21 de jan. de 2011

As redes sociais x términos de relacionamento



Terminar um relacionamento é algo que dói inevitavelmente... Por mais que você não goste mais da pessoa você vai acabar sentindo uma dorzinha e para afastar essa dor nos apegamos ao velho e bom ditado: “o que os olhos não vêem o coração não sente”, daí apagamos o nº do celular e evitamos, a todo custo, ir aos prováveis locais que ele estará, só que hoje, as redes sociais estão ai para dificultar nossa amnésia pós término.

Assim que terminamos um relacionamento, além de apagar o nº dele do nosso celular, bloqueamos ele no twiter, orkut e facebook para evitar que ele “siga” nossos passos, no entanto, um relacionamento gera “amigos em comum”, além de ambas as famílias (afinal, vocês terminaram mas a amizade com a família continua, né?) e isso não nos facilita em nada.
Ver no mural do seu “amigo em comum” que a balada com ex e uma “amiga” estava MARA não é legal, menos legal ainda é ele ver você marcada em uma fotinho ao lado de um cabra que até 02 dias atrás você nem sabia que existia, pois pode ter certeza: dependendo do tempo que vocês romperam ele vai te ligar e te cobrar como se a palavra EX não existisse antes do substantivo NAMORADO!


Ah... Não podemos esquecer dos blogs, pois se em 05 anos, ele NUNCA sequer passou a vista no seu blog (que você fazia altas declarações em vão, pois ele não lia nenhuma), podes ter certeza: ASSIM QUE VOCÊS TERMINAREM ELE VAI LER, é mais uma forma que ele tem de tomar conta da tua vida pós término! Ele vai querer saber se os posts estão tristes, alegres, mais ou menos... Enfim... É a tecnologia trabalhando a favor de ex namorados espiões!
Não fiquem achando que isso é coisa de mulher não minha gente, por que tem namorado que pega a senha do teu e-mail e se apossa dele como se fosse seu, ou seja: homens e mulheres cada dia mais buscando por direitos iguais.
Redes sociais são super legais, nos ajudam a reencontrar antigos amigos e a fazer novos, no entanto, se você acabou de terminar um relacionamento, tente se preservar um pouco.
Foi bom para você?
Alice

3 Comentários:

Cy Costa disse...

Sei bem como é isso... tenho um ex que me tratou mal após o fim do namoro e tirei ele de tudo..
Agora o engraçadinho está tentando me readicionar..
Sou amigável com meus ex mas distância é melhor né?? kk
Beijooo,
Cy

Emilli Sousa disse...

É ... do mesmo jeito que as redes sociais ajudam em muitos sentidos, atrapalham em um outro tanto...
Mas é isso aí..
o jeito é trabalkhar a terapia do "Tô nem aí" e deixar rolar
xeruu

Camila disse...

ex é ex e ponto final..nunca concordei que amizade com ex dava certo...pelo menos no inicio, o jeito é cortar relações! pro proprio bem...tô te seguindo, ok?

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim