12 de nov. de 2009

Quinta - feira chegou, eba!

Falando em quinta-feira, o Natal também está chegando!
Que tal presentear as amigas do escritório, suas primas, sobrinhas e afins com coisinhas que você mesma fará?
Será um presente original e terá muito mais significado que os presentes industrializados, então, até o Natal, teremos projetinhos lindos e fáceis de fazer, todos com passo a passo para que você possa economizar e ao mesmo tempo presentear com muita personalidade.
A minha primeira sugestão é que você compre ou baixe kits freebies e faça uma página bem bonita de scrap digital, imprima e coloque em um porta-retrato ou, dependendo do tamanho, sua montagem pode virar um quadro.
Você também pode fazer esse mini-álbum!
PAP aqui!
Para comprar os mteriais você pode acessar as seguintes lojas virtuais:

Scrap Sampa
Sorelinha
Presente de Papel

Já comprei em todas elas e garanto que são idôneas!

Olha que lindo fica esse mini em um CD!

PAP aqui!

Além de reciclar aquela capinha que fica jogada pela casa você ajuda o meio ambiente, economiza e faz a alegria de alguém.

E que tal esse cartão sem gastar muito?

É só pegar seu kit digital, imprimir como mostra no PAP, recortar e montar!

Use fita banana (uma fita dupla face que tem espuma no meio) para dar dimensão nas figuras que estarão em primeiro plano, como o coração, por exemplo.

Vamos aos freebies de hoje?


Beijinhos...

18 Comentários:

Personality Criações disse...

Ai...
ADORO PAP, ainda mais quando são fáceis assim!

AMO MINI ÁLBUM!!! Vou fazer todos que estão aqui e presentear minhas amigas do Colcha! =)

FREEBIESSSSS!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bjks

Anônimo disse...

aaaahh....Freebies...

adoooooooooooro...

Rê, adorei ficar brincando de scrapper...rsrs

beijos

Nana

Nat disse...

Ahhhh que só a Rê mesmo pra me fazer brotar o meu lado artesã...
Que é um ó...
Affff....
Mas amiga..quero um monte desses presentes...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amo!!!!
*bjoOs*
Amo vc...

Aline Vicentin disse...

Ai miga...
Acho que sou meio burrinha pra essas coisas...
Vc acredita que baixei o programinha, mas na hora de baixar os freebies to levando pau???
Não to conseguindo, acho q vou ter q ler com mais calma o tutorial q vc passou no post passado...
Mas as dicas de hj estão lindinhos e parece ser fáceis, vamos ver se consigo...hahaha
Bjinhus minha linda e um lindo final de semana.

Thania disse...

NAo tenho apitidões manuais nenhuma...rs...MAS amo ver trabalhos assim. Acho uma arte!
AMEI o mini CD.

Bjos

Nani Borba disse...

ques coisinhas lindas..
nao conhecia esse trabalho.é novo pra mim..
mas e lindinho...

Dina Ulbrich disse...

Amei o post, perfeito né edigno de uma pessoa talentosa e que sabe sobre o que esta falando. Bjs

May =) disse...

Aii acho tudo tão lindoo.. queria fazer e ganhar tb.. rsrsrs
adorei o cd.. para mim acho que é o mais fácil a fazer.. mas o album é tão mais que perfeitoo.. rsrsrrss EU QUEROOO kkkkkkkkkkkkkk...

adoreiii.. *-*

amooo

Tati disse...

Aiii q lindos !! Quero fazer todos !! Adorei !!

Bjuus

Regiane Modesto disse...

Nini, como assim "burrinha"??? Palavras negativas atraem, rs.
Me manda um email pra gente conversar sobre essa "dificuldade" aí.

Than, você sabe cozinhar não sabe? Então tem aptidões manuais SIIIIIM. É só tentar que sempre sai coisinhas lindas.

May, tenta fazer o cd. Há muitas lojas de Scrap espalhadas por aí (ok, nem tantas assim) que vendem papéis lindos, ou, pra ficar ainda melhor, imprima os papéis dos kits digitais. Fica o máximo!

Nani, continue nos acompanhando porque tem muitas coisas super fáceis de aprender. Você vai adorar!

Tati, Aliche, Nat, Dina e Nana, obrigada por sempre estarem aqui me prestigiando,

Com muito carinho,

Ju Louseiro disse...

Tudo liindo Re, bjks

disse...

Ai claro que eu demorei mas estou aki!
Eu sou fã do seu trabalho (novidade,rs) e mais ainda da usa generosidade em dividir o que sabe com os outros!
amei as dicas e vou tentar fazer...
E claro, agora tb sou sua cliente ,rs.
Bjos amore!

disse...

Ai claro que eu demorei mas estou aki!
Eu sou fã do seu trabalho (novidade,rs) e mais ainda da usa generosidade em dividir o que sabe com os outros!
amei as dicas e vou tentar fazer...
E claro, agora tb sou sua cliente ,rs.
Bjos amore!

Gleice Giotto disse...

Boa ideia Rê, mto mais economico né.

Bjuz

Juh Sutti disse...

Adorei!! E vou tentar fazer!!
Bjus

Tata disse...

Vamos ver se essa desajeitada seguidora dá conta..rsrs... ADOREI as dicas..lindos!!!

Daniela e Edimar disse...


Tenho treinado bastante sabia?
Aos poucos vou colocando minhas criações lá no meu blog..rs
Valeu pelos freebies!
Bjs

Simpatiquinha e Simpatiquinho disse...

Adorei as idéias!!! Acho que vou fazer um pra minha mãe e outro pra minha sogra! Bonitos e pode ter o nosso jeitinho!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim