17 de set. de 2010

PAP de lembrancinhas para o natal

Olá meninaaasss!
Estavam sentindo minha falta (podem mentir, tá?)? Eu também estava morta de saudades!
É gente... Entramos nos famosos "bro´s": setemBRO, outuBRO, novemBRO e dezemBRO, ou seja, o Papai Noel está batendo na porta e com ele vem as compras de final de ano, mas como eu não sou o Roberto Carlos mas sou amiga de fá, irmã camarada, vou dar um PAP de algo diferente e facinho de fazer!
Materiais na mão e let´s go...













Aproveitem o dia dos professores que tá chegando e coloquem a mão na massa para agradar aquela que agrada seu filhote!

Se fizer, mostra pra gente, tá?

Beijinhos....

Alice & Rê

7 Comentários:

Cy Costa disse...

Ai meu Deus... acabei de acordar estou resolvendo um monte de cosas e vcs me vem com PAP de Natal...
Amo!! Adoro trabalho manuais.. no meu casamento fiz um monnte de coisinhas!!
Vou fazer e mando fotos pra vcs!! eeeeee...
Beijooo,
Cy

disse...

Eu jurooo que ontem estava vendo uma prancheta feiosinha que fica aki na escrivainha e pensei, vou dar um jeito nela e levar pro trabalho quando voltar a trabalhar, e hj vc coloca o pap!
Vou aproveitar e usar nela.
E que lindona hein agorei o pap super personalizado!
bjoooo!

Tati disse...

Gente q linda ! Adoreiiiii, gostei muito mesmo ! Miga vou tentar fazer e te mandar as fotos rsrs não sei q vai bonita como a sua, mais vou tentar pelo menos rsrs

Um beijo

Fatinha disse...

aiaiai... pronto, já tenho mais um item para a minha decor do meu cantinho!!!
rsrs

bjao

Marthinha disse...

q linda!!! vai ser a primeira coisa q vou colocar na minha sala quando abrir a ong (meu marido e eu estamos abrindo uma).
quando eu fizer, te mando a foto.




Bjos

Juh Sutti disse...

Claro que tava com saudades neh minha flor, muitas sempre!!
Eu amo esses PAP, leio tudinho.... maaaaas na hora de fazer vira tudo uma meleca! Acho que definitivamente não tenho o dom!!
hehehehehe
Beijocas enormes!

Personality Criações disse...

Isso, isso, isso...
Quero ver as fotinhos de todas para publicar aqui!
Vou morrer de orgulho!!!

Martha...
Vc está abrindo uma ONG?
Nossa, que legal!
Quero ver uma foto da prancheta pendurada na ONG!

Bjks

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim