21 de mai de 2010

Gente, hoje eu atrasei o post, vocês me perdoam ?

Confesso que esta semana não tivemos muitas novidades, vejam só, Reynaldo Gianecchini (rapaz que já passou na nossa sessão “delicia”), parece que esta meio enrolado. Vocês já devem ter visto que o moço andou dando de presente uma cobertura ao ex empresário, avaliada em mais de 1 milhão reais. E agora quer devolta.
Alguma novidade sobre isso?! Você se assustou com esta noticia? Se decepcionou? Ou apenas confirmou algumas suspeitas?


É tipo dizer, que é novidade a Lindsy Loran ir presa ou que bebeu até cair em Cannes.

ou que o Tchan voltou ....

ou ainda que Bombom esqueceu suas filhas num churrasco,

que Paris Hilton saiu sem calcinha por ai,

ou que Serginho vai sair na G magazine

ou que Justin Bieber bateu a cabeça numa porta giratória (confessa que esta noticia, mudou drásticamente o seu dia?!)

Sinceramente para mim a novidade mesmo foi só saber que Bruno Mazzeo
é o novo pegar da área.
É Nívea Stelmann, é Erika Mader, é Isabel Wilker ... eh, Claudia Gimenez que se cuide !


E como eu não poderia deixar de falar, Lost esta na reta final, acaba domingo e quem gosta (como eu) já sente uma pontinha de dor no coração ao falar disso ... Minha homenagem a este seriado que fala (pasmem!) de pessoas acima de tudo, de seus acertos e erros, de pessoas perdidas (não somente em uma ilha, em suas vidas), em busca da redenção, de uma vida melhor, do amor. Se você nunca assistiu ou não acompanhou a serie até esta ultima temporada, pode se perguntar, pessoas, a Tati está louca? E os ursos polares? As viagens no tempo? O monstro da fumaça? Eu digo, esqueça tudo isso! Lost é sim uma série sobre pessoas. Personagens como eu e você, simples assim.
Esta humilde redatora, recomenda Lost, assista sem medo, sem pré-conceitos, esqueça os mistérios, as perguntas, as respostas, apenas se deixe levar pela brincadeira, pela emoção, pela aventura que um bom filme ou nesse caso uma boa série te proporciona.

Um beijoooo gostoso e bom final de semana a todas !


Tati
DICA 02
Esse mundo tem gente que inventa de tudo, né? Mas nós do colcha sempre viemos com os fatos reais para vocês!

8 Comentários:

veri disse...

RSRSRS
AI AI ESSE POVO N APRENDE MESMO NE
RSRSRSRSR
BOM FINAL DE SEMAMA
BJUM

Than disse...

Hum, deixa eu ver se eu perdoo???????? rsrsrsrs...OBVIO! :)
Menina, a Bombom foi a pior ne...rsrsrsrsrs...eu vi ontem essa noticia...rs
Justien BIBA batendo a cabeça realmente fez meu dia mais feliz (oi?)...hahahaha, mas ele nem deve ter machucado muito, veja bem, ele usa capacete fail...hahaha

Lost. Nao assisto, uma pena. Mas q pena q esta acabando :(
Seriado é uma delicia...

Bjoooos

Noiva ZY disse...

Nossa cada babado rsrsr!! que Paris Hilton sem calcinha...que coisa horrivel rsrs!! Aii eu me divirto!! bjocas

Patty Ribeiro disse...

Tatiiiiiiii

Oq faremos sem???

Eu já estou guardando dinheiro para comprar os boxes (qual é o plural de box???) das 6 temporadas!!!!!

Vc assistiu o penultimo episódio??

Beijos

disse...

Ai Lost tá acabando, é agora no fds... vou morrer de saudadeeeee, que será de nós...
Não se preocupe amiga que eu e a Patty apoiamos vc, rs.
Bjoooo!

Net Love disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! qse chorei... eu simplesmente amooooooooo looooooosttt!!!!!!!!!!!!!!!! ****----*****
apesar de estar apenas na quaarta temporada ainda.. me coração ta apertado so de saber que tdo esta acabando =\
que nao vou mais abrir o globo.com e ver lost nas manchetes !!! :(
ja fikei mal por isso.. mas me consolo por saber qe a familia qe o JJ Abrams criou é unida e nao deixara de ser assim!!! [sou louca msm por lost!]
mas.. tenho certeza que sera um final grandioso [que nao vou saber agora oq nao kero ver o final antes da hora.. ] e que vai deixar nossos corações cheios de saudades boas!!! MELHOR SERIE QUE JA CAIU NUMA ILHA !!!

aninha disse...

HA Q TRISTE... O Rainaldo Gianechine :(
decepção!:(
bjO

Anônimo disse...

Nussaaaaaa wsem noção totalmente!!E a comissão inexistente de Paris que ela insiste em mostrar?Esse povo se presta a mostrar cada ridículo só pra sair nas capas..
..eu me divirto [2] haha horrível!

:)

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim