25 de nov de 2009

Parabéns Tati!

Hoje a nossa colunista mais animada está de aniversário: PARABÉNS TATI!!!
.
Eu adoro aniversários, não só pelo significado, mas por receber ligações de pessoas queridas, comer bolo e doces sem culpa, perceber que todos ao seu redor fazem o possível para que o nosso dia seja muito mais especial.
.
Espero que seja assim também com você Tati. Se tiver bolo, manda um pedacinho pra gente???

Que tal você dar uma passadinha no blog dela e deixar um recadinho? Ela vai amar!

11 Comentários:

Simplesmente Rê disse...

Tatiiii, Feliz aniversário minha querida!

Que você ganhe muitos presentes, fale com pessoas ultra especiais e se sinta uma diva hoje!

Beijoooo,

.a nega do neguinho. disse...

Tatiiiiiiiiiiiiiiiii
Parabéééns!

Nine disse...

PARABÉNS MINHA MADRINHA MAIS LINDA E QUERIDA QUE EU TANTOOOO AMOOOO!!!
Que vc continue essa pessoa especial que és e com esse alto astral contagiante...
Que Deus te abençoe grandemente e que realize todos os desejos de seu coração...
Que em sua vida vc possa estar sempre rodeada das pessoas que ama, sendo cada dia mais feliz e cheio de amor pra dar e receber...hehehe
Bjinhus minha linda, que esse dia seja mais que especial, pois vc merece viu???
TE AMOOOOOOOO!!!!

Fatinha disse...

Parabens Tatiiiiiiii!!!
Tudo de bom nessa sua vida!!!
bjao

Deise e Anisio *BIG DAY* 05/12/2009* disse...

Muitas felicidades pra nossa amiga Tati, hj e sempre.
Bjusss

Tata disse...

Parabééééééénnnssss mesmo com um dia de atrasoo.. hauauhauah..... Deus abençoe!!!!

disse...

Parabéns pra Tatiiii, uhuuu!!!
Eu quero torta de coco,rs.
Bjooo!

Juh** disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Deus te abençoe!!
Bjus

Mayra disse...

Aniversário é muuuito bom!

Tá no fim do dia, mas acho q dá tempo de desejar muitas felicidades.
Nosso ano começa no dia do nosso niver, então um ótimo ano pra vc!!
Bjos

Mayra disse...

aiinn nem deu para deixar os parabéns para a Tati.. mas ela merece sempre tudo de bom.. a amoo por d++ e qualquer dia desse vou por curitiba.. para conhecer essas noivas blogueiras....
AMO D++++++ MUITAS FELICIDADES TATIIIII

Simpatiquinha e Simpatiquinho disse...

Parabéns BEEEM Atrasado!!!!

Esse sorriso dessa foto tá fofíssimo!!!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim