30 de mai de 2010

Que tal um mergulho?!

Dando continuidade ao nosso assunto HOTÉIS, queo compartilhar algo com vocês que realmente me fascina: A Piscina! Todo hotel que se preze preisa ter uma glamurosa piscina, com vista belíssimas e que por mais que não seja o motivo de irmos viajar, mas sempre, sempre tiramos aquela foto na piscina?! E não venham me dizer que é coisa de gente pobre, pq não é mesmo rsrsrsrs... Mas inspirada em uma matéria do MSN Estilo de Vida, vim compartilhar com vocês as mais exóticas e luxuosas piscinas do mundo.
Então gente, prepara o biquininho ou maiô mais mais do seu colset e vamos dar um mergulhinho?!
Todo hotel que se preze, seja ele nacional ou internacional, deve oferecer sempre a melhor estrutura, não só para agradar, mas também para conquistar novos clientes. Um item indispensável e muito requisitado por inúmeros turistas ao viajar é a piscina. Seja para relaxar após um dia de passeios e compras, ou apenas para pegar uma cor e aproveitar as águas claras e limpas, a piscina é um item que faz diferença na escolha de um hotel. ONNE selecionou as piscinas de hotéis mais exóticas e luxuosas do mundo.

Elan Hotel – Dallas (EUA)
A exótica piscina situada no antigo Edifício do Banco Nacional de Dallas rompe com as barreiras arquitetônicas e proporciona uma deliciosa sensação de liberdade ao cliente. (Foto: Reprodução)

Golden Nugget Hotel - Las Vegas (EUA)
A piscina, conhecida como The Tank, é um dos destaques do hotel-cassino. O complexo mantém cinco espécies de tubarões que são separados em um aquário especial, mas que dão a sensação de estarem perto dos frequentadores. (Foto: Reprodução)

San Alfonso Del Mar Resort – Algarrobo (Chile)

O complexo San Alfonso Del Mar destaca-se por possuir a maior piscina do mundo. A construção ocupa 1.013 metros de comprimento, 250 milhões de litros de água salgada cristalina, extraídas diretamente do mar. (Foto: Reprodução)

Park Hyatt Tokyo – Tóquio (Japão)
Situada no 47º andar do hotel, a piscina panorâmica está em um ambiente todo envidraçado, o que possibilita aos usuários uma linda visão do Monte Fuji. (Foto: Reprodução)

Umaid Bhawan Palace – Jodhpur (Índia)

A piscina está situada em um quarto que anteriormente era privativo do marajá de Jodhpur. Construída em meio a um templo de mármore, a piscina tem temperatura controlada e pétalas de flores na decoração. (Foto: Reprodução)

Burj Al Arab Hotel – Dubai (EAU)

Situada no luxuoso Burj Al Arab Hotel, a piscina merece destaque pela decoração típica do mundo árabe. Apesar de pequena, oferece muito conforto e requinte para os visitantes que desejam relaxar. (Foto: Reprodução)

Blue Lagoon Geothermal Resort – Grindavík (Islândia)
Apesar de não ser tecnicamente um hotel, o Resort oferece estadia e uma bela opção de mergulho aos seus visitantes. Com temperatura em torno de 39º, a piscina natural está em um ambiente com belas paisagens. (Foto: Reprodução)

Intercontinental Hotel - Hong Kong (China)

A luxuosa piscina traz como diferenciais a iluminação artificial, que mescla tons escuros com claros, e uma belíssima paisagem da ilha de Hong Kong que o usuário pode observar enquanto relaxa nas águas quentes. (Foto: Reprodução)

Gente, é ou não é irresistível, maravilhoso! Dá até calor uma hora dessas?! rsrsrs

May e Juh

2 Comentários:

Sah disse...

Se eu mergulhar numa dessas, nunca mais eu saio!rsrs
Venha me visitar em http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

aninha disse...

Que delicia heim! Quero uma dessa na minha casa...
sonho kkk
bjO

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim