16 de fev. de 2010

Tirando as olheiras


Hoje, último dia de carnaval para muitos. Amanhã alguns voltam até a trabalhar. Mas, o que fazer com essas olheiras que você conquistou ao longo desses 4 dias de folia e alegria??

Estaremos ajudando você a correr com esse tempinho que resta e aparecer mais bonita, sem aspecto cansado em casa, no trabalho ou onde quer que você vá! =D


Tratamentos para Olheiras

Caseiros:

As receitas caseiras para acabar com elas como pepino, rodelas de batata e colher gelada funcionam, mas não acabam definitivamente com elas.

Lasers (esse é pra quem dispõem de tempo e dinheiro, né?! rsrsrs):

Para quem tem um grau mais avançado de olheiras existe o tratamento a laser Quantum. Mas deve ser muito pensado por ele ser caro e delicado. Mas é um modo eficiente para acabar com olheiras.


Dicas eficientes:

Mas se seu caso de olheiras não for muito grave veja algumas dicas.


• Lavar o rosto com água morna e massagear bem. Isso faz com que os micro-vasos se dilatem e assim acabando com as olheiras.


• Usar cremes hidratantes e lubrificantes. Eles estimulam a dilatação dos vasos e diminuem as “bolsas” abaixo dos olhos.


• E um dos mais usados: corretivo nelas! O corretivo, nesse caso, deve ser o melhor amigo da mulher. Aplique uma pequena camada para não ficar com um “ar pesado”, opte por um tom próximo ao da sua pele, puxando para o amarelado. Ao aplicar, não arraste com uma esponja como você faria com a base. Apenas dê toques com as pontas dos dedos até se espalhar (como na foto acima). Esse truque dá um efeito mais natural ao "disfarce". =D

Mas lembre-se é melhor prevenir com boa alimentação, dormir bem e viver uma vida mais saudável.


Aproveite muito esse fim de feriadão!
E se você quiser ver alguma assunto, sugestões, idéias e críticas, mandem um e-mail pra gente: colcha.belezaesaude@hotmail.com



Bjão,
Carol e Nat

8 Comentários:

"Diário de uma dieta" disse...

Muito boa essa dica... as minha olheiras são antigas..rs.. é de familia peguei da minha irmã...q ódio, pq não o corpo dela?? kkk....não sabia do laser quantum, vou pesquisar e se eu tomar coragem eu faço e conto pra vcs...bjos espero a visitinha de todas e a Poliana está gostando da vivinha de casada????

Anita Campos disse...

Bom saber,mesmoñ pulkando carnaval...
tem gente q tem mesmo dormino bem..

bjos garotas

Noiva ZY disse...

òtimas dicas, estava mesmo precisando srsrs!!Bjs!!!!

disse...

Amei estas dicas, eu tenho umpouquinho, e sempre uso corretivo!
bjooo1

Juh Sutti disse...

Eu tenho olheiras horriveis!!!!
Adorei as dicas!!
bjocas

Mayra disse...

Estão certíssimas qndo disseram que em muitos casos a olheira se dar por má circulação, nesse casos q eu me incluo, vc já nasce com e fica parecendo q é uma criança cansada.rsrs O laser assim como os outros tratamentos só deve amenizar, por isso nem vou procurar o preço... Da-lhe corretivo q é mais barato e q não doí!
Bjos

Cristina disse...

Pra mim nada desses métodos adiantaram, sem contar que não tinha mta paciencia. Procurei a dermato e ela me passou Active C Eyes da La Roche Ponsay, simplesmente amei,melhora esta que mta gente percebeu, até o noivo. As vezes sinto mto cansaço na vista e aí não tem jeito, só mesmo uma aguinha gelada molhada no algodão para relaxar!

Cristina disse...

Pra mim nada desses métodos adiantaram, sem contar que não tinha mta paciencia. Procurei a dermato e ela me passou Active C Eyes da La Roche Ponsay, simplesmente amei,melhora esta que mta gente percebeu, até o noivo. As vezes sinto mto cansaço na vista e aí não tem jeito, só mesmo uma aguinha gelada molhada no algodão para relaxar!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim