18 de jan. de 2010

Casamento Divertido!


Dando seguimento aos casamentos "diferentes" hoje eu vim contar e mostrar fotos pra vocês do casamento da simpatica e linda Carol Camanho que também é blogueira. O blog dela é o http://carolcamanho.blogspot.com/, la tem fotos e alguns relatos do casamento.

A Carol é designer gráfica e o marido e ela são dois "criançoes" no bom sentido, e tiveram uma ideia tudo a ver com eles, que rendeu fotos lindas e com certeza uma lembrança eterna a eles e aos convidados!!! Vou deixar de lenga-lenga e deixar as fotos falarem por mim.


"A priore, íamos fazer um churrasco em algum sitio, pois nao queriamos casar tradicionalmente... daí fomos no aniversario da minha sobrinha de consideracao (nossa daminha) que tava fazendo 3 anos e foi numa casa de festa infantil. Na hora do parabens, me deu uma louca e perguntei pro Alan o que ele achava de ser numa casa infantil.. ele achou o maximo! Daí pronto." (Carol) "O salão da cerimônia, eles colocaram cadeiras e depois enquanto cumprimentávamos os convidados que era em outro salão atrás, onde tinha os brinquedos, eles afastaram as cadeiras e logo depois foi onde tinha a pista de dança."

O Bolo
A Vantagem:

"O bom de casa infantil é que eles já tem tudo preparado. Quando estávamos procurando, ligando pra saber os preços (que por sinal são um quinto do preço das de casamento normal) e no inicio ficávamos ate com vergonha de perguntar, mas a maioria não se espantou tanto com a idéia, pois diz que ta bem comum fazer bodas e aniversario de 50 anos nessas casas... Daí a nossa mesa de bolo inclusive, a casa ja tinha uma bem linda, que nem era infantil.. era bem bonita, tipo casamento mesmo." (Carol)






Pra fazer um casamento assim, tem que ter personalidade e coragem né? Ah! E o principal: tem que ter a ver com os noivos, por isso a Carol não exitou em faze-lo:


"No inicio fiquei meio com medo de contar, mas como as pessoas falavam: AH! É a cara de vocês!!! Daí perdi o medo.. e na hora mesmo do casamento pessoal ficou encantado... inclusive com as musicas da cerimonia que eram todas da Disney, até a fotografa chorou...O pastor quando nós contamos onde seria o casamento até perguntou que roupa ele iria hehehe" (Carol)


Esse foi o casamento divertidissimo da Carol, espero que tenham gostado!!!

E você tem alguma sugestão de post pra fazer? Escreva para fatinhacolhaderetalhos@yahoo.com.br

13 Comentários:

disse...

Adorei!!!
Se eu tivesse grana para fazer uma festança no meu casamento, com certeza teria sido numa casa de festa infantil...
Beijos!!!

Carol disse...

Adoreiii!!
Que criativo e corajoso! Mas acho que não faria pra mim...=D

Bjus

Poliana Canha disse...

Muito divertido e lindo!
Mas optei pelo tradicional.
Quem sabe nas bodas ou num aniversário??
Bjs Fat!

Thania disse...

Nossa q máááááximo isso!
Vou confessar uma coisa: qdo estava procurando salão e buffet pro meu casamento, sonhava acordada com meu casamento num buffet infantil. Fui podada por todo mundo q achou q nao era coerente! Q pena....e nao é q é coerente e dá certo? Carol Camanho q o diga! Amei...

Bjooos

Gleicy disse...

Lindo, adorei!
Cheio de personalidade neh!

Bjus

Samille disse...

A-DO-REI!
Adoro noivas criativas e ousadas e quanto mais parecido com os noivos, melhor! Pq afinal as fotos, memórias e momentos vividos são e serão deles!

Personality Criações disse...

Ai...
Eu adoro a Carol, ela é uma fofa, portanto, o casamento não poderia ser diferente!
Lindo!
Bjs

aninha disse...

Gostei mto da ideia... e realmente tem q ser a cara dos noivos....
mtooo divertido!
bjO

Juh Sutti disse...

Nossa que idéia fantastica!! Nunca tinha pensado nisso, e com certeza se eu tivesse a grana e ainda não tivesse casado seria bem a minha cara um casório assim!!
Adorei!
bjus

Aloma disse...

Nossa!! AMEI!!! Adoro coisas diferentes e esse com certeza foi! BJS!

Unknown disse...

ADOREI a idéia! Criativo, corajoso, estiloso! Casamento com personalidade é maravilhoso! Parabéns pra eles pela iniciativa!
beijosss

Tata disse...

Q liiiiindoo!!! Uma ótima opção... e aki na minha pqna cidade seria O ACONTECIMENTO!!!!! rsrs... bjim

Carol disse...

OPA! Olha meu casamento aí!!! haha AMEI o post!!

Brigadão meninas!

Beijinhos!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim