7 de out. de 2010

A vocês nossos aplausos...

Continuando com os posts de comemoraçao, hoje chegou o dia de homenagearmos a parte mais importante do Colcha: Voces nossas queridas leitoras!
Temos um blog, redatoras, assuntos, mas o que seria de nós se não tivesse ninguem aqui pra nos escutar, ou ler o que escrevemos?
É tudo pra voces, os posts, os premios, as promoções, as pesquisas em torno dos mais variados assuntos.
A vocês, que elogiam, apoiam, sentem nossa falta, fazem criticas construtivas.
A todas e a cada uma em especial... As que passam e sempre comentam (né Juh? Top comentarista), as que passam e nem sempre comentam, e as que passam apenas porque gostam e não comentam.
Hoje o dia é dedicado a voces queridas leitoras!!!


Parabéns a voces por deixarem os nossos dias mais felizes!
Nós do colcha agradecemos!

E pra finalizar o depoimento da May:
"Soube por um mero acaso que iria existir uma Colcha de Retalhos, na verdade eu acompanhava quase todas as meninas, então vi o presente  tudo mais.. mas era novata no meu blogulístico, não tinha tanta moral assim... Mas de cara me apaixonei pela ideia, porém não tinha mais vaga (lembro que fiquei triste e tal rs) superada a crise, logo me tornei fã nº1 do blog, foi em um momento difícil em minha vida, então cada post me animava e me tirava um pouco da realidade em que estava  vivendo.. e foi a mais ou menos um mês depois que me convidaram para ser redatora por um dia, e eu é claro, ACEITEI. Após uns tempos reolveram que precisaria de mais duas redatoras e quem convidam: Euzinha aqui rsrs, Nossa contei a todo mundo foi uma empolgação geral. Amo esse cantinho tão especial, amo cada redatora( as de hj e as que passaram tb) Aprendi que relacionar não é fácil rs mesmo virtualmente e criei minha filosofia dentro do colcha "entre linhas e agulhas costuramos uma bela de uma colcha(amizade). Só tenho a agradecer a Deus por cada uma, e dizer que continuo sendo Fã nº 1 de todas! Obrigada AMIGAS!! E é por vocês queridas leitoras-amigas que procuramos melhorar a cada dia =)

May.

Beijos,

Fatinha e Ro

9 Comentários:

Juh Sutti disse...

To simplesmente amando essa semana comemorativa!! sério mesmo, tudo tão lindo, posts tão bonitos. Que bom que vcs não desistiram deste trabalho tão lindo que é o Colcha, tenho certeza que logo vcs seram valorizadas de verdade!!
Amo ser a top comentarista, e pode crer que sempre vou ser!(me aguenteeem)
beijos enormes e estalados

Jéssica e Inho disse...

imensuraveis os sentimentos que essa colcha tem costurados, imensuravel a amizade quem move todas que aqui estão , imensuravel a alegria que se encontra aqui a sinceridade, a humildade e a simplicidade dessas costureiras lindas... eu passava por aqui e não comentava mas agora sinto a necessidade de comentar.. ao longo dessa semana me emocionei muito com os depoimentos de cada uma das redatoras, com o carinho que todas tem pelo colcha e posso dizer Amooo passar por aqui e ver os maravilhosos posts
Adoroooo
Bjo

Aldianne Marques disse...

Essa semana tah mara!!!
obrigada pelos aplausos rsrsrs
bjinhos lindas

Cy Costa disse...

Aiii só posso dizer que adoro o blog de verdade!!!! Entro todo dia às vezes até mais de uma vez.. rsrs
Obrigada por me ajudarem em tantos pontos legais..
E se um dia desses quiserem uma redatora por um dia pra falar sobre algum tema médico ou nutricional estou à disposição.. hehe
Beijooo,
Cy

Patricia Reed disse...

Mas que site completo!!!
Estou conhecendo hoje e já estou seguindo! Amei a ideia de "tudo junto numa coisa só" - já diria o Teatro Mágico rsrsrs

Bjs meninas
Escrevo o http://patriciareed.blogspot.com, se quiserem passar para conhecer, estão convidadíssimas.

bjs
Paty

Miine Souza disse...

Acredito que falo em nome de todas ass leitoras, obrigada a vocês que disponibilizam sempre um tempo para estar nos escrevemos e colocando assuntos tão interissantes.

Larissa Araujo disse...

Um post para nós \0/! É um prazer poder seguir vcs! Bjs

Paty disse...

Nossa que honra!!! Obrigadaaaa!!!
Mas vocês que são ótimas, por isso tantas seguidoras.
Beijinhos da Paty

Fernanda Carini disse...

Vocês que são ótimas!
Adoro os posts!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim