5 de mai. de 2010

Vamos para um local mais reservado?

Vamos combinar que o que temos de melhor em nós mulheres é nosso poder de sedução e hoje estou aqui para falar diversas formas que nós podemos provocar nossos amados em público sem sermos notadas e fazer com que eles fiquem LOUCOS para irem embora.

Antes de mais nada, gostaria de avisar que esta matéria possui uns trechos um pouco pesado, portanto, se você tem menos de 18 anos, não recomendo a leitura.

LOCAL 01: Boate
A dança por si só já é algo bem sexy se você souber fazer uso dela. Ao dançar com seu amado, dance beeemmm próximo a ele, esfregue suas partes na dele de uma forma que só os dois percebam. Aperte-o contra você de uma forma que vocês ouçam suas respectivas respirações ofegantes.
LOCAL 02: Restaurante
CENA 01 – Já falei aqui mas vou repetir: homem nenhum resiste a uma mulher sem calcinha! Isso é comprovado cientificamente! Os neurônios da cabeça de baixo ficam louquinhos quando processam uma informação dessas!
De posse desta informação valiosíssima, pegue seu mais belo e sexy vestido, coloque um scarpin preto e vá jantar com seu amado.
No meio do jantar vá ao banheiro e tire a calcinha, chegue a mesa, coloque a calcinha no bolso dele e peça que ele vá ao banheiro verificar o “presentinho” que você está colocando no bolso dele!
Quando ele voltar, sem entender nada, sussurre no ouvido dele: “- Tirei a calcinha, ela estava me incomodando!”
GARANTIDO: Ele vai querer partir logo para sobremesa!

CENA 02 – Vocês estão na mesa de um bar ou restaurante com vários amigos, discretamente, sem que ninguém perceba, acaricie as partes íntimas dele!
OBS.: Continue agindo com naturalidade com as demais pessoas!


LOCAL 03: Festa com os amigos
Vocês estão em uma festa com amigos, ele no grupinho dos homens e você no grupinho das mulheres! Mande mensagens provocantes para ele! Coisas no estilo:

“Vendo você conversando comseus amigos, de repente me deu um tesão!”

“Você está sentindo o mesmo calor que eu? Por que eu estou com um calor que vem me consumindo de baixo para cima! Vontade de tomar banho com você!”

“Sabe o que passou agora pela minha cabeça? Como seria MARAVILHOSO sentir seu corpo no meu AGORA!”
E ai, foi bom para você?

Alice
OBS.: Essa matéria é a pedido da nossa leitora Drika, caso tenha alguma matéria específica que você queira ver aqui, é só falar, ta? Afinal, aqui é assim: Satisfação garantida ou sei dinheiro de volta!




DICA 05
Gente, com o calor que tá fazendo aqui no MA, nada melhor que se refrescar!

5 Comentários:

Fernanda Carini disse...

Gostei das dicas do restaurante. Um dia eu ainda crio coragem. Hahahaha

Beijos

@pontoeffe

veri disse...

amei
mas meu maridao ciumento e maxista
sera q ele vai gostar deu tirar a calcinho no meio do restaurante
rsrsrsrs
vou tentar bjum

May =) disse...

HUAHAUHA

dicas muiii quentes..

rsrsrs

Licee amooo

Noiva Liz disse...

nossa! ADOREI! rsrsrs..

dicas mui mui mui calientes :D

adorei a matéria.. gosto da diversidade de assuntos do blog!

Bjão Alice!

@pamelaliz

Crazy Sechs disse...

hahahahahahahha

imagino a cara do meu namorado com a cena da calcinha hahahaha

@crazysechs

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim