21 de jul. de 2010

Aumente o prazer com o pompoarismo



Vocês já devem ter ouvido falar e mulheres que atiram algumas coisinhas longe com a vagina!
Mentira? Super poderes? NÃO!!!
Isso chama-se pompoarismo!

E como a Poli pediu e isso faz bem para nossa saúde sexual, cá estamos nós para falar dessa técnica que pode mudar por completo sua relação íntima com seu parceiro.

Conceiutualmente falando, o pompoarismo "é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual." (fonte: Wikipedia)

O pompoarismo, além de aumentar o prazer sexual ele ajuda da saúde da mulher, impedindo doenças tais como incontinência urinária e afrouxamento muscular.

Peguei no site da Terra, alguns exercícios básicos do pompoarismo para vocês treinarem e arrasarem!!

01 - Contratação Vaginal:
Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.

02 - Contração Anal:
quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.

03 - Sucção Vaginal:
Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

04 - Contratação de glúteo:
De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

05 - Movimentação do períneo:
De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

E ai, foi bom para você?

Alice

2 Comentários:

Juh Sutti disse...

Quando eu me lembro eu faço rs... acho super interessante.
Arrasou (como sempre) Alice!!
Adoro vc
Bjus

Anônimo disse...

To vendo todo mundo sentado lendo este post e tentando fazer o exercício, hahahha!
bjo

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim