29 de nov de 2010

Encontros do Colcha

Olá meninas!!!
Bem você sabem que não temos posts aos fds's, mas hoje fiquei inspirada e resolvi vir aqui escrever, rs, só pra bater papo com vocês.
Então, nós aqui do blog somos em 10 redatoras e moramos uma em cada canto do país, eu Rô, por exemplo, moro  3022 km de distância da Alice... Claro né que só aqui no Paraná temos 4 redatoras, mas isto não quer dizer que nós 4 moramos perto.

O sonho de todas com certeza é um dia podermos fazer um mega encontrão, num lugar lindo, para que todas se conheçam pessoalmente. Mas enquanto não ganhamos na megasena, ou Luciano Huck, a Ana Maria Braga ou Jô não se compadecem de nós e bancam nosso encontro, continuamos nos encontrando aqui no blog, por email, msn, twitter, telefone e via sedex.

Mas ainda assim, algumas sortudas aqui do blog, têm tido a oportunidade de se conhecerem. Aproveitam as viagens de compromissos ou férias e arranjam um tempinho para promover encontrinhos do Colcha. E claro que tudo fica registrado, vejam só!


A Tati e a Dina, se conheceram bem antes desta foto que é
 do casamento da Tati, mas eu não encontrei a foto do primeiro encontro.
(Tá confessamos que a Di e a Tati são 2 das paranaenses e as únicas atualmente que moram bem próximas.)


Depois foi a minha vez de conhecer a Nine, ela estava de viagem pra Curitiba, passaria por Ponta Grossa, cidade próxima a cidade que moro, e como eu ia pra lá aquele dia, não perdemos tempo e almoçamos juntas.


E claro né, como a Nine foi pra Curitiba e também  não perdeu tempo e marcou encontro com a Di e a Tati. Olha a Di gravidinha ainda!


 Depois a Nine foi para São Paulo, e claro, conheceu a Than,
que antes era nossa redatora, e a Nat.

Mas a Nine não tinha sossegado ainda e quando voltou a São Paulo, encontrou com a Nat novamente! Nine foi fazer a última prova do vestido de noiva, e a Nat acompanhou.


E não é que a Nat foi a Curitiba a trabalho e encontrou com a Tati, a Di e o Lipe!


Bem e ontem a Nat (novamente a Nat,rs) passou o dia todo sabem com quem? Com a Alice! Sim a Alice foi pra Sampa e claro que estas duas não iam deixar de se encontrar, pois não se largam virtualmente imagina se deixariam a oportunidade passar:
Alice e Nat!

E sabem que mais, hoje a Rê está chegando em Sampa para se juntar com elas! Ah também quero!!! Quando elas tirarem foto eu edito o post e coloco aqui.

UP: Como prometido, estou postando as fotos do encontro da Nat, Alice e Rê, alías do fim de semana delas vejam só:




Imaginem só estas 3 juntas!!!

UP2: Muito bem lembrando pela Poli nos comentários, a Poli era nossa redatora, e eu a conheci bem antes do colcha, e nos encontramos depois, mas realmente nunca tiramos fotos... Posso dizer que fui eu a pioneira dos encontros, hehe. ( A gente também confessa que moramos a poucos km de distância e que a Poli está sempre na minha cidade porque a família do seu marido é daqui)

Hum, Nine, acho que você perdeu pra Nat o posto da que mais conhece as redatoras do blog,rs. Mas tudo bem, já que a Nat tá conhecendo todo mundo não precisa ir no encontrão que o Luciano Huck vai fazer pra gente, hehe, brincadeira amiga.
Então meninas fico por aqui, e agora vocês que gostam tanto da gente bem que poderiam começar uma campanha do tipo: Queremos  o blog Colcha no Caldeirão, no Jô, no Mais Você. A gente promete levar uma de vocês junto!

Beijos e um ótimo domingo!

 

11 Comentários:

May =) disse...

ée néeee.. e eu aquii tão tãoo distanteeee rsrsrs


Mas um dia quem sabee eu vou conhecê-lass rsrs

amooo

Cy Costa disse...

Eu apoio!!!!
Imagina só que legal fazer um encontro-festa do blog!!!
Beijoooo domingueiro!!!
Beijoo,
Cy

disse...

May vamos simmmmm, pode ser aí na sua casinha, em Macéio, neste lugar horrível, hehe.
bjooo

Tati disse...

Gentiii, quero ir pra Sampa tb viu ?! rsrs Imagina encontrar essas garotas !! hehe
Gente bom demais fazer parte dessa colcha viu ?! Bora mandar carta para ana maria braga/gugu/faustão/Eliana pedindo um encontro de todas nós rsrs

Amo vcs

Nine disse...

ai que delícia...e que saudades de vcs meninas...
quero conhecer a todaaaasss!!!!
adorei o post miga...
e vamos para Ana Maria, Luciano, Jô, enfim, quem puder fazer esse encontro acontecer...hehe
bjs

Alice disse...

eu pensei que não fosse capaz de amar a Rê e a Nat mais do que eu já amava, mas me enganei... antes de encontrá-las eu as amava muitooooo, agora amo infinitamente! Amigas.... O povo pode não acreditar, mas nossa amizade é mt mais verdadeira que de mt gente que se olha todo dia! Estar com vcs foi o melhor acontecimento de 2010! Nat.... Manda um bjo para toda sua family que agora é minha tbm!
Bjssss

Nat disse...

Bom...posso falar por mim e pela Re que ainda esta ao meu lado (ultimos minutinhos...buáaaaaaa) Esse fds sem sombras de duvidas pode ser considerado um dos melhores de 2010.
A amizade que já existia ficou ainda mais forte.
O que era delicioso ficou maravilhoso...
E saiba que a minha casa ( como diz a Re, nossa casa!) está aberta sempre que quizer voltar...
Amo muito vcs e já estou com o coração apertado de ter que dar tchau novamente.
Bjos....

Taty e familia abençoada!!! disse...

ehhhh!!!...alem de redatoras vcs estão virando tecnologas em turismo...srs...que legal isso, e bora fazer campanha pro blog ir pro caldeirão...bjus

Poliana disse...

Rô, esqueceu dos nossos encontros.. se bem que nunca tiramos fotos...kkk
Saudades de todas!!
Bjssssss

Fatinha disse...

Repararam que a pobre aki não aparece emnenhuma das fotos?
Isso é triste!!!
Muito triste!
Mas fazer o que né?
Ng me ama,ng vem me visitar!!!
rsrsrs

Aff, que invejinha de todo mundo!
bjao

Personnalité Cerimonial disse...

amei sei blog , vou te seguir ok

Bjkas

Kel

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim