20 de mar. de 2010

Tachas

Olá fofoletes, os sábados são super parados por aqui, mais isso não me desmotiva a trazer novidades para vocês, afinal muita gente passa por aqui, e não tem tempo de comentar, tem gente que passa aqui só quarta feira, ou só na quinta, mais eu sempre to aqui firme e forte, e crente que vocês estão gostando das novidades.

Moda é algo difícil de colocar no nosso dia-a-dia?

Uhum... muitas e muitas vezes sim, até porque tudo é caro hoje em dia, impossível (para a maioria) comprar um sapato nude, outro pretinho básico, mais uma bota e camurça, mais duas ou três sapatilhas da moda, há mais aquele modelo de boneca, mais aquela sandália Mara que saiu agorinha tudo no mesmo mes.

Muitas de nós consegue no máximo comprar um sapato há cada data comemorativa rsrs, ou pelo menos no término a ultima prestação rsrs.

Mais que tal algo que a gente pode fazer em casa? Adaptar uma peça que já temos, e transformá-la em alto ultra moderno? E nem precisa fazer corte costura pra isso acreditem...

Tachas minhas queridas leitoras, elas estão super em alta, para aquelas que pensavam que as tais era apenas, para moças e rapazes adolescentes rebeldes, ou apenas para aqueles que curtem um Punk-Rock, engana-se.



As tachas vem com tudo esse inverno, e sabendo usá-la vem com muito glamour e sofisticação, duas palavras que toda pessoa “phina” ADOOOOOOORA!







As tachas podem ser dourados, prateados ou acobreados; redondos, quadrados ou piramidais, grandes ou pequenos e podem ser adaptadas em qualquer roupa, bolsa, sapato, e todos os acessório.











Bom senso... adoro e sempre que possível falo sobre ele, gente não podemos nos “tachar” dos pés a cabeça né? Sem exageros sempre...

Apenas uma peça com tachas você pode misturar tranquilamente peças clássicas como vestidinhos leves e românticos…









































E como eu citei no começo, nós mesmas podemos fazer um look com tachas, em casa de aviamentos elas podem ser encontradas (são mega baratinhas),e aquela bolsa preta que vc não usa mais, pode se tornar uma peça única e ultra moderna, não custa tentar.

















E para as mais cautelosas, eu aconselho a começar com um acessório, uma careteirade mão, um cinto com tachinhas,tenho certeza que logo pegará o gosto pelas tachinhas e vai logo logo se jogar numa jaquetinha repleta de tachinhas.






Elas Usam...





Meninas lindas e Phinas do Colcha, um ótimo sábado para todas vocês,e semana quem vem essa dedinhos nervosos estará de volta, com mais novidades de inverno para quando a estação chegar, todas nós estarmos mega antenadas, e super na moda.

Um beijão

Anita Campos


5 Comentários:

Jessica disse...

Oi Anita...
Eu estou aqu todo sábado para ler seus posts que eu amooooo...rs
Ah! Tb me rendi ao mundo dos blogs e já me tornei sua seguidora...rs
BJoooooooooo

Marta disse...

As tachas estão com tudo mesmo. Eu gosto de poucas, apenas para dar um pequeno brilho e charme. Nada de peças entupidas de tachas!
Beijocas

Anônimo disse...

Ahhh lindos!!

disse...

Eu estou aki!!!
E vc sempre trazendo novidades, uma peça mais linda que a outra.
E flor, palavra de quem já escreveu aos sábados e domingos... os comentários são poucos mesmo...
Mas não fica triste não porque seus posts são ótimos, e certeza que muita gente passa e não comenta, basta ver a nossa média de visitas diárias...
Bjooo!

Juh Sutti disse...

Nita arrasou no post!!!! Eu sei bem como é ter poucos coments, de domingo é mais parado ainda!! Mas seus post são otimos!
Bjocas

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim