7 de jan de 2010

Blogs sobre scrapbook.

Bom dia meninas!


Hoje irei dar dicas de blogs super úteis para as scrapers iniciantes!

Esses blogs são ótimos para vocês pegarem inspirações e PAP!

SORELINHA:

http://sorelinha.blogspot.com



Além da loja virtual, a qual conta com uma variedade enorme de produtos fascinantes, a Sorelinha possui um blog igualmente maravilhoso com dicas imperdíveis, alem de PAP fantásticos e super fáceis.


SCRAPKUT:


http://scrapkut.net/





O Scrapkut possui freebies lindos, além de contar com um time talentosíssimo que dá constantes dicas no blog.
Ah... Sempre tem promoção por lá, viu?



SCRAPBLOG:


http://www.scrapblog.com/




A melhor forma de começar a fazer scrap é através desse site, ele já te dá layouts semi prontos, basta você incluir as fotos!


Dessa maneira você vai pegando o gosto pelo scrap digital e depois vai produzir seus próprios LO’s.


BIANCA ALONSO:





Esse blog é uma fonte de inspiração!


A Bianca não está mais recebendo encomendas, mas no blog dela tem várias coisas lindas para você olhar e inspirar-se.


SCRAP DA BABI


http://scrapdababi.blogspot.com/






Outra grande fonte de inspiração!



A Babi posta vários trabalhos lindos os quais você pode se inspirar, treinar e tentar fazer igual.


Beijos,



6 Comentários:

Poliana disse...

Eu uso o scrapblog, pois sou suuuper iniciante né, mas acho ótimo pois agora que já to pegando o jeito tento fazer sozinha e pegar kits que facilitam mto.
O cartão de natal q fiz pras meninas do colcha foi feito por lá.. o que achou? kkkkkkkkkkkk
Adorei as dicas, e vou visitar essas inspirações.
Bjs

disse...

Eu gosto muito do scrapblog, gostava mais antes que tudo era gratuito, hoje em dias as coisas mais lindas são pagas, mas ainda dá pra usar.
bjoooo!

Carol disse...

Eu nunca usei nenhum...por isso esse post vai mais que me ajudar! =D

Bjão

Juh** disse...

Vou tentar fazere alguma coisa rs...
bjus

Amanda disse...

Oi querida Fatinha queria retribuir o seu recadinho mas não sei qual blog entrar... vi todos e adorei todos.... o post aí debaixo me interessou e muitoooo Bjs enormes

"Diário de uma dieta" disse...

OI AMEI ESSE POST, ESTOU PENSANDO EM ENTRAR NA ÁREA, MEU BLOG É NOVO, É O MEU DIÁRIO DE DIETA, JÁ Q ENGORDEI 8KG EM 2 MESES DE MUITA FELICIDADE, MEU CASAMENTO, ME FAÇAM UMA VISITINHA Q FICAREI MUITO FELIZ...BJOS A TODAS DA COLCHA....SIGO VCS A TEMPOS DESDE O INÍCIO, QDO MONTEI MEU PRIMEIRO BLOG

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim