13 de nov. de 2010

Hoje o dia é da Nine!

Olá meninas!

Como vocês sabem abolimos os posts do fds aqui no blog, mas hoje abrimos uma exceção mais que justa pra falar de dona do dia, a nossa querida redatora Nine!!!



Sabemos que este ano foi super corrido pra ela, afinal dar conta de casa, filha, noivorido, faculdade, tcc, trabalho, organizar um casamento e ainda vir postar no blog não é fácil, mas apesar de toda esta correria ela deu conta de tudo e hoje ela estará linda, toda de branco e com os dois pés no altar.
Nós aqui do colcha já tivemos o privilégio de vê-la vestida de noiva, claro, porque ela mandou as fotos das provas para vermos, e a Nat sortuda ainda foi junto com ela provar o vestido, e por isto sabemos  o quanto ela estará linda hoje, e mais ainda, feliz porque  está realizando um sonho junto à família linda que ela já tem.
Ah, mas a Nine merece mais um parabéns, sabem porque, hoje também é o aniversário dela, e quer uma comemoração melhor que esta?

Amiga, você sabe que os nossos desejos são os melhores pra você, e que Deus a abençoe muito! E aproveita bastante o nosso presentinho!

Beijos das suas amigas

Colcha de Retalhos

1 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

Um Viva pra Nine, que esse dia seja um dia maravilhoso, do jeitinho que ela sonhou.
Inesquecível será, afinal hoje é o casamento dela, mas também o aniversário!

Parabéns em dose dupla minha amiga!
Eu gostaria muito de estar ai com vc hoje, beijos

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim