13 de nov de 2009

Sexta é dia famoso...ops, de famoso! :D

Meninas e meninos...
Não sei vcs, mas eu sempre me pergunto onde estão alguns ícones da TV, cinema e música que eram aquele sucesso estrondoso e simplesmente, desapareceram...

Onde estariam? O que estariam fazendo?? Estariam velhos? Novos? Bonitos? Ricos? Falidos?
Hum......
Eis q separei aqui, algumas respostas!!!
Vamos nos divertir?????????

Por onde anda????
Além do videogame, uma das diversões dos adolescentes nos anos 80 e 90 era sentar em frente à TV para assistir – no videocassete ou na Sessão da Tarde – às aventuras de sete crianças em busca de um tesouro de piratas. É raro um adulto que foi criança naquela época e não tenha assistido ao filme “Os Goonies” (1985), mais de uma vez.




Veja por onde anda cada um dos atores!

Corey Feldman (Clark "Bocão" Devereaux)

É um dos ícones adolescentes dos anos 80. Participou de mais de 50 filmes ao longo de sua carreira, como “Garotos Perdidos”, “Sem licença para dirigir” e “Conta Comigo”. No entanto, hoje está afastado das telas para poder se dedicar à banda The Truth Moment e ao teatro. Casou-se duas vezes, uma delas com Vanessa Marcil, atriz figurinha fácil em seriados americanos. Tem um filho pequeno, Zen, do casamento com Susie Sprague.


Sean Astin (Mikey Walsh)

Filho dos atores John Astin e Patty Duke, Sean foi um dos integrantes de “Os Goonies” que mais se destacou após o filme. Participou da trilogia de “Senhor dos Anéis”, de alguns episódios da série “24 horas” e outros filmes com alguma projeção. Formou-se em História pela UCLA. Sean é casado e tem três filhas.

Jonathan Ke Quan (Richard "Dado" Wang)

O garotinho vietnamita cheio de traquitanas de “Os Goonies” virou o mascote de Harrison Ford em “Indiana Jones e o Templo da Perdição”. Quando cresceu, porém, foi para trás das câmeras, atuando como treinador de artes marciais em filmes como X-Men.

Jeff Cohen (Lawrence "Gordo" Cohen)

O gorducho Cohen arrancou muitas risadas com seu jeito atrapalhado em “Os Goonies”. Mas sua carreira artística não deslanchou. Hoje ele é um advogado da área de entretenimento e eventualmente produz filmes independentes.


Josh Brolin (Brand Walsh)

Josh Brolin era Brand Walsh, o galãzinho do filme. O ator fez diversos filmes desde então, inclusive sucessos como “Onde os fracos não têm vez”, dos irmãos Cohen, e “Melinda e Melinda”, de Woody Allen. Também participa do filme “Milk”, com Sean Penn, e interpreta George Bush em “W”, de Oliver Stone.

Kerri Green (Andy Carmichael)

Namoradinha de Brand, Kerri era a cheerleader de “Os Goonies” e salvou o grupo de cair de um penhasco ao tocar um piano feito de ossos. Participou de series como “Law and order”, “ER” e “Louco por você”, com Helen Hunt.

Martha Plimpton (Stef Steinbrenner)

Modelo e atriz, Martha interpretou a adolescente ranzinza no filme. Ficou também conhecida por seu namoro com River Phoenix, ídolo dos anos 80 e 90 que morreu precocemente de overdose. Atualmente, escreve peças de teatro, mas de vez em quando dá pinta em alguns seriados como “ER”.

John Daniel Matuszak (Sloth)

John interpretou o feioso, mas adorável monstrinho do filme, Sloth. Sua maquiagem demorava cinco horas para ficar pronta. Antes de ser ator, ele era jogador de futebol americano, conhecido como “Tooz”. Morreu de ataque cardíaco, em 1989, possivelmente por excesso de anabolizantes.

Saindo um pouco do tema dos Goonies...

Vcs sabem por anda...

Tiazinha????

Há dez anos ela flutuava na mente de onze entre dez homens. Com sua máscara preta e o inseparável chicote nas mãos, levava à loucura todos os seres do sexo masculino e era odiada pelas ciumentas de plantão. Em 1999, Suzana Alves, a "Tiazinha", era, sem dúvida, a mulher mais desejada do Brasil. Uma década depois, ela nada tem a ver com a personagem que a tornou conhecida.
"Tiazinha" foi capa de várias revistas masculinas. A edição da revista "Playboy" a qual foi capa, em 1999, é ainda hoje a segunda mais vendida da história da publicação. As páginas recheadas com as curvas da bela morena chegaram ao impressionante número de 1,2 milhão de cópias vendidas.
Após 'pendurar" a máscara e o chicote, ela tentou de tudo ? novela, reality show, cinema e até gravou um disco. Isso mesmo, Suzana acreditou e a gravadora Sony Music comprou a ideia. Por sinal, um dos maiores fracassos da gigante do meio musical.
"Acho que a minha vida é normal, não tenho preocupação se estou maquiada ou não, bem vestida ou não. Hoje em dia estou podendo viver a minha vida normal. Apesar do assédio, as pessoas me tratam com muito respeito", afirma.
Pelo menos, ela terminou a faculdade que tinha abandonado para se dedicar 100% ao rebolado de "Tiazinha". Oito anos depois de começar o curso, em 2004 Suzana se formou em jornalismo.
"Meu maior sonho é conseguir me estabilizar profissionalmente. Conquistar o meu campo como atriz, como cantora e ser respeitada. Já descobri a me respeitar e agora sei que as pessoas me respeitam também", declara.

E a Punk - A levada da Breca???

Lembra-se de Soleil Moon Frye ? A atriz, que fez sucesso nos anos 80 e 90 no papel da personagem "Punky, A Levada da Breca", organizou uma festa no último sábado, 25, em Los Angeles, para comemorar seus 10 anos de casada com o produtor Jason Goldberg. Segundo informações da revista "People", Soleil é mãe de duas crianças, Poet, de 3 anos, e Jagger, 7 de sete meses.

E da Anna Chlumsky? A garotinha do "Meu primeiro amor"?

Se você assistiu “Meu Primeiro Amor” deve lembrar da Anna. Ela interpretou a garotinha que descobria vários sentimentos enquanto entrava na adolescência. Depois de encantar todo o mundo, Anna não conseguiu emplacar nenhum sucesso e praticamente foi esquecida. Desde 2005 ela tem participado de peças de teatro e seriados. Neste ano participou do desconhecido “In the Loop” e tem alguns outros projetos arquivados.

Vcv se lembra da dulpa Luan e Vanessa?????

Na virada dos anos 80, o hit "Quatro semanas de amor", estourado nas rádios, embalava namoros e paqueras de adolescentes do Brasil todo, inclusive dos intérpretes da canção, Luan e Vanessa. Os dois se conheceram ao formar uma dupla musical e - em meio a turnês, gravações de "Xou da Xuxa" e convivência nos bastidores - descobriram que a parceria ia além dos palcos.
"A gente se conheceu para iniciar a dupla. Fomos apresentados pela direção da gravadora BMG para começar um projeto novo. O Luan estava namorando, e eu também. Mas demorou oito meses para nos darmos conta de que havíamos nascido um para o outro", conta Vanessa, 35 anos, que, na época, tinha acabado de sair do grupo infantil Trem da Alegria.
Vanessa, Luan e o pequeno Gabriel hoje moram fora do país, nos Estados Unidos, trabalhando na área musical. "Desde abril de 2003, estamos vivendo nos EUA. Depois de um período em Los Angeles, Nova York e Pensilvânia, atualmente estamos no Texas", conta Luan, 37 anos.
Quando a dupla se desfez, Luan e Vanessa, já namorados, resolveram se afastar da mídia e buscar um descanso no interior do Paraná. "Já havia a necessidade de reciclar, sair um pouco do circuito. Começamos nossas carreiras muito cedo, éramos crianças e nunca tivemos a oportunidade de repensar nossas vidas", lembra Vanessa.
Para quem sente saudade, Luan e Vanessa prometem voltar ao Brasil com um álbum em português. "Estamos preparando um novo disco que gravaremos também em português e que gostaríamos muito de apresentar no nosso pais. Queríamos fazer uma longa turnê para reencontrar amigos e admiradores. Esperamos que possa ocorrer em 2010", dizem os dois.

Do Macaulay Culkin?

Quem não lembra do grande sucesso do filme: “Esqueceram de mim”, da década de 90, o qual rendeu fama ao ator Macaulay Carson Culkin, agora com 28 anos.
Seu mais novo trabalho foi em 2008, com uma produção independente chamada: ”Sex and Brekfast”, (Sexo e Café da Manhã), uma obra estilo humor negro, onde 2 casais com problemas amorosos decidem procurar um psicólogo para ajudá-los em momentos difíceis da relação íntima.

Lembram do Juninho Bill? Alguém sabe o que ela anda fazendo? O Colcha sabe!

Se você curtiu “Trem da Alegria” na década de 80, sabe quem é Juninho Bill. O grupo lançou sucessos como “He-Man” e “Piuí Abacaxi”, que fazia a festa da criançada. Juninho, juntamente com Patrícia, Luciano e Vanessa, rapidamente transformaram-se no principal grupo infantil da época. Em 1993, já fora do “Trem da Alegria”, Juninho lançou sua banda e hoje, aos 32 anos, ele é apresentador do Globo Internacional.


Agora vamos à sessão "Antes e Depois":
Alguns galãs ontem e como eles estão hoje!

Brandon Walsh - "Barrados no Baile" ou "90210"

Melhor antes né? rs


Dilan Mackey - "Barrados no Baile" ou "90210"



Joey Lawrence, o Joe de "Blossom"

Hum, marido te amo, mas prefiro ele HOJE...rs


Fred Savage, o Kevin Arnold de "Anos Incríveis"


Espero que gostem!
Grande beijo e um ótimo final de semana!


(Fonte fotos e textos: Site Ego)


Vale apenas ressaltar que hoje é um dia MUITO especial na vida de duas costureiras aqui do Colcha.
Nine e Carol.

A Nine apaga mais uma velinha hj!!!
Vamos ao coro: "Parabens, uhu, parabens, uhu, hj é seu dia q dia mais feliiiiiiiz!!!!"
Muita paz, saude, felicidade, amor....
Nós do Colcha te desejamos td q há de melhor!!!!
Hoje e sempre!

Já a Carol se casa hoje!!!!!!
Hoje ela realiza seu sonho....se casar com seu amado!
O Colcha deseja Carol, q seu dia seja EXATAMENTE do jeitinho q vcs planejaram, cheio de emoções, amor, paixão...

31 Comentários:

Nat disse...

Ahhhhhhhhhhh...
Adorei...
Menina a Punk ta a coisa mais linda...
Gente...
Desacreditei...
E vc como sempre arrasa em tudo que faz né???
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Parabens pra coisinha linda da Nine...
Carolzita, que seja tudo perfeito....
Amoo vcs!!!

Noivinha Alice Curcio disse...

Tá, devo confessar que não sei quem são “Os Goonies”, mas releva, tinha 01 aninho!

A Punk... Meu Deus, parava tudo para ver a PUNK, que bom que ela não virou nenhuma drogada ou coisa assim! Ela tá linda, né?

A Tiazinha... Tadinha!!! SUMIU!!! (pelo menos a Joana Prado constituiu uma família)

O Juninho Bill... Deixa eu te contar um segredo: tenho fotos e uma blusa autografada por ele e pela Amanda, era fãzona deles! (abafa) Se tua próxima matéria for sobre fotos de fãs com antigos sucessos cedo minha foto!
rsrssr

***Carolzita my love... Que seu dia seja perfeito!!!***

***Nine: você merece toda felicidade desse mundo!!!***

Thamara Strina disse...

Ameio post....quanta nostalgia!
Amo vc

Dina disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
ADORO SABER QUE FIM LEVARAM OS FAMOSOS... FAZ UM ESPECIAL BBB KKKKKKKKKKKK
ADORO AS SEXTAS, SUPER DIVERTIDAS NO COLCHA =)

Fatinha disse...

ahahah adoreio o post!!!
Quanto aos parabens, To aki cantando e batendo palmas pra Nine!!!
E pra Carol...
To rezandoooooo muito, o dia dela vai ser perfeito!!!

bjus

Karlinha disse...

Thanzinha, minha linda!
Parabéns pelo post, um arraso como sempre!
A Paunk está muito gata o Sloth nem tamnto mas bem melhor do que era. hahaha
Luan e VAnessa... Tô ouvindo a música aqui na minha cabeça e a coreografia. hahahaha. Putz, tô velha, amiga! kkk

Quanto às outras duas costureiras... Só desejo felicidades pois são pessoas muito especiais pra mim.
A Nine sempre um docinho e muito sincera. Felicidades minha querida. Muitas bênçãos pra você e pra Carol essa morena linda que sempre elogio desejo toda a felicidade do mundo e desejo a mesma felicidade que desejo pra mim. Que Deus derrame bençãos sem medidas em seu casamento e sua vida.
Adoro vocês três!
Felicidades sempre!
Parabéns minha amiga pelo post.
Show de bola.
Muito sucesso pra você!
Te amooooooooo!!!

❀ Déia Musso ❀ disse...

Aiiiii...eu sssiatia Punk!!!
Como ela ficou bonita...outra que ficou bonita é a menina do Primeiro Amor...

Nossa, mas o piá do Anos Incríveis não mudou NA-DA!!!
haha, igualzinhooo

Amei o post Than....mó vibe naftalinaa...rss...adoooro!!!

bzoo flor

ótimo fds =)

❀ Déia Musso ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❀ Déia Musso ❀ disse...

sssiatia*** = assistia sabe....
haha

momento deslexia!!!!
rs...
bzoo

Gleicy disse...

Adorei a matéria!
Familia Linda a da Punk!

E parabens pra Nine e pra Carol!!!

beijos

Nine disse...

Oi querida...
Obrigada pelo carinho viu???
E muitas felicidades para nossa amiga Carol que se casa hoje...
Qto ao post de hj, adorei saber que fim deu vários desses artistas...hehehe
Mas é isso aí querida, vou indo nessa...muitos bjinhus e até a próxima.

disse...

Amigaaaaaa,
Amei o post... preciso contar: eu era apaixonada pelo Juninho Bill, meu coração disparava qdo ele cantava a musiquinha do principe encantado...rsrsrss ai que derrota!!!
Beijos!!!

Tati disse...

Ahahah eu já tinha visto né?! E já tinha adorado ... a Tiazinha afff e os gatões da nossa infancia/pré adole aff alguns estão acabadinhos né !

Miga ficou lindo !! Vc é demais !!

Um beijo enorme !

Edir Barbosa disse...

Than, adorei seu post...sabe que as vezes também penso por onde andará fulano de tal? muito legal mesmo.
Agora neste post quem mais me surpreendeu foi a Punk, menina como ela mudou, está uma gata.
Bjinhos amiga e tenha um ótimo final de semana.

❀ Déia Musso ❀ disse...

Ah....volteiii, lembrei de uma coisa:

eu era a maior paga-pau do Brandon Walsh!!!
o piá era meu sonho de consumo!!!
completamente apaixonada, de colar na agenda, desenhar coração em volta e tudo...ahuahauah

que sarro...saudades da adolescencia hein...agora bateu um "flashback"!!!haha

bzoo

Camilla disse...

É muito estranho isso mesmo né, alguns atores que víamos na tela novinhos ainda hoje já estão crescidos, homens barbados.... Só ai agente percebe que agente tb está envelhecendo e crescendo...rsrsrs... A que mais me marcou foi a tiazinha, ainda me lembro dela como tiazinha no programa do Luciano Huck logo no comecinho e hoje em dia ela está sumida quase ninguém mais se lembra dela....
Beijos

Thais disse...

Than...
Amei o post.
Entro tdo dia pra ler, mas deixo cometário só no seu pois irmã é irmã....
Bjs

Carol Carvalho disse...

Nossa Than, vc desenterrou o povo ai heim?! Rs
Olha, confesso que eu não conheço vários artistas.. Mas a Punk...
Meu Deus, eu adoraaaaava Punk, a levada da breca!!! hahaha
não perdia um capítulo!!! rs
Barrados no baile tbm...
Amigaa adorei a sessão nostalgia...
ai ai.. bateu uma saudadezinha da minha infância... =)

Mayra disse...

O Joey continua lindo, de todos q falou, só gostava mesmo da Blossom e da Punk, q por sinal, cresceu e ficou linda!

Noivinha Rayane disse...

Nossa, q delicia, vendo esses famosos lembrei do tempo em q eu era criança e podia ficar assistindo desenhos e sessão da tarde, rsrs. Bons tempos aqueles, eu era feliz e não sabia, kkkk.
Eu gostava muito da Punk, e ameiii assistir o filme " Meu primeiro Amor".
Ameiii o post de hj linda,
Bjuuss e bom fds :p

Karla disse...

Vc arrazou no post adorei!! Cara eu amava os goonies e a Punk nem me fale pq bate a maior saudade hehe.

Te amo xuxu e obrigada pela mensagem lá no meu niver!!

Bj

Vivia disse...

Adorei me atualizar e saber por onde estão os "famosos"...

Beijos! Ótimo final de semana!

Juh** disse...

Amei o post, eu sempre fico procurando na net o antes e depois dessa galera toda, e fico feliz equando vejo que eles estão bem, tipo a Punk, que ta linda e poderosa rs...
Parabéns Nine pelo seu niver!!
Carol, que seja tudo lindo, perfeito e inesquecivel!!
bjus

Anna Almeida disse...

Than, maravilhoso post! Eu adorava Punk e fiquei passada com a beleza dela. Eu amava Barrados no Baile e claro, um dia, na minha cabeça, eu namoraria o Brandon, rsrsrsrs...
Beijocas!

Simplesmente Rê disse...

Punk eu amavaaaaa.
Caraca, adorava ver todos os episódios!!!

Quanto à Tiazinha, foi tarde neh meu bem.

Nine e Carol merecem toda felicidade do mundo mesmo.

Bjinhos,

disse...

Uhuuuu, acho que agora eu consigo comentar,rs.
Então Than, eu juro que sempre faço isto, de fuçar pra ver como tal ator/atriz da minha infância ou adolescência estão atualmente.
Ai o carinha aí do Senhor dos anéist tb é do "como se fosse a primeira vez" e "click". Não sabia que ela era dos goonies!!!
O dos anos incréiveis eu vi estes dias numa sessão nostalgia do noivo que amava a série quando era criança!
Bjos flor!!!

Lili disse...

NOSSAAAA...Punkkk tá com filhoss? O Joey de Blossom,m tb prefiro agora huahauhuha A menina do filme Meu 1º amor..nosssaaaa engraçado q eu tenho na minha mente q eles ainda são desse jeito de antigamente rsrs

Bjussssssssssssssssssssssssss

Tata disse...

ADOREI.... rever alguns "heróis" rsrs da minha época.. gente lembrar do UOU do Joey.. e dos belos olhos do Brandon.. ai ai ..rs...

Daniela e Edimar disse...

Amei o post!
Me fez lembrar de tantas coisas boas...
Bjs

Mayra disse...

Than nem creio que não tinha deixado um recadinho para tu.. rum.. mas vim aqui e li tudinho..
então, que a Punk tá tãi lindona..adorava a série.. nossa sempre quis saber como terminava..
Blosson.. nossaaa quanto tempo..
Barrados no Baile.. huahuahua.. tão tão tudo.. kkkkkkk
Ameii o post... *-*

amo vc amiga.. bjss

Simpatiquinha e Simpatiquinho disse...

É sempre uma cuirosidade saber onde foram parar essas crianças!!
Adorei ver a Levada da Breca de novo!! A filha dela é uma fofa!!!

E os gatinhos de Barrados no Baile!!! O Brandon não tá bonito com a barba mas continua um charme só!!

Afff!!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim