6 de out. de 2010

Elas também fazem parte!

Olá meninas,
Como vocês sabem, algumas das nossas redatoras tiveram que se ausentar do nosso blog, seja por falta de tempo ou por motivos pessoais, ou porque precisavam priorizar as novas situações que a vida oferece... Com isto, outras entraram, outras sairam e voltaram, mas não podemos deixar de falar das nossas queridas que fazem parte da história deste blog, sim porque ELAS TAMBÉM FAZEM PARTE!


A Nana com seus super posts sobre decoração (Nana o post do quarto branco está no ranking dos mais lidos), a Than com todo seu humor e posts divertidos. A Juh, que ficou pouquinho tempo mas deu dicas de viagens e lugares lindos, a Carol ensinando a como ficarmos mais bonitonas e a Poli com as altas dicas casamentícias para nossas noivinhas. Vocês sabem que fazem parte de tudo isto, que têm um lugar especial na história do Colcha e que quando quiserem aparecer pra tomar um café não precisa nem avisar, pois PARA VOCÊS as portas estarão sempre abertas.

E pra finalizar deixamos os depoimentos das queridas de quarta-feira, Alice e Dina:


O Colcha é para mim, muito mais que um simples blog, ou uma "revista eletrônica", ele é o responsável pelas maiores amizades que pude construir! Aqui é o local que escrevo não por obrigação, mas sim por prazer! Se algum dia eu sair do Colcha, saio com a sensação de dever cumprido, pois em um ano eu fortaleci laços de amizades já existentes; encontrei novas amigas; escrevi sobre coisas jamais imaginadas... Enfim, para mim, o Colcha é sinônimo de aprendizado e cumplicidade! Os bastidores; o blog Vip; as "reuniões" para tornar esse lugar mais aconchegante para vocês; os telefonemas (obrigada Tim Liberty); os e-mails; as pesquisas intermináveis para trazer a vocês posts interessantes... Enfim, tudo isso torna o Colcha mais que um blog, torna-o a nossa casa, então é só entrar e ficar a vontade!!!
Beijos,
Alice

Quando pensamos em criar o Colha eu ainda estava grávida, agora ele vai fazer 1 ano, 4 dias antes do meu princeso.Ganhei dois filho de uma vez só! O Colcha de retalhos pra mim começou com uma grande amizade!Aos poucos se transformou em objetivo, sonhos, idealizações. Hoje compartilhar informações com vcs me faz bem, a amizade com as redatoras e leitoras me instiga a cada vez trazer o melhor pra vcs! O Colcha me faz bem, é um hobby, não obrigação! Algo que eu pretendo levar adiante, até um futuro bem distante!
Dina



Rô e Fatinha

12 Comentários:

Aldianne Marques disse...

Ai q lindoooooo!!!! vcs são super fofas, cada dia me sinto mais proxima de vcs, é muito bom conhecer as histórias do colcha, vcs conseguem transmitir tanto carinho a cada post.
parabéns!!!!

Cida Pitzer disse...

sejam bem vindas ... boa sorteeee
bjks

Jéssica e Inho disse...

Acompanho o blog a pouco tempo .. mas o suficiente pra amar td!!!
vcs são um Maximo lindas!!!

Colcha de Retalhos Blog disse...

Sempre estarão em nossos corações!!
amo todas =)

May

Deise disse...

Olha só que bacana, adorei.
Lindas palavras Alice e Dina.
Todas fofas.
Bjusss

Juh Sutti disse...

Ainnn lagrimas escorrendo claro, eu sou uma manteiga. =)
E tenho taaaanta saudades de vcs, de participar desse blog tão maravilhoso!!
amo cada uma de vocês
beijos enormes

Naná Jacob disse...

Tô aqui mega feliz com a homenagem, e me 'achando' por saber que meu post é um dos mais lidos, fiz ele há tanto tempo né....
que bom saber disso, fico honrada com o carinho de vocês, e com certeza assim que tiver um tempinho vou me candidatar a vaga de 'retalho' dessa colcha tão linda

parabéns meninas...

e viva o Colchaaaaaa

amooooo³³³

beijos

Thania disse...

AI CHOREEEEEI....RS
Q SAUDADE DE TUDO!
DE VER MINHA FOTINHO AI, DE LEMBRAR DE TUDO...NOSSA!

AMO AMO AMO ESSE CANTINHO, PQ QUERENDO OU NAO, ELE AINDA FAZ PARTE DE MIM! E EU NAO ARRANDO ELE DAQUI POR NADA DESSE MUNDOOOOOO!

BEIJOOOOOOOOOS!!!!!!!!

Cy Costa disse...

Eu sei como é... saudade do que é bom é uma saudade gostosa..

Sinto saudade de muita coisa, de amigos, de cidades, de momentos, da minha família que está longe, mas é uma saudade boa...

E sinto saudade quando demoro pra entrar aqui.. rsrs

Beijooo,
Cy

Paty disse...

Que fofo!!!
É isso aí, trocam-se as redatoras, mas a amizade e o carinho permanece!!!

Paty disse...

Que fofo!!!
É isso aí, trocam-se as redatoras, mas a amizade e o carinho permanece!!!

Fernanda Carini disse...

Sempre com conteúdos novos, todas as redatoras são ótimas

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim