25 de dez. de 2009

O Natal especial dos famosos

Do site M de mulher



Giovanna Antonelli

"Está tudo preparado é só chegar o Papai Noel no dia. Todo ano faço cartinha, desde que ele nasceu. Ele pede muita coisa e eu faço uma seleção. Ele é feliz com qualquer coisa que ganha, sem exageros. Montamos árvore juntos todo ano. Ele adora."


Juliana Paes

"Quando tinha uns oito anos, queria muito uma boneca chamada bebezinho. Então, escrevi uma carta enorme e caprichada para pedir a Papai Noel o meu presente. Passei este Natal com minha família numa cidade de praia e lembro que, alguém que até hoje não sei quem foi, vestiu-se de Papai Noel e saiu correndo pela praia, bem longe. No momento em que vi aquela cena, tive certeza que Papai Noel existia e que meu pedido seria atendido. Olhei para trás e vi a boneca que eu pedi na varanda. Foi uma noite muito especial."


Xuxa Meneghel

"O Natal mais marcante foi o que juntou quatro gerações da minha família. Uma vez eu estava fazendo a mesa lá de casa enquanto ouvia uma música de Natal. A minha mãe, dona Aldinha, pegou a mão da minha irmã, Solange, da minha sobrinha, Tati, e da mãe dela, a avó Olivia, começaram a fazer uma roda em volta das coisas de Natal que estavam no chão e começaram a cantar. Eu olhei e vi quatro gerações unidas. Depois, nunca mais pude ver isso. Para mim foi muito marcante porque Natal é isso: a família reunida perto da mesa, desejando coisas boas para as pessoas."

Reynaldo Gianecchini

"Todos foram bem especiais pra mim porque eu sempre passei com a família inteira. Minha família é do interior e eu gosto de estar com as pessoas que eu gosto mesmo, não precisa ser uma grande festa. É bom estar ao lado de quem a gente gosta."

Leonardo Vieira

"Na verdade, todo Natal é inesquecível para mim porque eu passo com os meus pais, meus avós, meu irmão. Acho que é uma data para se festejar em família e eu, graças a Deus, tenho a oportunidade de estar todos os anos com a minha. Mas é claro que os que a gente mais guarda com carinho são os da infância, quando comemorávamos na casa do meu avô. Ele tinha muitos amigos e a família toda reunida, era uma festa muito grande. Adorava a casa lotava, todo mundo dançando....era muito bom."

Carmo Dalla Vecchia

"Todos os Natais da minha infância. Meu avô era muito gordo e não cabia na roupa de Papai Noel, então era minha avó (Vilma, já falecida) que se vestia para a gente. Era muito legal!"


O meu natal inesquecivel é todo aquele que eu passo ao lado das pessoas que eu amo, acima de td!
E passar esse natal ao lado de vcs, leitores do Colcha, pra mim é mais que uma honra.
Pra todo mundo que está aqui no Colcha agora, lendo meu post ou qlq outro post, um lindo natal, cheio de realizações, de presentes, de ótimas companhias, de saúde e fartura ao redor da mesa.
Q o papai do céu, acima de td, possa conceder a cada um de vcs uma noite mais q feliz! Uma noite INESQUECIVEL....

Muitos e muitos beijos da

DICA 12

Você já pensou em ser mãe?

2 Comentários:

Juh Sutti disse...

Que seu Natal tenha sido lindo Than!! E de todas as meninas do colcha tbm!
bjus

Thamara disse...

Than..Boas Festas!
Amo-te

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim