6 de dez. de 2010

Something old...

Bom dias meninas...

Entre as noivas  britânicas existe um ditado que diz que no dia do  casamento toda noiva deve usar “Something old, something new, something borrowed, something blue.” Ou seja, usar algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul, pois tudo isto atraíria sorte para o dia do casamento.

Apesar de não acreditar nesta coisa de atrair sorte, acho que é uma brincadeira legal para o casório que pode render homenagens, atribuir significados aos detalhes do casamento e também resultar em bonitas fotos no making off. Assim, deixo algumas dicas de como usar cada um destes itens.


Something old, alguma coisa velha: 
Confesso que demorei um pouco pra pensar em algo velho pra ser usado no dia do casamento, então acredito que  aproveitar pra usar uma jóia de família, seria uma ótima opção.Quem sabe os brincos, ou então um broche incrementando seu bouquet. 





Something new, alguma coisa nova: 
Aqui as possibilidades são muitas, mas  neste item pensei particularmente na lingerie. Acho que é algo que toda noiva deve se permitir usar uma lingerie nova, linda e poderosa.




Something borrowed, alguma coisa emprestada:
Aqui novamente pensei novamente nas jóias... que tal um anel da sua irmã, ou da sua melhor amiga.

  
Something blue, alguma coisa azul:
Aqui as opções não são muitas, afinal não é muito fácil ornar estar cor com a produção da noiva. Novamente você pode apostar na lingerie, quem sabe  até as unhas azuis, (confesso que não usaria unha azul em meu casamento) mas as opções que  mais me agradaram  foram do sapato e bouquet azuis.





Então meninas, que acharam? Já pensaram em fazer esta brincadeira no casamento, já fizeram? Ou já fizeram outra brincadeira divertida? Contem pra mim.

Beijocas,

4 Comentários:

Cy Costa disse...

Oie... fiz tudo isso...

Velho: um terço lindo da minha mãe
Novo: Meus brincos encomendados para o casamento
Emprestado: Uma pulseira da minha sobrinha que coloquei o tornozelo
Azul: Tinha um pingente com uma foto da minha vó no buqueê preso por uma fita azul..

Se dá sorte não sei, mas mal não faz e são detalhes legais de se pensar...

Beijooo,
Cy

Christiane Fernandes disse...

Ainda essa noite eu pensei em usar sapato azul no dia do casamento. kkk. aí vim ler aqui e vc fala de sapato azul. kkkk.

Unknown disse...

Sou doida com sapatos vermelhos! rs então com certeza nao usaria o azul nos sapatos.... mas poderia usar como um detalhe da lingerie sim!

Unknown disse...

Eu só caso em Maio, mas já tenho os 4 itens:

Old: Terço da minha avó
New: Brincos que ganhei da minha mãe
Blue: Já estou providenciando a liga
Emprestado: Um brinco de brilhante da minha mãe.

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim