19 de nov. de 2010

Gostar de Sexo não é vergonha pra ninguem!

A sociedade plantou uma arvorezinha ERRADA de que quem gosta de sexo é homem! #mentira
Mulher também gosta de sexo (eu, pelo menos, gosto muito), mas como a sociedade é machista, algumas preferem não comentar, quem dirá tomar a iniciativa!!
Tá, não querer comentar que gosta de sexo é uma escolha pessoal de cada uma, ninguém precisa espalhar aos quatro ventos: EU GOSTO DE SEXO, ou escrever isso em um blog com mais de 1000 seguidoras (ossos do ofício, no fundo, bem lá no fundo, eu sou uma pessoa envergonhada), mas o que não se pode é transferir essa vergonha para a sua relação.
Gente, homem gosta de sexo e pretende que sua companheira corresponda a isso... Ele espera ter na cama uma mulher tão (ou mais) empolgada que ele!
As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.
Sexo não é tudo na relação #fato, mas é uma boa parte dela #fatoverídico. Conheço relacionamentos que se manteram durante anos só por causa do sexo, assim como alguns que acabaram pela falta dele!




Use uma lingerie sexy (não tem uma? Corre aqui que o que não vai faltar é opção MARA para você)! Dormir com camisola rasgada ou andar de sungão por ai é UÓ!!! Os homens podem até dizer: não estou nem ai para lingerie, prefiro sem, mesmo... Mas GARANTO: na hora de arrancar (se é que vocês me entendem) é melhor arrancar uma lingerie como essa da foto (meu sonho de consumo) do que um sungão totalmente no sex!!
Participem! Homem não gosta de imaginar que a mulher esteja lá na cama só por estar... Ele gosta de interatividade (e não é da Sky HDTV que estou falando).
Mostre o seu ponto G! Eu sou adepta da filosofia GOZAR SEMPRE, FINGIR NUNCA! Já foi a época em que íamos para a cama só para dar prazer, hoje sexo deve ser uma via de mão dupla: dar e receber prazer! Mas homem, por melhor que seja não tem bola de cristal... Mostre para ele onde você gosta de ser tocada, como e o que você gosta que ele faça!

A rapidinha! Ta, ta, eu sei... Rapidinha todo dia, o dia todo cansa, mas uma rapidinha de vez em quando, em um local perigoso é muito bom e ajuda a apimentar a relação. Não é bom saber que ele te deseja a qualquer momento? Pois é... Ele também gosta de saber que é desejado nos horários e locais mais impróprios.
Surpreenda! Inove...
Se ele sempre toma a iniciativa, tome você;
Se vocês SEMPRE fazem sexo a noite, acorde-o com um bom sexo matinal;
Se ele sempre tem o comando na hora do sexo, domine você;
Se você NUNCA fala nada, diga várias coisas eróticas para ele;
Se você sempre goza caladinha; grite de prazer (eles costumam gostar de ver as mulheres se retorcendo de prazer)
E ai, foi bom para você?
Alice

8 Comentários:

disse...

Olha que post ótimo!
Amiga, eu tenho algumas amigas sortudas então, rs, todas assumidas que amam sexo, e olha sempre dizem que são mais taradas que os namorados ou maridos.
Adoramos fofocar sobre, pena que não podemos sempre,rs.
Bjooo!

Juh Sutti disse...

Amei o post!!!
Eu amo sexo!! E não tenho vergonha de dizer isso, e adorei as dicas.
beijocas

Alice Santos disse...

Adorei o blog, adorei o post...

Tudo tudo!!

Já estou seguindo!!

Um grande beijo, meninas!

PS:Entre nós(1000), também adoro sexo!

zzz disse...

E para as meninas que gostam de ler blogs sobre sexo (sem baixaria) e sobre os toys, visitem o neu Blog! :)

Beijos, Lolly (Blog Amor a Pilha)
www.amorapilha.com.br

Carol disse...

Alice!!!!!!!!!!!!!!! Eu postei no teu blog abandonadíssimo só pra dizer que tenho lembrado tanto de ti!! BBB ta chegando!!! To aki na torcida, hein? hahahaha Me de novidades sobre isso, nem que seja so pra mim que tb sou fã numero 1 do BBB!

Beijinhos!

Taty e familia abençoada!!! disse...

Alice...to lendo os posts do mes de novembro e postando comentarios pra ganhar o brinde de TOP COMENTARISTA, quando me deparo com o seu post apimentadissimo,rsrs,caraca,otimas ideias!!!

Anônimo disse...

Adorei a sua postagem . E o seu blog é muito legal.
Visite o meu e comente sobre as postagens super picantes.
http://anonimosdosexo.blogspot.com/
Abraços...

Raquel Oliveira disse...

Amei o blog !
Visitem o meu, não fala sobre isso mas tbm tem assuntos bem legais !
http://alem-dogliter.blogspot.com/

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim