12 de abr. de 2010

Relato do Casamento da Dina.

BomDia meninas, como passaram de final de semana?Espero que bem.
Hoje estamos aqui para trazer mais um relato pra vocês e dessa vez é de uma casadinha que vocês leitoras do Colcha conhecem bem. Quem vai nos presentear com o relato e as fotos emocionantes de hoje é a "costureira" Dina, mamãe do Fe.


Colcha:Qual foi a data do seu casamento?
Dina: 08.11.2008

Colcha: Com quanto tempo de antecedência ele foi planejado?
Dina:1 ano e meio aproximadamente...

Colcha:Qual a importância do seu blog para o casamento?
Dina:Na época criei um blog relacionado a casamento, mas não fui muito pra frente com ele não, o ORKUT foi mais útil no meu caso... O NOSSA ALEGRIA eu criei com intenção de falar sobre a minha gravidez.

Colcha:Qual o motivo de maior ansiedade quando noiva?
Dina:Eu não fui uma noiva muito ansiosa, mas sempre tinha pesadelos e medo que no dia chovesse muito (sonhava com casamento ao ar livre), ou que não fosse ninguém. No dia mesmo fez um dia lindo e quente, e de 150 convidados compareceram 165... isso mesmo, uns 15 “penetras”!

Colcha: Como foi seu dia de noiva?
Dina:Eu ganhei meu dia de noiva, foi maravilhoso... fiz hidro com sais e pétalas de rosas, massagem, relaxei tanto que acabei dormindo por 1 hr mais ou menos... Depois disso, fiz a maquiagem, na hr de fazer mão, pé e cabelo foi só risada, as meninas do salão me deixaram super a vontade, e o fotografo que fez o acompanhamento também.

Colcha: O que sentiu quando chegou na Igreja?
Dina:Não me casei na igreja... casei em um Buffet aqui de Curitiba.
O Ivan e eu escolhemos o lugar justamente pela “paisagem”, lá tinha um gazebo entre árvores, era um sonho. No nosso dia lá pelas 15hrs caiu um toró, o pessoal da decoração montou tudo interno. Meu casamento estava marcado para as 18hrs, quando deu 17hrs abriu um sol lindo, o céu ficou sem nuvem nenhuma. O Ivan já tinha me ligado, dizendo que infelizmente tudo seria lá dentro, mentira dele, o nosso cerimonial conseguiu em meia hora montar tudo lá fora, do jeitinho que eu queria...
Quando cheguei no Buffet, e vi um monte de carros, já me deu um frio na barriga, vazio não estava... quando vi de longe aquela paisagem que eu tanto havia sonhado quase desmoronei... É uma imagem que tenho marcado na memória e no coração pra sempre.


Colcha:E quando olhou para o noivo?
Dina:Eu chorei, chorei de emoção, de alegria, de amor... senti algo indescritível, mas maravilhoso... e quando olhei pra ele tive plena certeza de que ele era o homem da minha vida!

Colcha:Como foi a celebração?
Dina:A cerimônia foi linda, com Juiz de paz perfeito... Não teve nada de sermão, ou blábláblás exagerados, foi uma cerimônia breve e com palavras bonitas. As músicas também não foram as mais tradicionais, fizemos uma seleção de músicas importantes para nós... Com Adriana Calcanhoto, Beatles, Nando Reis, Cássia Eller...


Colcha: E a recepção?
Dina:Posso dizer que foi perfeita? Foi muito além do que eu esperava.
A equipe que contratamos foi maravilhosa, os garçons entraram ao som de uma baladona, dançando e vibrando pra colocar o Buffet, no meio da festa invadiram a pista para fazer algumas coreografias animadas também, o DJ super interagiu com o pessoal, comida e doces maravilhosos, convidados animadíssimos... A festa pegou fogo, nem o ar condicionado deu conta... fomos embora as 5 da manhã.


Colcha: Quais foram os momentos mais marcantes?
Dina:Quando vi meu irmão me esperando para me conduzir ao altar me emocionei, olhei para ele e ele estava chorando... aqueles metros até o Ivan parecia kms, nós dois chorávamos... foi um momento lindo, em que senti o amor que ele realmente sentia por mim, e a emoção por representar meu querido pai.
Depois disso cada momento foi marcante e especial, desde a brincadeira da gravata, até a nossa dança como casados.


Colcha: E a Lua de Mel? Como foi?
Dina:Não tivemos lua-de-mel, fomos apenas descansar no litoral de SC, e realmente descansamos muito, por que foi naquela época das chuvas que destruíram tudo, quase não saímos do Hotel... Nós não passeamos, mas nos curtimos muito, só ai já valeu a pena!


Colcha: E a vida de recém-casada, como está sendo?
Dina:A vida de recém casada foi ótima, e hj ainda me sinto recém casada, mas com filho haha. Na verdade já morávamos juntos quando oficializamos nosso casamento, mudar mesmo foi só meu sobrenome.


Colcha: O que é mais difícil quando recém-casada?
Dina:Ivan e eu nos demos muito bem desde o inicio, juntar as escovas foi um teste drive certeiro, com manias e costumes sempre foi tudo “ok” entre nós. Acho que o financeiro pesa no começo, até o casal aprender a controlar e se estabelecer financeiramente é difícil, mas nunca nos desentendemos por isso.


Colcha:E o que é melhor?
Dina:Amo dormir ao lado dele, sentir o cheirinho dele na madrugada... amo a cumplicidade e intimidade que o casamento nos proporcionou.


Colcha: Conclusão
Dina:Concluindo, casar é bom demais, se eu pudesse casaria todo ano! Quanto a vida de casada, se vc realmente ama a pessoa, dificuldades existem, mas sempre é bom superá-las com uma pessoa que vc ama e admira ao seu lado. Pra mim Ivan é o homem perfeito, amo ele com seus defeitos e qualidades. O nosso amor é infinito... Sinceridade, paciência, respeito, tolerância são alguns dos ingredientes fundamentais pra um casamento feliz!


O amor transborda dos olhos dela não é? Dina estamos muito felizes de você ter participado, e o seu relato realmente emocionou.

E pra quem quiser entrar em contato conosco é so escrever para colcha.casamento@hotmail.com.

Fatinha e Poliana


16 Comentários:

Jaque disse...

Meninas,

Simplesmente lindo... tb vivo tendo pesadelos com temporais, pois vou me casar ao ar livre... mas to conversando todo dia com São Pedro, e sei que ele vai colaborar... rsrsrsrs

Dina, vc tem uma familia linda... felicidades...

Bjs

Marcinha disse...

Muito lindo este relato da pra ver que ela é apaixonada e é assim que espero que seja meu casamento cheio de emoção e amor, tirando os penetras é claro. bjus e muita felicidades

aninha disse...

Que lindo Dina!
Que Deus os abençoe sempre!
bjO

Noiva ZY disse...

Olá, amei o relato da Dina, principalmente a conclusão, muito motivadora!! Felicidades eternas ao casal, muita mais muita alegria, ainda mais com o Felipe um anjinho lindo né?!
bjocas

Anônimo disse...

Dina, lindissimo seu casamento. Desejo muito amor pra essa familia linda!

Bjinhos,

Gardenia

Poliana Canha disse...

Ai Di, seu relato me emocionou mto quando li. Só posso desejar mta paz, saude e felicidades pra essa familia maravilhosa!
Bjs flor!

Viaje na Leitura disse...

Dinaaaa ficou linda de noiva adoro vc o felipe que veio completar esta linda união!

Dina Ulbrich disse...

Amei meninas, obrigadaaa a todas... =))
Beijos

Jessica disse...

Q lindo Dina, seu relato, suas fotos, e vc estava lindissima!!!
Q esta felicidade estampada neste dia, possa refletir para sempre...
Bjooooooo

disse...

Linda, linda, linda... minha querida amiguinha Dina...
Bjs

Laine disse...

Que relato hein?!
Pura declaração de amor... me emocionei!

Bjs

Nani Borba disse...

quanto amor...
ela mostra que o verdadeiro amor supera tudo..
ela tava linda..e o casamento parece ter sido perfeito..
e agora tem uma coisinha mais perfeita ainda neh,,,..
o bebezinho lindo dela..

Anônimo disse...

Lindo seu relato Dina! Me emocionou muito!
Adoooro as segundas-feiras aqui no Colcha, sempre recheadas do assunto que mais gosto: Casamento!
Eu não tenho blog, mas to sempre de olho no colcha, nos blogs da Fatinha, Poliana e da Dina também! O Felipe é muito lindinho! Parabéns meninas!

Noiva Gaby!

veri disse...

lindo de morrer
seu casorio
boa semana
bjum

Sueli Oliveira disse...

Muito lindo seu relato amiga, seu casamento foi lindo!!!
bjos sempre, fique com Deus, bjokas no Lipe!!!

Marta disse...

Dina, já falei em seu blog que este post ficou lindo!
Beijocasss

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim