5 de nov. de 2010

Palavras picantes ao pé do ouvido

Que a MAIORIA das mulheres é movida pela emoção e a MAIORIA dos homens é movida pela razão todo mundo sabe, mas o que se deve saber também é que os homens gostam de mulheres que são uma dama na mesa e uma p*t@ na cama, daí o fato de na hora do sexo eles gostarem de falar e ouvir algumas sacanagens e eu estou aqui é para isso, para te ajudar a liberar a mulher promíscua que está ai dentro louca para sair e você não quer deixa-la se libertar.

Claro que não vou colocar aqui frases que vocês devem falar, pois isso é muito particular de cada um, não é verdade?

O importante é que você sussure coisas que o façam aumentar o prazer, que o deixem louco e principalmente que aumente a auto estima dele (como só você me deixa louca e blá blá blá).

Não esqueça que vocês estão entre quatro paredes e lá vale tudo, vocês estão lá com um objetivo maior: atingir o orgasmo (e orgasmo é algo que não se pode negar a ninguém, não é verdade?) e as palavras picantes ajudam bastante.

Não há fórmulas e a coisa deve ser feita naturalmente, se a pessoa se sentir motivada a isso. Se está gostoso, penso que qualquer coisa vale, mesmo que não faça muito sentido na hora.

Normalmente, os homens gostam quando suas parceiras são sacanas e usam linguagem suja na hora da transa: eles acham muito excitante.

E ai, foi bom pra você?

Alice

2 Comentários:

Cy Costa disse...

É isso mesmo meninas... acho que é meio universal esse lance de homem gostar de ouvir sacanagem..kkk
Beijo,
Cy

Anônimo disse...

Adorei a sua postagem . E o seu blog é muito legal.
Visite o meu e comente sobre as postagens super picantes.
http://anonimosdosexo.blogspot.com/
Abraços...

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim