27 de mar. de 2010

Pernas de fora

Olá fofoletes,
continuando com as tendências da próxima estação hj venho falar de pernas de fora!


Pernas de fora?

Opsss!!!

Mais como assim?

Vamos passar frio no inverno?

Não! A tendência será sim shorts, e mini vestidos que já estão em alta no verão e seguirão assim no inverno, porém as meias entram em cena para manter as pernocas bem aquecidinhas...



Segundo as colunas de moda, as meias serão uma peça coringa nesse inverno, e muito vale investir nossos rico dinheirinhos em 2 ou 3 peças e claro quem pode, muito mais, uma coleção completa.

Pois esta tendência agora vem beeem forte no inverno

As meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas com desenhos de coração, laço, Poá, xadrez, listrado e por aí vai!!






Para as mais clássicas, as meias rendadas ficam divinas com aquele vestidinho preto.



Para as mais descoladas há uma infinidade de opções como cores fortes como laranja e azul, chumbo, berinjela, roxo e verde.

A meia calça deixa o look muito chic, bonito, sexy e poderoso resultando em peças com glamour e sofisticação que a próxima estação pede.porém fique atenta :alguns efeitos aumentam o volume das pernas dando a sensação de pernas mais grossas, se esta for a sua intenção siga em frente. Se não, procure. as opacas, lisas e com tons mais escuros.

Uma boa pedida é coordená-la com roupa e sapatos em cores próximas,
o que alonga a silhueta.

Já para quem tem pernas finas e estatura alta, pode brincar com as estampas e brilho, misturando com sapato e roupa colorida.

Se você gosta de estar sexy, invista na meia arrastão ou nos lindos modelos rendados que estão no mercado. Mas não esqueça de usá-las com uma roupa mais básica, como um vestido preto, ou um casaco longo ou trench coat.




A variedade de modelos presente nesta estação é imensa, só falta você escolher o que mais combina com você, com seu estilo e tipo físico.

Um beijão lindonas e bom final de semana para todas Anita

4 Comentários:

Roda Maria disse...

Amei!!!
Adoro usar meia calça!! Gostei dos modelos "decorados"

beijo

http://rodamaria.blogspot.com

Marta disse...

Adoro as meias mais grossas ou aqueles com pequenos detalhes. Muitos desenhos não me agradam tanto!
Beijocas

Yumi disse...

^^







Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


*.*


Eu simplesmente A.M.O. meias!!! Tenho mais de 10!!! Mas essas dai, tem cada um mais linda que a outra!!! O chato é que é difícil encontrar essas mais legais aqui em Recife... Geralmente só nessas grandes lojas de departamento (Marisa, C&A, Riachuello) mas mesmo assim são bem simples, não tem esses modelos bem decoradinhos, encontrar um dessas é um achado mesmo. Então quer dizer que agora eu posso sair com elas e ngm vai ficar me olhando como se eu fosse louca? Ahh, que chato, eu gostava disso! ahuahuahuahuauhau


x]]~~

Juh Sutti disse...

Com meias lindas assim da vontade colocar as perninhas de fora mesmo! mas só assim rs...
Bjocas!!!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim