7 de dez de 2009

Casamentos Temáticos ou Personalizados?

Então hoje eu vim falar de casamentos personalizados, a principio o titulo seria Casamentos Temáticos, mas uma das minhas entrevistadas me fez ver que o termo não era exatamente esse.

A festa foi temática para os convidados, mas para mim foi apenas uma extensão de quem somos. Não foi um tema escolhido ao acaso e sim um questão de estilo de vida! Somos assim o tempo todo. Nas nossas roupas, decoraçao da casa, toalhas de banho, pano de prato, sofá, etc. Tudo é muito rock! Com muitas caverinhas, cerejas, dadinhos, carros antigos, estampas de oncinha, poás e tal. Faz parte do Cotidiano. O casamento não podia ser diferente... Bia Bueno

A Bia já apareceu por aqui em um post da Nana sobre decoraçao da casa. Na ocasião a redatora até lembrou o casamento da Bia também. Mas hoje eu vim falar especificamente sobre o casamento dela. Vamos parar de enrolaçao e vamos aos fatos e fotos...

Cerimonia


Mais da Cerimonia


Perguntei à Bia se tinha sido dificil de organizar e veja o que ela respondeu:
Um pouco! Achei que daria muito mais trabalho por ser diferente. Trabalhei muito em cima da festa, como qualquer outra noiva! Tive várias dificuldades, mas não por ser temático e sim porque o Brasil é um pouco exagerado na questão casamento, tudo tem que ser feito com muita antecedencia, muita concorrencia, preços altos demais e pouca flexibilidade em alguns assuntos. Exemplo: desisti de casar num sítio porque nenhum dos muitos que cotei deixava que eu fizesse como eu queria em relação aos horários e contratados, isso nada tinha a ver com o "tema" e sim com a ambição dos proprietários.

Isso lembra alguma coisa a vocês? Acho que todo mundo que já casou ou esta se preparando para isso já passou por esse tipo de dificuldade né?

Eu perguntei a ela também se o marido tinha topado de cara, ela respondeu sem pestanejar: Claro! Era tudo que ele queria! Um casamento rock! Eu até seria feliz com outra festa, ele não.

Mas e os convidados?
Considerando que a maioria dos amigos são iguais a gente, é certo que amaram! E os demais acharam no minimo divertido. Ainda mais que os pais e irmão também adora um rock'n'roll e o enteado tocou (guitarra) com a banda!A foto não nega né? Os convidados também se vestiram de acordo com a "personalizaçao".

O Rock esteve presente em todos os detalhes. O vestido e o bolo foram um caso a parte!!

AS pitanguinhas que a Bia tanto ama não apareceram só no vestido... Ela esteve presente também no bouque...E os docinhos e lembrancinhas então?

Mais algumas fotos...

Bom, eu sou apaixonada pelo casamento da Bia e vocês o que acharam?

Quem quiser saber mais sobre a bia é só visitar o blog dela: http://sobrepostando.blogspot.com/
Posso adiantar que é um blog apaixonante!!! As fotos foram todas tiradas de lá!

15 Comentários:

Nine disse...

Realmente tem que ter muita personalidade para fazer um casamento assim...
Admiro a determinação dela, afinal sonho é sonho e temos que realizá-los né?
A festa parece ter sido mega divertida e com certeza inesquecível...
Miga, parabéns pelo post viu?
Até a próxima.

Gleicy disse...

Casamento tem que ser assim mesmo, a cara dos noivos, e o deles é perfeitamente isso neh?
Lindo demais!

beijos

Juh** disse...

Acho a Bibi puro luxo!!!! Super autêntica!!!
Adorei o post!!
bjuh

disse...

eu achei o casamento dela lindo, e que]ando vc ve a história dela e acompanha seu blog pensa que não poderia ser de outro jeito mesmo.
Bjocas flore!

Carol disse...

Nossa...quando entrei no blog dela e vi fotos do casamento, eu fiquei apaixonada! Tem que ter muita criatividade e bom gosto. E foi isso o casamento dela! Um arraso! =D

Bjão e parabéns pelo post!

Than disse...

Muito bom né????
A Bia é toda tematica...acho o maximo!
Adorei o post!

Bjoooos

Julie disse...

Casamento com personalidade na minha opinião são os melhores. A gente entra na cerimônia e na festa e logo identifica os noivos! Isso é uma inspiração e uma delícia porque os convidados se sentem muito mais parte da festa... Adoro!

.a nega do neguinho. disse...

CAracaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
esse é o real valor do casamento..ser feliz e do seu jeito!

amei tudo deles....pois ficou EXATAMENTE a cara deles!
kkkkkk

=)


PERFEITO!
bjs

Marta disse...

Acho que as pessoas devem fazer o que elas desejam e se sentem bem! Ainda mais que família e amigos tinham o mesmo gosto!
Beijocas

Lucena Convites disse...

Olá, Casamento original é show de bola! As vezes fugir do tradicional cai super bem!
Meu blog está nascendo,rsrsrs, e o post de hoje é falando exatamente sobre isso. No meu caso falamos sobre Casamento em Cruzeiros. Dá uma passadinha lá?! Parabéns pelo blog de vocês!

Bia Bueno disse...

Oieee, amore!
Passei para agradecer o post!
Tô ficando mal acostumada! rss

Só uma correção: são cerejinhas e não pitanguinas! =D

Poliana disse...

Adoooro a criatividade da Bia!
Parabéns pelo post!
E se não me engano não cerejas, não pitangas..kkkkk

Bjs

PattyMoonBride disse...

Adoro o casamento da Bia! A conheci em algum site, e hoje sou fã louuuuca do blog dela!

Mulher com mais estilo, ainda não conheci!

Beijos!

Tata disse...

Como diz a Nine tem q ter muuuita personalidade..... Ficou liindo o casamento Rock!!! E o post como sempre M-A-R-A..... bjs

Karin disse...

ahhhhhhhh,

tanto tempo depois, passeando pelo blog vi que a Bia casou no mesmo lugar que eu casei....... e só foi escolhido porque queria um casamento diferente *rs* uma mega balada...

lindooooo tudo dela.

beijos

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim