cafona ao extremo, se eu não me engano ela entrou no melhor estilo EGIPCIA, show de Horror
Mary Alexandre - O vestido pode até não ser tão feio, mas os peitos estragaram tdo.
Carolina Dickeman - do eu era pequena minha vó tinha uma capa q cobria o gas, olho pra ela e vejo a capinha, vai ser brega na china.
Eliana - Por incrivel q parece o vestido dela não é dos piores, se eu tivesse o corpo q ela tem casaria com um igual.
Desculpe o tamanho do comentário, mas não podia deixar de dar minha opinião.
Bjs Thais

Maitê disse...

Thaninha !!!!!!

Só você para me fazer rir do jeito que estou rindo, depois de lavar dois banheiros, uma cozinha e uma varanda .....

Seu post ficou DEMAISSSSSSSSSS !!!

Amei as suas opiniões !!!!! Tem casamentos aqui que nem eu tinha visto !!!!!


A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!!!!!!

A minha Sexta-feira está até mais divertida !!

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!

Naná Jacob disse...

hummm...e o comentário do maridão???
hauhauahuhaua

ameeeeiii amiga...

marido apaixonado é outra coisa né?!

rsrsrs


beijos amiga
você merece!!

disse...

Ficou show Than!!!
Ri muito com seu post amiga!
Esta dupla de sexta é a mais divertida mesmo, vcs arrasam!!!
Bjocas queridas!

Nat disse...

Ai...sempre, no melhor estilo Than...
ADOREIIIII...
Super, super alegre, divertido...
Adorei...
Arrasou!!!

Poliana Canha disse...

As minhas sextas nunca mais serão as mesmas..
Quanta risada amiga..rsss
Mto bom!
Bjssssssss

Cí disse...

Parabéns pelo post, pelo amor veja uma que faltou hilária, vou mandar para seu email, se der tempo de postar ainda, vale muito a pena.
Bj

Nanda Ramos disse...

o lindona adorei o post... o vestido da eliana adorei ams como de casamento naum neh ahahaha bjussss

disse...

hahahaha, como vc foi esquecer da Cláudia Raia!!!
Troféu Casamento Brega pra ela,rs,
bjos flor!

Regiane Modesto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dar um pequeno desconto pra Cláudia porque ela se casou há muitos anos, mas que a Sheila Carvalho deu um escorregão no visual, ah, isso deu.

Parabéns amore, super pra cima seu post, sua cara.

Bjocas,

Edir Barbosa disse...

Than, amei os seus comentários sobre os vestidos de casamento, mas quando vc falou que o vestido da Carolina parecia uma capa de geladeira, gargalhei igual uma louca aqui no trabalho kkkkkkkkkkkkk.
Bjinhos Linda, vou te seguir sempre aqui!

Aline Vicentin disse...

Nossa miga, adorei o post...
Cada gafe que não dá para deixar de comentar mesmo né?
Hoje tô na correria por aqui, mas adorei sua estréia viu?
Muito divertido, bem clima de sexta-feira...hehehe
Mas é isso aí minha linda, até a próxima...

Vanessa disse...

Thania!!! Amei seu post!!! Muito bom! E pra falar a verdade concordo com vc em tudo!!!

Beijos e parabéns!

Dina Ulbrich disse...

Amiga, pra variar, ARRASOU!
Amo

Carol disse...

Adoreeei o post Than.
Parabéns pelo tema escolhido!!!
BjO grande amiga!

Unknown disse...

Olá Thania, bem que a Thamara disse que valia a pena ler seu post, ri demais, achei super interessante e divertido...visitarei mais vezes pode ter certeza!!!

Beijos, parabéns e Boa Sorte!
Nati!

Juh Sutti disse...


O post ta demais, super alto astral! Super a sua cara, e essas noivas em minha gente?? Tomaram umas buritas nas povas dos vestidos??
Coragemmm
Than vc é 10! E brilha muito no colcha!!
Bjocas imensas

Anônimo disse...

Oi meninas do colcha, gostaria de dizer que estou adorando o blog de vcs, é cheio de charme e estilo, so tenho uma coisa a opnar para a melhoria, a ortografia, existem muitos erros de português nos post, e como vcs são muito visitas seria interessante que vcs revisassem os textos antes das publicações, porque vcs já tem o time de redatoras, só falta isso.
Beijos Luisa

Amanda disse...

Nossa, são todos horríveis!!!
Um pior que o outro!!!!

Bjs!

Anônimo disse...

Só uma coisa que tenho a dizer para vocês meninas, não liguem para comentários anônimos, que criticam a escrita de vcs, pois, quem fala tanto disto e escreve OPNAR invés de OPINAR, ou então OPNIÃO invés de OPNIÃO tão tem muita moral nem argumento.
E sabem o que é mais engraçado, nos dois comentários anônimos com "críticas construtivas" o mesmo erro de portugûes se repete... engraçado isto não?
Beijos a todas!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkk ri muuuito... tem umas bem breguinhas mesmo kkkkk

Cuidado para não morederem a lingua kkkkkk

Amei

bjs e bom feriado!

Gleice Giotto disse...

auhuahuahuahauhauhauha
Não estou me aguentando de tanto rir kkkkkkkkkk
Than, vc foi venenosa nessas opiniões hein.. hahaha
Mas é complicado, como dizem por ai, gosto nao se
discute, mas tem mta gente que precisa de um pouco
de bom senso né!
Sexta gostosa, eu me diverti mto de novo.

Bjaooo

PS: Meninas de post: Sabado, Domingo e Segunda,
vou viajar, mas qdo voltar vou correndo ver as
noticias de vcs.

Adoro mto tudo isso !!! smackssss

Marta disse...

Than.. muito bom seu post.. e os comentários melhores ainda!!
Eu, sinceramenete, não gostei de nenhum desses casamentos.. muito menos os vestidos.. sabe qual gostei mesmo? Da Sandy e Claudia Leite.. amei o vestido delas.. :)))
Beijocasss

Lili disse...

Hahahaha Thann esses foram realmente históóricosss! A Sheila realmente se superouuu ahaha

bjus

Charlene disse...

Abei de deixar um post super triste no meu blog, mas depois de lar o seu me alegrei. Eu ri muito! e concondo plenamente com vc em tudo!

.a nega do neguinho. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei quem ganha no recorde de mais..ME POUPE DE SER TÃO RIDICULA>..mas..
meu voto vai pra Pamela, nãos ei de onde ela tirou essa idéia?
e será que nu tem ninguem que avise a esse povo o qual ridiculo estão não?
jhuahuahuhaua



Me matou de rir aki.
Amei!
bjs

Mayra disse...

Esse da Cláudia raia é do baú mesmooo! amei a sua frase:: Ser rika, pheena e phamosa, com certeza não tem nada a ver com elegância, as vezes!RESUME O POST TODO!!

Faça ou Desfaça disse...

Já que era pra falar de casamentos de famosos, deveria colocar o seu rsrsrs
Quanto aos anônimos, toda crítica é construtiva.
Beijocas carinhosas da titia mais querida

Karla disse...

Than adorei!

Vamos combinar que um é pior que o outro nossa abafa heheh.

Beijo

Simpatiquinha e Simpatiquinho disse...

De todos os vestidos o da Mari é bonito mas pra quem tem menos seios.

O da Eliana é lindo! Mas acho que muito ousado para um casamento!

Tata disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo aki sozinha.... gnt cada um peeeeeeor (rs) q o outro... carol dick.. oq foi isso minha feeelha....

Anônimo disse...

Predilection casinos? digging this untested [url=http://www.realcazinoz.com]online casinos[/url] advisor and wing it reduce online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our untrained [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] orientate at http://freecasinogames2010.webs.com and draw corporeal spondulix !
another unique [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] in the region of is www.ttittancasino.com , because german gamblers, arrange manumitted online casino bonus.

Anônimo disse...

Buenas noches

1gbps connection, 10 terabyte bandwidth powerful VPS for only 10.95!

http://www.hostomosto.com

I use it everyday

Anônimo disse...

Whats up dude

It is my first time here. I just wanted to say hi!

Anônimo disse...

My old one is no good any more, who has got experience of one of these:

http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=video&file=PetiteStarZia.wmv

Anônimo disse...

Hey There

Get the latest steam showers from here [url=http://www.mosonics.com] steam showers

Anônimo disse...

I love it! The Best Place to Chill and Talk About Anything on Your Mind. Everything and Anything abou car insurance, movies, music, tv, food. I love great tips and easy to find information.

Anônimo disse...

Hey Hey, I'm a newby. Thought I'd say hi.

see you around and Thanks

(sorry if the wrong thread to post)

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim