3 de nov. de 2010

Por que eles gostam a três?

Mas vamos ao assunto do dia: o bom e velho ménage a trois (sexo grupal, swing ou suruba no popular). Eu sempre quis saber por que A MAIORIA dos homens tem esse fetiche por sexo a três e cheguei a uma conclusão: homem gosta de quantidade, portanto, “pegando” duas de uma vez diminui seu tempo de contagem e aumenta o resultado final (isso é uma opinião PESSOAL, ta?).
Perguntei para alguns homens e eles me disseram a mesma coisa, um deles falou: “é muito aquela imagem machista, de pegador, quanto mais se pega, melhor, ainda mais se for duas de uma vez”.

A maioria deles falou também que, caso seja feito com a namorada, é bom que a terceira pessoa seja uma desconhecida para “manter o sigilo” do casal (mesmo não sendo muito adepta ao ménage a trois – opinião pessoal² - também acho que o ideal é que a terceira pessoa seja desconhecida, caso contrário nunca mais teria coragem de olhar pra cara da fulana).

O fato é que temos dois cenários distintos:

Cenário 01:

Você: - Amor, quero te dar um presente: hoje seremos eu, você e aquela minha amiga gostosona na cama! O que você acha?

Ele: - Eu acho ótimo meu bem! Ela vai aceitar?

Você: - Vai sim, já falei com ela!

Ele: - Então te levanta e vamos correndo para casa dela!

Cenário 02:

Você: - Amor, quero um ménage a trois de presente!

Ele: - Claro meu amor, que amiga sua você acha que aceitaria?

Você: - Na verdade, estava pensando em um amigo seu!

Ele: - Oi?

Você: - Isso mesmo!

Ele: - Ta louca mulher? Vai dormir!

O fato garotas é que eles gostam de sexo a três se eles forem “os beneficiados”, até porque, macho que é macho não acaricia outro homem, muito menos divide a mulher, não é verdade?

E ai, foi bom pra você?

Alice
Gente, antes de começar o post de hoje, queria fazer um comunicado, vocês sabem que sempre que posso (e às vezes quando não posso também) eu procuro atender aos pedidos de vocês nos posts e alguém me pediu que eu falasse sobre sexo no primeiro encontro, só que eu já falei ladies, foi meu primeiro post no Colcha, então é só ler esse post aqui, ta?

7 Comentários:

Anônimo disse...

Bom tb acho que eles só aceitam se forem eles os beneficiados, são machistas isso sim.
Eu tb não curto isso não pq sou muuuuuuuuuito ciumenta rsrs

Bjs

Babi disse...

Achei um post interessante!!! Legal falar sobre isso. Mas tem definições diferentes e interesses difenretes quando é menage, swing, suruba. Menage pode ser feminino (2 mulehres +1 homem) ou masculino (2 homens + 1 mulher). O swing é quando ocorre a troca de casais e a suruba são aquelas coisas doidas la de um monte se pegando ao mesmo tempo RSSS. Acho a opiniao de cada uma super importante porque ai vemos o que cada um pensa. Outro dia no bar com amigas de traablho ficamos rindo horrores covnersando sobre isso. Eu ja chorei de rir sobre isso com o meu noivo. E realmente para eles, dá uma sensação de poder. Nem tanto a ideia de pegar e normalmente quem quer fazer menage, quer a amada envolvida "para participar" de tudo.Eles estarem ali divdindo algo novo juntos, um prazer compartilhado. Nem te conto que meu noivo falando isso eu perguntei se ele estava realmente dialonga seri osobre esse assunto ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Bjks amoei o post! Isso eh interessante pq os posts mais visitados do meu blog sao rlacionados a tudo que falo de sensualidade e sexo.

Cy Costa disse...

Ainda bem que meu marido não gosta da idéia. Já perguntei diretamente e ele disse que não tem vontade... Ufa!!! Já imaginou se fosse o grande fetiche dele?? rsrsrs
No meu caso tb não tenho vontade nenhuma... acho meio bizarro.. rsrs (acho que sou meio careta né??)
Beijooo,
Cy

Deise disse...

Muito interessante o post, mais comigo isso não daria certo.
Deus me livre dividir meu amor com outra.
Eu tb não me imagino com 2 homens... ta certinho assim do jeito que Deus fez, 1 mulher p/ 1 homem e vice e versa.
Mais sei que tem muuuuiiiita gente por ai que gosta...nada contra, mais aqui em casa nãããããããããoooooO!!!!
Bjusssss

Juh Sutti disse...

Amei o post flor, mas aqui em casa não rola de jeito nenhum, nem que meu marido queira, entre eu e ele pode rolar o que ele quiser, sem pudores. Mas dividir meu marido com uma outra??? Nananinanãooo. E tbm nem me imagino com dois homens.
Careta eu sei rs...
beijocas

Anônimo disse...

Meninas nós não somos caretas apenas é algo tão maligno,tão sujo!Que simplesmente não dá!

Anônimo disse...

Meninas nós não somos caretas apenas é algo tão maligno,tão sujo!Que simplesmente não dá!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim