3 de jan de 2010

Entrevista com nossa leitora Juh...

Olá minhas queridas,

É com muita alegria que estréio a coluna Vida Real de 2010.

Junto com minha amiga e parceira de coluna Nine, temos pensado em formas de agradar cada vez mais vocês nossas leitoras, sendo assim, hoje iniciamos um nova sessão dentro da coluna Vida Real. A entrevista com a leitora, em Minha Vida Real, onde traremos a Vida Real de nossas queridas leitoras que sempre nos acompanham. Portanto uma vez a cada mês traremos os relatos de uma leitora do blog e das histórias que esta tem para nos contar, sempre relacionando com os temas tratados aqui na Colcha.

Para começar esta sessão, nada mais justo do que trazermos a nossa leitora ganhadora do prêmio Top Comentarista, e olha ela faz juz ao título, pois mesmo depois que a promoção passou, ela ainda continua passando diariamente aqui no blog.

Pois bem, com vocês: Juliana Araújo Sutti Bigoni,



Idade: 23 anos

Profissão: Enfermeira

Estado civil: Casada

Localidade: Novo Horizonte - SP

Juh por Juh: Um pouco tímida, mas uma grande amiga.

O que a Juh não é: Mentirosa.

O que a Juh sonha e deseja: Ter uma casa própria uma vida financeira bem estável.







SAÚDE E BELEZA:

Colcha: Você é uma mulher vaidosa?

Juh: Um pouco, com pouca grana é difícil ser muito vaidosa rs...

Colcha:Quais seus truques e dicas de beleza?
Juh: Criei um hábito que eu nuca tive, protetor solar todos os dias! E a noite um bom hidratante noturno. Senti a diferença!

CASAMENTO:


Colcha: Você sempre pensou em casar de “véu e grinalda”?
Juh: Sempre! Vivia vestindo minha Barbie de noiva e encenando o casamento dela com o Ken! Minha brincadeira preferida!



Colcha: Qual a maior mudança que o casamento trouxe para a sua vida?
Juh: Nossa, tantas coisas, mas a principal foi o meu amadurecimento, e as responsabilidades que adquiri. Me adaptei tão bem a essa nova vida, que não senti nem por um dia saudades da casa da minha mãe. Sinto saudades da minha mãe, mas não tenho a menor vontade de voltar pra lá. Eu estava pronta para o casamento.

MATERNIDADE:

Colcha:Você pensa em ter filhos?
Juh: Penso, mas num futuro distante.

Colcha: Em quanto tempo?
Juh:Em pelo menos 6 anos!

Colha:Já fazem estes planos ou se organizam pra isto?
Juh: A gente conversa sobre o assunto, mas não é a nossa prioridade no momento.

Colcha:Você se sente preparada para a maternidade?
Juh: Neste momento não. Por diversos motivos, instabilidade financeira, meu joelho entre outras coisas.

ENTRETENIMENTO:

Colcha:Qual a sua melhor opção de lazer?
Juh: Cinema SEMPRE!

Colcha: Gosta de filmes, cinema, leitura?
Juh: Amo todos os três!

Colcha: Gosta de sair pra dançar?
Juh: Às vezes. Danço mais em casa mesmo!

Colcha: Qual seu hobby?
Juh: Ler muito e assistir uma pilha de DVDs de filmes, e séries também.

DECORAÇÃO:
Colcha: Você curte decoração, lê sobre isto, e até se arrisca a usar as dicas na casa?
Juh:Adoro decoração, leio muito sobre, pesquiso na internet e não vejo a hora de ter minha casa pra poder fazer tudo do meu jeito (moro de aluguel) Mas confesso que não sou muito habilidosa, geralmente compro feito.

CULINÁRIA:
Colcha: Gosta de cozinhar?
Juh: Hummmm bem pouco, rs.

Colcha: Quais pratos que mais gosta de preparar?
Juh: Sou boa com doces, bolos, pavês etc, mas comida salgada, não é minha praia.

Colcha: Qual seu prato favorito e o que você não come de jeito nenhum?
Juh: Amoooo Strogonoff de frango que meu marido faz! E não como nem sob tortura abobrinha! Ou buchada Arght!

SCRAPBOOK E ARTESANATO:
Colcha: Você gosta de artesanato?
Juh: Gosto muito.

Colcha: Já fez algum se arrisca em alguma das técnicas?
Juh: Já me arrisquei, mas o resultado foi desastroso rs, então eu compro tudo já prontinho!

VIDA REAL:
Colcha: Conte-nos um fato da sua vida que lhe marcou muito:
Juh: Com certeza o que mais marcou a minha vida depois de ter aceitado a Jesus, foi o nascimento e a partida tão precoce do menininho que eu mais amei na minha vida. Meu sobrinho Murilo que faleceu aos seis meses de vida no dia 20 de março. Ele foi a coisa mais intensa que me aconteceu, e eu dediquei um amor tão imenso, e um espaço tão especial no meu coração pra ele, que quando ele partiu um pedaço de mim foi junto. Até hoje eu não me recuperei dessa perda, e choro sempre que vejo suas fotos e vídeos. Não vou esquecer o meu anjinho nunca. Creio que este é um dos fatores que me fazem pensar mil vezes antes de encomendar um bebê.

AMOR E SEXO:
Colcha: Li em um comentário que você deixou aqui no blog que decidiu casar virgem, conte-nos sobre esta decisão.
Juh: Eu sempre enxerguei o sexo como a união de duas almas, que se tornam uma. Sempre levei muito a sério. Acho que cada envolvimento sexual que temos, uma parte de nós fica com essa pessoa, e então, se eu ficasse testando o que sobraria para o homem que seria um comigo para sempre? Minha irmã mais velha perdeu a virgindade aos 14 anos, e eu com 9 anos na época disse a mim mesma que eu me guardaria para a pessoa certa. No começo eu não pensava necessariamente que seria depois do casamento, Eu só queria que fosse com a pessoa certa, e no tempo certo. Namorei o Di (meu marido lindo) pela primeira vez aos 12 anos. Namoramos uma semana, e eu tinha certeza que era com ele que eu ia me casar. Largamos e um tempo depois eu namorei um outro rapaz por quatro anos, ele até insistia, mas eu não dava o braço a torcer, eu sabia que não era ele. Quando este namoro acabou, um ano e meio depois eu comecei a namorar meu marido (de novo rs). Nessa época eu já havia me convertido, e ele sempre foi da igreja, quando eu disse a ele que queria me casar virgem, e que só namoraríamos sob estes termos, ele aceitou. E ai que eu tive mais certeza de que ele era o cara certo. Namoramos quase quatro anos, e a minha lua de mel, foi com certeza inesquecível. Ele foi super paciente, e extremamente carinhosos comigo. E o sexo é com certeza muito importante no nosso casamento. Não me arrependo nem por um momento de não ter feito o “test drive” como diziam minhas amigas, aconteceu como deveria ter acontecido. Se você me perguntar se eu acho que as garotas devem se casar virgens, eu direi que sim com toda certeza. Pois é nisso que eu acredito, porém, respeito a opinião de cada uma, e enfatizo que isso é o que eu penso, e não necessariamente uma regra a ser seguida.

BLOG E AFINS:
Colcha: Porque entrou para o mundo blogueiro?
Juh: Eu sempre adorei ler blogs, eu entrava em vários e passava horas lendo tudo, até que um dia eu resolvi ter o meu. O começo foi bem lento, já que ninguém entrava no meu blog e era sempre zero comentários, mas como eu adoro escrever e queria um lugar onde eu pudesse contar tudo sobre meus preparativos do meu casamento eu persisti. Hoje não sou a blogueira mais famosa, mas tenho grandes amigas, e leitoras fiéis rs...


Colcha: Quais blogs você sempre lê?
São muitos, muitos mesmo! Ainda mais agora que estou sem trabalhar, eu passo o dia lendo. Mas tem um que eu passo todos os dias, mesmo porque eu sei que todo dia tem um post novo, e sempre é um assunto diferente e interessante, o Colcha é claro rs... Sem querer puxar o saco, eu sempre acreditei que esse blog seria um sucesso!

Colcha: Quais os benefícios e as coisas negativas do mundo blogueiro?
Juh: O maior ponto positivo de se ter um blog, é sem duvida as amizades que a gente faz, nesse um ano e meio de blog, eu conheci tantas pessoas, vivenciei tantas histórias, fiz amigas de verdade, aquelas que eu vou guardar pra sempre no meu coração. Ganhei vários prêmios em promoções, livro e mais livros e uma agenda linda que está pra chegar! Porém existem coisas negativas, como a super exposição, e o fato de existirem pessoas de má fé, que pegam fotos e fazem coisas terríveis entre outras coisas.

Colcha: Como conheceu o blog Colcha de Retalhos e o que mais gosta de ler aqui?
Juh: Eu acompanhei a “gestação” do blog desde o inicio, tenho todas as garotas do Colcha na minha lista de favoritas, e acompanho o blog de todas. Então eu esperei ansiosamente por este nascimento, e desde o começo eu não perdi um post sequer! Sou fã mesmo rs... Eu adoro a diversidade, a mistura cheia de tempero que o Colcha tem! É difícil dizer do que gosto mais....

Afinal, o que é a VIDA REAL sem ENTRETENIMENTO, sem diversão e alegria? O que é um CASAMENTO sem AMOR E SEXO, e para grande parte sem MATERNIDADE? Uma casa linda sem uma DECORAÇÃO aconchegante? Uma mulher que não queira estar com a SAÚDE E BELEZA em dia? E que não queira ser expert em CULINÁRIA? E ser tão poderosa que sobra tempo para fazer SCRAPBOOK e deixar tudo ainda mais bonito!!!

Colcha: Deixe um recado para nossas leitoras:
Juh: Que esse ano que se inicia seja um ano repleto de vitória e conquistas pra todas vocês, que seus sonhos se realizem que venham os tão sonhados “positivos” e que tenhamos muitas grávidas felizes por aqui, que vocês recebam a promoção merecida em seus trabalhos, que a vida financeira seja sempre muito próspera! (Que eu ganhe na mega sena...Oi?) E principalmente, que vocês abram as portas de seus corações para que Jesus entre e faça morada!! Deus abençoe todas nós!!!

Feliz 2010!!!!

Espero que tenham gostado de Vida Real a nossa querida Juh. Você pode ser a próxima a ser convidada a dividir um pouco da sua vida aqui na Colcha de Retalhos, pois esta é mais uma das forma que encontramos para valorizar e retribuir o carinho daquelas que nos prestigiam.

Juh querida obrigada pela sua prontidão em colaborar e pelo carinho que dispensa ao nosso blog.

Um beijo a todas..

13 Comentários:

Clau disse...

Ameiiii, a Juh é uma fofa!

beijos!

Casadinha Deise disse...

Muito bacana.
Adorei
Feliz 2010 pra nós.

Than disse...

Ah, a Juh é uma linda e eu AMEI o post e a entrevista!

Bjoooos

Monique disse...

sempre entro aki e nunca comentei
mais vendo a entrevista da júh não tive como não comentar
júh querida adorei ver sua entrevista vc é uma querida por td rede de blogueira e vc tem muito a ensinar pra nós.
por tantas coisas q vc já passo vc sempre da a volta por cima.
continue sendo essa pessoa adoravel. bjs

Juh** disse...

Adorei poder participar!!!
Me senti poderosa rs....
Amo o colcha, não é novidade pra ninguyém neh???
BJocas a Todas


E Monique (do coment acima)Obrigada pelo comentário lindo! Me emocionou rs... Bjus

Nine disse...

A Juh 'e demais mesmo...
linda e sempre querida...
Adoramos a entrevista...
bjinhus

Julie disse...

Oi meninas! Adorei a nova coluna! E gostei muito de saber mais da Juh, a leitora mais assídua de vocês!
beijos

Thais disse...

Juh,adorei saber mais sobre você e me identifiquei muito com voc~e ,sua história,até parece igual rsrsrs
Obrigada por dividir conosco sua trajetória até aqui,beijão

Luna Sanchez disse...

Coisa boa poder te conhecer um pouco mais, Juh! Ri, me emocionei, vi que temos muitos pontos em comum, enfim, gostei bastante da entrevista.

Parabéns às moças do blog, pela iniciativa, beijos a todas. ^^

ℓυηα

Manu disse...

Adorei!!!

Beijoooo

Renata disse...

Poxa... a Juh mandou super bem!!
Adorei!!

❀ Déia Musso ❀ disse...

ameeeei a entrevista Juh da Juh!

arrasou amiga!!!

bzoo

amo vc

Nádia disse...

Adorei essa coluna nova! Fiquei com vontade de me tornar uma leitora assídua só pra ser entrevistada também ,hehehe! O nome tem tudo a ver "Vida Real", pois geralmente só gente famosa é entrevistada, não gente de "verdade".Uma entrevista faz as pessoas se sentirem mais importantes. Gostei muito. Descobri o blog faz poucos dias, mas pretendo acompanhar. Beijos!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim