3 de jan. de 2011

Casamento, tendências para 2011

Olá meninas!!!
Estavam com saudades de nós? Depois de uns dias de descanso é com muita honra estréio os posts deste ano!

E em ritmo de ano novo vamos falar as tendências para casamentos em 2011. Pesquisei e trouxe um resumão, assim vocês vão tendo idéia do que veremos por aqui este ano.

VESTIDOS:

Os vestidos esvasês estão ficando de lado, e os de corpo baixo e as saias volumosas, com babados, cheios de rendas e frufrus vieram pra ficar. Mas atenção, o corpinho precisa estar em dia, pois a proporção de saia pode evidenciar os quilinhos a mais.

DECORAÇÃO:

Amarelo e cinza:
Depois do rosa e marrom, a combinação da vez é amarelo com cinza. Pode parecer estranho quando você pensa, eu também achei, mas olhando as imagens da pra ver que a junção fica delicada e pode ser usada de várias formas e em todos os elementos.


Estampas:

As estampas podem ser usadas em detalhes da sua decoração e prometem ser uma grande pedida pra este ano. Fica original e muito bonito, mas tenha cuidado, procure harmonizar estampas e cores e cuidado, limite-se a três estampas para não virar um carnaval.
Viram a foto da decoração do casamento da Fatinha? Nossa amiga lançando moda!



BUFFET DE GULOSEIMAS:

Pelas minhas pesquisas esta é uma forte tendência pra este ano, e pode ser servido durante o baile, após a mesa de doces, ou em substituição desta. Eu acho bonito, mas como já publiquei em meu blog, acho que combina mais com festa de 15 anos ou chá de panelas, por ser mais descontraído.

CUPCAKES:

Os cupackes viraram febre em 2010 e neste ano eles continuam sendo os queridinhos. As formas para oferecer aos convidados são muitas, podem substituir o bolo, na torre de cupcakes, compor a mesa de doces e até ser oferecido como lembrancinhas.

FOTOS OLD SCHOOL:

Old School é um efeito aplicado às fotos, deixando elas com uma carinha vintage. Meninas, procurei uma foto de casamento pra mostrar a comparação mas não achei, apenas esta acima, mas mesmo assim resolvi trazer pra vocês verem como é. Na minha leiguice, acho que elas ficam com uma carinha de fotos dos álbuns dos nosso pais, não chega a ser uma foto envelhecida e amarelada, mas parece uma foto que está envelhecendo.

LEMBRANCINHAS:

Depois dos potinhos de brigadeiro, os potinhos de geléias de frutas são as lembrancinhas da vez. Achei uma gracinha e que também são uma ótima opção para oferecer como lembrancinhas de chá de panela.


AR LIVRE: 

 Sou supeitíssima para falar de casamentos ao ar livre, afinal é meu sonho para o meu casamento, e que máximo eles estarem em alta. Se eu casar este ano estarei na moda, rs. Ai ai, muitos suspiros...


Então noivinhas e eternas noivas, fiquem espertas que veremos muito mais, esta é uma pincelada do que veremos neste ano. Mas lembrando, moda ou não, o que importa é a sua felicidade e seu sonho!

Um beijão e um ótimo ano pra todas vocês!



(Fontes: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8)

6 Comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas!!!
Beijos

Anônimo disse...

Tirando a mesa de guloseimas que acho muito infantil e as fotos envelhecidas (pra que fazer isso?)
eu gostei da tendencia de 2011 ... e ai ... meu sonho era ter feito meu casamento ao ar livre, mas nao deu ! Quem sabe em alguma comemoração de bodas eu nao faço uma festinha assim ne ? Sonhar nao custa nada !

Bj

Gessica disse...

Amei todas
Menos a do vestido
Acho feio demais, saia baixa
Affz
Rsrsrsrsr
Beeeijim

Érica e Leandro disse...

Nossa muito legal as ideias principalmente dos cupcakes, tudo uma delícia, Parabéns!!!

Cy Costa disse...

Ufa!!! ainda bem que o ano começou, não aguentava mais o recesso do colcha.. rsrs
FELIZ ANO NOVO meninas!!!

Sobre as dicas amei o cinza e amarelo!! Mas o meu já foi, então.. kk

Beijooo,
Cy

Rafaella Moura Naves disse...

Lindas as decoração!!
foi ficar atenta...

beijoss
;)

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim