10 de mai de 2010

Super tendencias para Noivas!

Bom dia queridas, gostaram da semana da Mentira no Colcha? Pois é, tava bom mas acabou, voltamos aos posts regulares.
Hoje vamos trazer pra vocês super tendencias para noivas.
Tudo que você tem que saber pra escolher seu vestido e acessórios.


O tecido em alta é o cetim, e as tendencias de véu, pedem véu curto, de prefencia cobrindo o rosto. O up da estação são mangas bufantes e noivas com pernas de fora.
No inverno, para as noivas mais tradicionais, usa-se mangas longas, e o vestido estilo camisolão de vó está super em alta.




Modelo ainda tradicional, usado para cerimonias ao ar livre e preferencialmente de manhã, destaque pras mangas bufantes, super tendencia.




Agora para as noivas que tem corpão e gostar de exibir, vamos à alguns modelos mais modernos e super na moda.
O corselet separado da saia, mostrando um pouquinho da barriguida é super sexy. E o arranjo de cabelo, super pensado dá equilibrio ao look.




Para as noivas que gostam de valorizar a parte superior do corpo, esse modelo é perfeito. O trançado deu charme e os lacinhos fecharam com chave de ouro esse lindo traje. O up foi o acessorio, o colar super charmoso.




Nosso próximo look ressalta as pernas. O plus dessa noiva foi o bouquet com formato bem diferente dos tradiocionais.




Para as noivas mega ousadas, também tem a opção da pintura corporal, super em voga para as celebridades.




Agora as TOP 4 Noivas da semana.




Estão estranhando nossas super dicas? É que menti lá em cima, afinal estamos na Semana da Mentira no Colcha! Aproveitem que ainda tem muito mais!






Bjs,


Poliana e Fatinha


Fonte: 1, 2, 3

9 Comentários:

VaH disse...

kkkkkkkkkkkkk
já tava ficando nervosa com tanta coisa aparecendo!! rsrrs.. credo, lembrando que antes da festa se passa por uma igreja!! o.O
ou não...rsrs

Jessica disse...

Gente tô amando esta semana da mentira, é mto engraçada...rsrsrs
bjoooo

Fatinha disse...

hahah lindos vestidos...
rs
o post ta otimo Poli
bjao

Lingeries Finas disse...

hahahahaah um post super sábado né?
adorei!


bjos

disse...

Amei aquele da quinta foto, hahahaha!
como ainda não decidi o meu será que posso copiá-lo? rs.
Bjooo!

Noiva Nani disse...

uai...até assustei...achei td horrivel e pensei..Meu Deus...deu a louca no colcha...kkkkkkkkkk

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Mto bom viu, que susto!!! rsss

aninha disse...

kkkk
vestidos pessimos kkkk
bjO

Dama_ disse...

Ai que susto!!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim