8 de out. de 2010

Vinculos Virtuais!

Pra encerrar a semana do nosso aniversário vamos falar dos vinculos que graças a era digital conseguimos conquistar!!!
Pra muita gente do mundo real é estranha essa amizade que se tem, não conseguem entender como somos tão amigas, como podemos nos gostar!!! Mas para nós isso é normal, com a convivencia (porque sim convivemos, em meio a mil emails por semana) passamos a admirar, gostar, e claro sentir raiva, brigar!! Porque como em todo relacionamento (ainda mais com esse monte de mulher junta) a gente briga sim!! E as vezes brigamos serio! Tipo assim: "corta aqui", "estou de mal" (lembram?) esse tipo de coisa...
Mas sabemos superar, o que a gente faz com as coisas que começam a dar errado? Cortamos o mal pela raiz... Não damos forças para que o mal (ou os que nos querem mal) vençam. E tudo, tudo, que já aconteceu por aqui (não pensem que estou falando das queridas do post anterior),  só nos fortaleceu. Já viram que pra uma árvore crescer sadia precisamos poda-la? Então!! Assim a gente evita de ficar gastando energia com galhos fracos, que só tendem a "puxar pra baixo".
Outras vezes brigamos não tão feio assim e dai uns dois emails já está tudo bem...
E é assim no mundo real também não é?
Porque talvez o mundo virtual seja muito mais real, com sentimentos fortes e laços verdadeiros...
E que as amizades verdadeiras perdurem (isso vale pras queridas do post anterior), rumo ao Jô...

Pra encerrar um depoimento coletivo...
“Lembro-me bem eu ainda com a cabeça confusa do casamento, chegando de lua de mel, emocionada com o presente, e com o carinho... Vejo minha caixa de emails lotada, cheia de ideias, e um convite: Vamos montar um blog e você será uma das redatoras...(...)”
(...) Depois de um ano posso dizer que ganhei muita coisa, amizades que se aprofundaram, amizades que eu nem sonhava (né Alice?), e carinho recíproco. Sonho e quero muito ainda pro nosso blog, ainda quero ir ao Jô,rs, mas estar junto com estas meninas é o ele me oferece de melhor.(...)”
“(...) O colcha de retalhos... Não poderia ter outro nome, pois cada uma das redatoras e esse retalhinho e todas juntas formam essa linda colcha.(...) E se passamos um dia sem nos falar, ja morremos de saudades(...) "
“(...) Pra mim é um prazer fazer parte de uma equipe tão empenhada, meninas que vestem a camisa e estão sempre em busca do melhor para aqueles (as) que leem o Colcha de Retalhos. (...)”
(...) Aqui é o local que escrevo não por obrigação, mas sim por prazer!(...) Enfim, para mim, o Colcha é sinônimo de aprendizado e cumplicidade!(...) Enfim, tudo isso torna o Colcha mais que um blog, torna-o a nossa casa(...)”
“(...) Quando pensamos em criar o Colha eu ainda estava grávida, agora ele vai fazer 1 ano, 4 dias antes do meu princeso.Ganhei dois filho de uma vez só! O Colcha de retalhos pra mim começou com uma grande amizade!Aos poucos se transformou em objetivo, sonhos, idealizações. (...)”
“(...) Amo esse cantinho tão especial, amo cada redatora( as de hj e as que passaram tb) Aprendi que relacionar não é fácil rs mesmo virtualmente e criei minha filosofia dentro do colcha "entre linhas e agulhas costuramos uma bela de uma colcha(amizade). Só tenho a agradecer a Deus por cada uma, e dizer que continuo sendo Fã nº 1 de todas! Obrigada AMIGAS!! E é por vocês queridas leitoras-amigas que procuramos melhorar a cada dia =)”
Colcha de Retalhos

Beijos
Fatinha e Rô

14 Comentários:

disse...

Amiga que post lindo e ao mesmo tempo engraçado,rs.
Verdade o mal cortamos pela raiz, e graças a deus reconhecemos isto logo no começo do blog.
bjooo

Personality Criações disse...

E justamente por termos cortado o mal pela raiz, hoje estamos no TOP 100 do TOP BLOG!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Obrigada às nossas leitoras que votaram na gente!!!

Bjuuuu

Fatinha disse...

Gente não acredito!!!
Conseguimos!!!

Obrigada a todos que votaram na gente!!
bjs

disse...

Fala sério hein, estas nossas leitoras não poderiam ter nos dado um presente de aniversário melhor!
Obrigada meninas!

Aldianne Marques disse...

Parabéns lindocas!!!!! vcs merecem....
bjão

Thania disse...

QUERO, ALEM DE FAZER APENAS UM COMENTARIO SIMPLES, UM PEQUENO TEXTO DIZENDO O Q EU SINTO EM RELAÇÃO AO COLCHA DE RETALHOS E ESSE PRIMEIRO ANO DE VCS, Q ALIAS, DURANTE UM TEMPO TB FOMOS NÓS!
SIM....TER PARTICIPADO DO COMEÇO AINDA TÃO SIMPLES DESSE SONHO, PRA MIM, FOI MAIS Q A PARTICIPAÇÃO EM UM BLOG COMUNITARIO, ERA PAR MIM A REALIZAÇÃO DE UM SONHO...FIZ AMIZADES LINDAS, PESSOAS INCRIVEIS, E ME ACOSTUMEI PROFUNDAMENTE COM A CAIXA DE ENTRADA DO EMAIL LOTADA DE EMAILS, ALGUNS APENAS PRA DIZER "OI BOM DIA"....
ME DESVINCULAR DESSE CANTINHO, EM FEVEREIRO DESSE ANO, FOI UM CHUTE NO ESTOMAGO, PQ SOFRI DEMAIS...AMAVA MUITO E ME SENTI COMO SE TIVESSE SAINDA DA PRINCIPAL RELAÇÃO AMOROSA DA MINHA VIDA!
MAS O Q RESTOU DISSO TUDO, FOI A IMENSA GRATIDÃO AS MENINAS, Q ME CONVIDARAM PRA FAZER PARTE DESSA FAMILIA.
HJ ESSA FAMILIA CRESCEU TANTO E ME ENCHE TANTO DE ORGULHO! ME ORGULHA SABER Q FIZ PARTE DESSE SONHO, SONHAMOS JUNTAS E IDEALIZAMOS O COLCHA JUNTAS!
ME SINTO PARTE DA HISTORIA DO COLCHA, PQ LAAAA NO COMECINHO, EU TB FAZIA PARTE DESSA EQUIPE MARAVILHOSA, Q SÃO VCS MENINAS!
PARABENS PELO 1º ANO DE VCS, DE NÓS, E DESSA HISTÓRIA INCRIVEL, Q FOI O COMEÇO DE TUDO.
ME SINTO GRATA E FELIZ POR TUDO ISSO TB, MESMO DISTANTE DO COLCHA!!!!

PARABENS PELO 1º ANO, PELO TOP 100, POR TODAS AS MUDANÇAS INCRIVEIS Q VCS FIZERAM AQUI NO COLCHA, TUDO FICOU TÃO LINDOOOOO!

PARABENS 1 MILHAO DE VEZES!

VCS MERECEM ESSES MÉRITOS, MERECEM MAAAAIS, MERECEM SUBIR NO TOPO, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE!
TORÇO POR VCS...MESMO DE FORA!

BEIJOS ENORMES EM CADA UMA DE VCS!

THAN

Colcha de Retalhos Blog disse...

Than, ficamos todas muito agradecidas viu?
Viu a nossa homenagem a vcs que sairam?
Vcs sempre serão parte da nossa historia!!!
Tudo que somos hj devemos a vcs tb!!!

Obrigada!!!

bjus

Juh Sutti disse...

Top 100 é pouco para vcs, tem que ser Top 5!! rs...
Parabéns por todas as conquistas, e por cada dia nos presentearem com um blog cada vez melhor, e cada vez mais completo.
Essa junção de mentes brilhantes e suuuper criativas não podia dar em outra coisa!!
Vcs são demais, e meu carinho por vcs é eterno, e eu creio nesses laços de amizade que a internet e a blogosfera nos proporciona, porque aqui em casa é assim " Mo a Alice disse tal coisa, a Rô fez assim..." Nada de li num blog, é minha amiga me contou rs... E ele ja sabe de quem estou falando!
beijos enormes, estalados e cheios de carinho *.*

Jéssica e Inho disse...

Incriveis e maravilhosas... super mulheres.. Um verdadeiro conceito de mulherão .. são todas as que nos escrevem e as que passam por aqui ...
Parabéns mais uma vez !!!

Cy Costa disse...

Eu fiz amizades maravilhosas pela net durante os preparativos do casamento... amigas de verdade!!!

Muito legal mesmo...

E a cada dia que passa mais me afeiçoo a todas vcs..

Obrigada...

Beijooo,
Cy

Miine Souza disse...

Parabéns meninas, vocês merecem isso e muito mais.

Larissa Araujo disse...

Tb acredito nas verdadeiras amizades virtuais! Acho q só soa estranho para quem não teve essa experiência.

Paty disse...

Mesmo com pouquíssimo tempo na blogosfera, já me apeguei a algumas queridas e acredito sim que amizade virtual pode ser verdadeira.
Tenho vontade de ir a um encontro de blogueiras para conhecer de pertinho cada uma deste mundo blogueiro.
Amo muito tudo isso!!!
Beijinhos da Paty

Fernanda Carini disse...

Parabéns! Vocês merecem!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim