29 de dez de 2009

As cores e o ano novo!



Uma das principais simpatias feitas na época de fim de ano está ligada às cores das roupas usadas durante o Ano Novo. Cada cor tem o seu significado, então você deve escolher a cor para o Reveillon 2009 baseado no que você espera conseguir no ano que se aproxima. Por exemplo, quem quer um novo amor deve optar por uma roupa ou lingerie rosa, já quem quer sorte ou dinheiro precisa usar dourado. Para não errar na escolha, confira abaixo a lista dos significados das cores para usar no Ano Novo 2009.


Significado das cores para o Ano Novo 2009



• Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.



• Dourado: Traz sorte e riqueza.



• Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.



• Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.



• Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.



• Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.



• Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.


• Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.



Mas lembre-se que muito mais que cores é o sentimento que você tem pelas pessoas ao seu redor e o carinho e desejo de coração que tudo seja maravilhoso nesse novo ano que se inicia!

À todas as redatoras do Colcha, aos leitores assíduos e anônimos...que 2010 seja um ano repleto de felicidade, paz, amor, harmonia e alegria.
Um perfeito ANO NOVO! E que venha 2010!! =D

Beijinhos,

Carol e Nat

8 Comentários:

Poliana disse...

Eu vou usar verde! Além de amar essa cor, adorei o significado dela que eu não sabia: fertilidade! rsrs
Vai que em 2010 eu entro na luta a caminho do positivo... será que eu me encorajo? kkkkkk
Meninas um 2010 maravilhoso pra vcs, multicolorido!
Bjs
Poli

Fatinha disse...

eu vou usar branco e amarelo!!!
rsrs to precisando de prosperidade e criatividade!!
bjao

Noivinha Gabi disse...

O meu branquinho basico, já está comprado!!! rsrsrs

Feliz Ano Novo para vocês tambem meninas!!!

BJOKAS.

Nine disse...

Bom...acho que vou usar branco com dourado na roupa e colocar uma lingerie amarela...hehehe
Queria algo no vermelho, só que acho que não vai combinar muito né?hahaha
Se for usar todas as cores vou ficar parecendo um pavão, mas queria usar todas devido os significados...hahaha
Mas já escolhi, vou usar branco com dourado e lingerie amarela...uhuuuuu!!!

bjinhus e adorei o post meninas...

disse...

Ai que lindas estas opções meninas!
Eu nem sei ainda que roupa vou usar... Mas as opções ajudaram!
Bjoo!

Juh** disse...

Queria algo vermelho!! Mas nem sei ainda o que vou vestir!!!
Ohh duvidaaaa rs...
Bjus

disse...

Adorei o post... mas confessoq ue fiquei morrendo de vontade de colocar uma peça de cada cor para ter tudo isso de bom em 2010...rsrsrs
Beijos!!!

Casadinha Deise disse...

Eu nem sei o q vou usar,mais to na mesma opinião que a Poliana,em 2010 quero ir a luta do POSITIVO.
Poxa vida eu casei de branco e dourado,comecei bem rsrs
REDATORAS DO COLCHA,E TODAS AS LEITORAS DO COLCHA... eu desejo a vcs um Feliz Ano Novo.
Bjussss *-*

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim