26 de jun. de 2010

As transparencias de 2011

Bom dia fofoletes, depois de mil dicas sobre o inverno, estação a qual nem chegou ao fim, começo a falar sobre as tendências de verão, afinal assim todas podem estar super preparadas com a chegada da estação mais feliz do mundo ( na minha humilde opinião).

Depois de muitos "Fashions weeks" estou cheia de dicas, começo sobre a transparência que vem com tudo!
Além de ser uma idéia óbvia por estar relacionados a tecidinhos levinhos, fininhos e assim transparentes, a moda é gostosa.
Mais uma vez não é pra todo mundo, afinal vai mostrar um pouco do corpo, e por isso é preciso estar em forma, ninguém quer ficar expondo gordurinhas né?

O maior cuidado é não ser vulgar, e brincar de mostra- esconde, aí sim! Você estará na moda e chic.

Segue algumas opções, que sairam das passarelas, com certeza para a nossa realidade vem coisas mais suáveis, mais fica ai as dicas para irmos nos acostumando:




















Beijinhos e uma ótimo final de semana !



2 Comentários:

Maitê disse...

Ai Ai Anitinha ...

O que eu não faço por você hein ???

Menina, que loucura estas transparências ... eu não tenho coragem de usar um negócio desses não (hehehehehehehehe).

Além disso, mesmo que usando um top por baixo acho que vc tem que ter um corpinho legal ... ninguém merece ficar mostrando os pneus por aí (hahahahahahaha)

Beijinhos !!!!!!

Lurdinez Queiroz disse...

Ai Anita... vc postou coisas tão tendênciosas porém perigosas!!

Não é todo mundo que pode e/ou sabe usar oo transparente e tem que ter muito cuidado para não ficr vulgar!
Mas se udaso com cautela o transparente é fino, chique e lindo!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim