16 de mai. de 2010

Os hotéis + da America Latina

Olá meninas =) e aí curtiram a semana da mentira?! rsrs muitos posts irreverentes não é mesmo?!
Então deixando de lado a brincadeira.. vamos falar de LUXO... de Espetáculos.. de CONFORTO!

Quando viajamos depois de pensar no destino.. pensamos no HOTEL! E encontramos uma variedades de hotéis, com os mais variados preços e confortos.. Hoje não vim falar em economia.. vim mesmo esbanjar! E trazer para vcs, a matéria que foi publicada no site da UOL esta semana, que trazia os 48 hotéis eleitos pela revista Condé Nast, revista inglesa que é o top em indicar os melhores lugares.. e como 48 hotéis é muito.. vou listar apenas 11 dos lugares.. os que mais chamou minha atenção..

A revista Condé Nast recomenda os quartos da categoria Spetacular ou Fabulous, do hotel W em Washington, para aqueles que gostam de lugares iluminados ou não querem olhar para fora e ver dutos de ar condicionado.

A Condé Nast elogia o espaço dos quartos com a palavra 'Collection' no nome, do hotel Tivoli São Paulo.

A decoração e a natureza explicam por qual motivo o hotel Loi Suites Iguazú, na Argentina, está na lista da Condé Nast. O visual dos quartos, o spa e as piscinas conquistam os turistas.

Quartos com vista para as Cataratas do Iguaçu são a pedida da revista para quem se hospeda no Hotel das Cataratas.

Com visual inspirado na selva, os quartos do Machaca Hill Rainforest Canopy Lodge, em Punta Gorda, recomendados pela Condé Nast, são os que dão vista para a selva, ou para a piscina, caso o turista prefira.

Para ter a sensação de morar em Trancoso, a Condé Nast sugere os quartos Seu Pedrinho, Gulab Mahal ou o Zé e Zilda do Uxua Casa Hotel.

A Villa 2 oferece mais privacidade e ainda o fácil acesso à piscina e ao restaurante do Oxygen Jungle Villas, em Costa Rica, segundo a Condé Nast.

Para quem precisa economizar, pode se hospedar no quarto Casita Verde do Monte Azul Hotel & Center for Fine Art, em Costa Rica; para os que esbanjam, o Casa Palo Alto, segundo classificação da revista Condé Nast.

As suítes Lake são as com melhores vistas do hotel Aranwa Sacred Valley, no Peru, segundo a revista Condé Nast.

Todas as 'casitas' são idênticas, exceto pelas vistas; pela de número 9 é possível ver o vulcão Mombacho entre árvores do Jicaro Island Ecolodge, na Nicaragua.

A Casita Consentida é a mais próxima da praia e por isso mesmo a preferida do hotel La Amada, em Cancún, pela seleção da revista Condé Nast

Lindos né?! Maravilhosos nao é mesmo?! Bem, sei que não são tão baratinhos assim, mas vai dizer que não é um sonho.. e pode ter certeza que um desses lugares estão pertinho das nossas condições.. é só se organizar!

Bem, lindas.. é com muito prazer que anuncio a vocês que domingo que vem inauguro mais uma coluna aqui no Colcha! Então... é só esperar!!

Beijos

May e Juh


Obs.: A Juh está melhorando... apenas precisa continuar uns dias em repouso.. mas vamos todas continuar com nossas energias positivas e orações!

(FONTE: Viagem UOL)

6 Comentários:

Sac do Amor disse...

Amei todos, especialmente os da Argentina, Brasil e Nicarágua, com estas espetaculares vistas para a Natureza.
Quiando se pensa em conforto, beleza é fundamental, um ambiente é sempre aconchegante se for natural. Só não vale insectos, né!

Beijão, e espero que a nossa amiga melhore e volte toda saradinha, hehehe.

Abraços do Monsieur.

Michele N. Moreira disse...

oi...Já que você é minha seguidora (bychellycraft.blogspot.com) resolvi passar por aqui para lhe avisar que mudei meu endereço agora é www.flordecheiroatelier.blogspot.com

bjs

disse...

Estou decidindo aqui em qual destes vou passar minha lua de mel, hahahaha.
bjoooo!

Sah disse...

Só escuto aquela musikinha no meu ouvdido: "sonhar, nao custa nada..." rsrsrsrsrs. Maravilhosos! :)
To ansiosa pela sua visitinha: http://ameliareinventada.blogspot.combjs

aninha disse...

Lindos mesmo!
bjO

Kikinha disse...

Trancoso! Maravilhoso! Sem dúvida tenho que conhecer esta dica! Bjinhos!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim