8 de mai. de 2010

Top da Moda


Queridas fofoletes lindas, lindas dessa Colcha de Retalhos. Hoje venho falar de algo que adooooro MODA.

Tem tanta gente fazendo bonito por ai que eu chego a desconfiar que o povo anda lendo o colcha de retalhos e ta curtindo a coluna de sábado.

É tão simples ser Chic e ser Phino minha gente, basta querer, essa história que se precisa de dinheiro, e que não basta só dinheiro é tudo história p boi dormir.

Glamour
nasce com as pessoas... Uma pessoa que usa jardineira, nasceu com bom gosto, uma pessoa que usa um vestidinho Geyse Arruda... Sabe bem o que quer.
E são de mulheres assim como nossa amyguynha Geise que devemos nos espelhar.

Pois o Glamour é pra todas sim!


A gente sempre tem alguém que admira e adora tudo que veste, a minha musa inspiradora é a Susu (desculpem sou íntima já, Suzana Vieira)
Ela sempre me surpreende com sua capacidade de inovar, de estar sempre tão jovial, que as vezes me pergunto: "como essa mulher consegue ser tão Chic?!"

Como eu disse quem tem estilo pode ate se vestir com a cortininha da lavanderia que ficara MARA!


Reparem na sensualidade que transborda na Susu, é um dia normal de compras e ela toda sexy com um pretinho básico, o babadinho do vestido de malha deu o charme final da peça. Ela está super elegante, e preparada para aparecerem qualquer evento, pois a bolsinha colorida é super versátil.




Ai e esse corpinho de violão permite ele usar cintura alta, com estampas na parte de baixo, bolsa vermelha super combinando com a estampa do vestido! Susu Arrasa! E para não perder o glamour um lindo chapéu para compor o Look.




Me respondam Rihana lê o Colcha ou não lê? Ombros estruturados, quem segue o colcha vai longe e arrasa nos eventos. Gata!




Outra fofa que não acerta sempre masss esses babados estão demais, super estiloso, vc pode ir fazer compras, limpar a calçada... até ir em um casamento se você for madrinha o modelo cairá como uma luva!



Mais uma fofolete leitora, falei em Neon não falei? Ela seguiu arrisca, e os flahs se voltaram todos quem? Pra ela!



BrazuqUinha Jú Paes, deixau o lado mamãe interferir no seu visu e fez um belo efeito, babado é algo que pode ser usado sempre, pois não tem com o que não combine, esse efeito leque deu muito glamour a bela! Podem copiar sem medo de serem felizes... Para babados não exitem regras!


Essa fofo dispensa comentários, o glamour do top com a barriguinha de fora, é só pra quem pode mesmo...



Lembram daquela moça, que sofreu preconceito na faculdade por ir assistir a aula de vestido?, coitada, bom mais td tem seu lado bom, a moça acaba de lançar seus modelos em uma grife brasileira, tem para todos os tamanhos e idades, reparem que coisa mais fofa esse menininhas de vestidinho pink, oin aprendendo a ser Chic desde Cedo!
O modelo cai super bem para quem for madrinha, mais convidadas também podem usar, o modelo está em evidência e a cor super em alta. ótima para marcar a barriguinha, um charme a parte no seu guarda roupa.



Sabem aquela mantinha do sofá? ou aquelas capas de almofadas que você aposentou dias desses?
Elas tem uma bela serventia, basta deixar a imaginação fluir!




Há quem diga que separação faz mal, olhem que poder a Débora Secco está? Camisetinha tipo surrada, bermudinha florida.
Não tem dinheiro minha amada?
Não se desespere, sabe aquelas camisetas que se ganha de brinde em mercados, padaria, ou em campanhas eleitorais? Então bastar passar a mão na tesoura cortar as mangas e a barra. Ok a bermudinha á mais difícil, mais isso é apenas para divas, porém quem puder, copie!




Ok chega de falar de roupas básicas, vamos passar para um lado top chic, esse vestido de gala é exatamente aquilo que você estava procurando, você vai ficar uma sereia. Serve p quem tem bumbum grande viu, como a moça da foto, vejam como valoriza o quadril...




Pra fechar essa post cheeeeio de glamour e chiquesa, minha "ídala", super fina num vestido feito com a capa do sofá! Amei, essa mulher arrasa em qualquer ocasião!




Ai quando eu crescer quero ser igual a ela...


Enfim fofoletes, bloguetes,espero que tenham gostado do post de hj, selecionei as celebridades que arrasam e tem glamour nas veias.
Seguindo essas dicas você estarão super em alta, e serão a sessação do momento, do evento, da noite.

Meninas lembrando que tudo isso não passa de uma mera brincadeira, e todas as imagens foram pegas aleatoriamente do nosso grande amigo google, estilo cada um tem o seu, uns tem mais os outros menos, porém o que realmente importa são o que as pessoas são por dentro.

Muito obrigada pelo carinho
Um grande beijo


Anita Campos

7 Comentários:

May =) disse...

adoreiiii migaaa
arrazou.. rrsrs

Fatinha disse...

hahah vou me inspirar em um look desses...
rsrs
bjao

Ju Louseiro disse...

Meuuu, até me desanimei no começo do post com vc Aniita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois entendi a brincadeira, hsuahsuash

Adorei o post,


bjks

Marta disse...

Ainda bem que é a semana da mentira.. ufaaaa
rsssss
Beijocas

Tati disse...

hahaha adorei !! rsrs miga quando eu crescer tb quero ser como susu rsrs

Amoo
bjus

Aline Vicentin disse...

kakakaka,....me acabei de rir miga.
Arrasou no post...
Essa Susu é pra acabar né?Fala sério...hahaha

aninha disse...

KKKK
afff q horror kkkkk
horriveis!!!!
kkkk
bjO

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim