22 de jan de 2010

O que você vai ser quando crescer? Será que os famosos sabiam?

Aposto com você que essa pergunta já lhe foi feita inúmeras vezes quando você era criança ou estava em fase de vestibular, correto?
E quase sempre as respostas não batem com o que você escolheu pra estudar ou trabalhar depois que a vida profissional começa.
Com alguns famosos, a coisa não é diferente.
Antes deles estrelarem no Show Biz, eles eram escravos trabalhadores como nós, meros mortais.
Ah, ficou curioso pra saber se aquele seu ídolo antes de ser quem ele é hoje, já labutou de verdade na vida?
Confira!

Fonte de texto e imagens: O Fuxico


Em 2007, Diego Alemão era apenas um bonitão endividado, quando aceitou o desafio de participar do BBB7, de onde saiu vencedor, com R$ 1 milhão. Até então, ele trabalhava como modelo, embora sua profissão fosse mesmo a de administrador de empresas. Diego Gasques chegou a vender seu carro, para abrir uma empresa, e trabalhava para pagar uma dívida de R$ 11 mil, contraída para bancar o negócio.





Antes de optar pela profissão que lhe trouxe fama, Ana Paula Padrão queria ser bailarina e chegou a ser aprovada para dançar na companhia Grupo Corpo. Depois de recusar o convite, formou-se jornalista na Universidade de Brasília e chegou a trabalhar em uma rádio e em uma tevê locais, antes de ingressar na Rede Globo, em 1987.





Um dos grandes apresentadores da tevê brasileira, Augusto Liberato, o Gugu, teve seu primeiro emprego em 1971, aos 12 anos, como office boy da imobiliária de Aparecido Rosa Lima. Gugu conseguiu a vaga graças a seu pai, Augusto Claudino, que pediu um emprego para o filho. O trabalho de office boy transformou o apresentador em um expert sobre as ruas de São Paulo. Até hoje, ele conhece a cidade como a palma da mão, graças aos dias que andou de cá pra lá entregando correspondências.





Claudia Leitte, antes de ser famosa, quem diria, era uma verdadeira tiete de Ivete Sangalo. E ela aproveitou uma oportunidade ao lado de sua diva, para ficar famosa. Em 1998, ela era estudante de Jornalismo e, enquanto trabalhava na cobertura do Band Folia, puxou o microfone das mãos da diva baiana e falou: "Agora, você entrevista e eu canto", disse ela. Claudinha acabou perdendo o cargo de repórter mas, em compensação, ganhou o posto de vocalista da banda Babado Novo.





Filho de um jornaleiro, Fábio Jr. ajudava o pai no trabalho e gastou muita sola de sapato. Ele andava de porta em porta, entregando jornais. Enquanto caminhava, sempre pensava que um dia sua foto estaria na capa dos jornais e revistas.



Ivete Sangalo já teve que ralar bastante, antes de encarnar a poderosa Dalila. Ela cursou um ano de Administração e Secretariado Executivo e trabalhou como vendedora de roupas e de marmitas. Ivete improvisava percussão no balcão de sua loja. Nem precisa dizer que a baiana encantou muita gente com esse seu jeitinho, né?




Taís Araújo entra novamente para a história da tevê brasileira, ao interpretar a primeira Helena negra, na novela Viver a Vida, de Manoel Carlos. Mas, antes de se tornar famosa, ela investia todas as suas fichas no mundo da moda. A atriz começou a trabalhar como modelo aos 11 anos. E foi Monique Evans quem a encorajou a fazer um book. As duas se conheceram no salão de Monique, onde Taís tinha ido cortar cabelo.



Bom né? Dá pra ter esperanças ainda de entrar pro hall de "gente pheena, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não...", depois disso...
Posso estar na fila do banco e ser convidada pra estrelar a próxima novela das 8 (oi?)...quem sabe!
Largaria minha vida de ônibus lotado e marmita (kkk) e poderia estar aqui, num mesmo post desse, só que como celebrity:
"Thania era webdesigner e redatora de 2 blogs super famosos e bombados na internet, e hoje leva uma vida de glamour e sofisticação..."...blá, blá, blá...rs
De volta a realidade.....



Você já ficou de bobeira em casa, num sábado a tarde, chuvoso e frio sem ter nada pra assistir na TV?
Aqui vai uma dica de filminhos para alugar, para animar a sua tarde sonolenta....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Desligue o celular e boa sessão.


Alguém Tem Que Ceder (Something`s Gotta Give )


Elenco: Jack Nicholson, Diane Keaton, Amanda Peet, Keanu Reeves, Russell Russo, Frances McDormand, Jon Favreau
Direção: Nancy Meyers
Gênero: Comédia
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 12 de Março de 2004.

Sinopse: O filme mostra a história de um homem idoso (Nicholson) bem sucedido profissionalmente, que namora uma bela jovem, nova o suficiente para ser sua filha. No entanto, quando ele conhece a mãe da garota (Keaton), apaixona-se por ela e uma reviravolta acontece em sua vida.




O Advogado do Diabo (Devil's Advocate)



Elenco: Al Pacino, Keanu Reeves, Charlize Theron.
Direção: Taylor Hackford
Gênero: Suspense
Distribuidora: Warner Bros
Estreia: 1997

Sinopse: Kevin Lomax (Reeves) é um jovem advogado que nunca perdeu um caso. Após defender um cliente indiciado por abuso sexual, ele é contratado por John Milton (Pacino), chefe de uma grande firma de advocacia em N.Y. Seduzido por um estilo sofisticado de vida, ele começa sua descida ao inferno, colocando em risco sua esposa (Theron), sua felicidade e até mesmo... sua alma!



Uma Babá Quase Perfeita (Mrs. Doubtfire)


Elenco: Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan
Direção: Chris Columbus
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Films
Estreia: 1993

Sinopse: Até onde pode chegar um pai comum para passar mais tempo com seus filhos? Mas Daniel Hillard não é um pai comum. Ainda mais quando descobre que sua ex-mulher procura uma babá, ele se apresenta para o emprego. Com uma peruca perfeita, maquiagem e um vestido, ele se torna Uma Babá Quase Perfeita. Uma devotada babá inglesa que é contratada de imediato. Livre para ser a "mulher" que nunca imaginou ser, Daniel aproveita seu disfarce para criar um novo relacionamento com toda a família. Maravilhoso, hilariante e muitas vezes comovente, Robin Williams faz deste sucesso, um filme para ser visto muitas e muitas vezes.


Beleza Americana (American Beauty)



Elenco: Kevin Spacey, Annette Bening, Peter Gallagher, Wes Bentley e Mena Suvari.
Direção: Sam Mendes
Gênero: Drama
Distribuidora: CIC Video
Estreia: 1999

Sinopse: Beleza Americana é uma jornada engraçada e comovente através da vida num subúrbio americano. A esposa de Lester Burnham, Carolyn, o odeia; sua filha Jane, olha-o com desprezo; e seu chefe está para demiti-lo - o tópico pesadelo suburbano. Quando você não tem nada a perder, é hora de arriscar tudo. Motivado por paixões proibidas, Lester decide fazer algumas mudanças em sua vida que, na verdade, são mais um renascimento da adolescência que uma crise de meia-idade. Quanto mais livre ele se torna, mais feliz fica - o que irrita, na mesma proporção, sua mulher e filha. Mas Lester Burnham está prestes a aprender que a tão desejada liberdade tem um preço bastante alto.




Alguns filmes em cartaz no cinema no momento que vale a pena conferir:(clique e veja o trailler)


Fonte de informações e imagens: Cinepop
Lá você também encontra outras dicas de filmes também!


E por último, o casamento da SEMANA:
Nossa amiga e companheira de blog, Tatusssssca.....
Olhem ela de noiva. Uma linda né??????



Agora, preciso da ajuda de vocês.
No meu próximo post, gostaria de falar sobre loucuras que os fãs fazem para chegar perto dos seus ídolos.
Pra isso preciso da ajuda dos meus amados leitores.
Se você tem alguma história sobre isso pra contar, me mande por email.
thanstrina@gmail.com
Sua ajuda, aqui no Colcha de Retalhos é FUNDAMENTAL.
Afinal, aha uhu, o Colcha é nosso!

Beijos e um ótimo fim de semana...

Than

15 Comentários:

Thamara disse...

Vamos lá...Adorei a historia da Claudia Leite....não conhecia!
Quanto aos filmes adoro BELEZA AMERICANA...vale uma sessão pipoca em casa. Já os que estão em cartaz no cinema... indico:
Lula - para conhecer um pouco da sua historia...um pouco mesmo!
Avatar - excelente ficção cientifica, se puderem assitam em
3D os efeitos são especialissimos!
e para CHORAR...Sempre ao seu lado...no melhor estilo Marley e Eu com uma historia FANTASTICA...Amei!!!!

E como sempre...THAN arrasou!!!!

Carol disse...

Ai Than...só vc msm!!
Mas vc ainda vai entrar pro hall de celebrity! POde apostar!!

Filminhos?!?! ADoro! Mas essa semana será de limpeza geral da casa! rsrsrsrs

Bjão Than

Ps: acho q vou escrever minha história sobre fã! hauhauahaha

Naná Jacob disse...

Amiga.. amo seus posts...
saudades desse cantinho aqui...

Beijos

disse...

Amiga,
AQdorei o post e com certeza quando vc estiver na vida de glamour estarei eu lá no arquivo confidencial do Faustão dizendo que sou sua amiga desde o blog...rsrsrsrs
Bom final de semana!!!
Bjs

Mirandella disse...

Eu sempre acordo e vou trabalhar acreditando que um dia tudo vai melhorar, quem sabe né? Não digo famosa, e sim bem sucedida :)

Vamos todas seguir confiantes e dignas de respeito, aí ng segura a gnt!

aha uhu rsrsrs

bjs
samille

Poliana disse...

Ai Than, vc me mata de rir menina!
Adorei a história de Claudinha, e a de Ivete tb...
Eu vi Veveta qdo morava na bahia, mas não é uma história de loucura de fã, só de fã mesmo!
Bjsssssssssss

Casadinha Deise disse...

Bom diaaaaaaaa....adorei o post de hj.
Não sabia de nenhuma dessas histórias,dá até pra sonhar em ser famosa um dia kkk
Quero fazer um pedido especial,minha amiga Tamara fez um Blog e precisa muito da visitinha de vcs.
Visitem http://tathafeliz.blogspot.com

E me visitem tb
http://noivinhadeise.blogspot.com

Obrigada e desculpem o apelo.
Bjusssssss bom fds a todas.

aninha disse...

Oiii
Gostei mto das historias dos famosos...
Alguns desses filmes eu ja assiste, e são mto bons, o que eu ainda não assisti, irei locar com certeza!
bjO

Maitê disse...

Oi Thaninha !!!!!!!!!

Para variar o seu post é o melhor da semana !!!! hahahahahahaha ...

Muito bom mesmo !!!!!

Menina, vc deve ter um trabalhão para descobrir estas coisas hein ??? (Sorte nossa!!!!).

Em relação aos filmes indicados para assistir grudadinha com o maridão ... eu já vi todos e ADOREI !!!! São super dicas mesmo ...

Em relação aos filmes do cinema ...bem ... nenhum deles me chama a atenção e JAMAIS gastarei 18 reais em um cinema para ver um filme patético sobre o Lula (minha opinião ok ???)

Ótimo final de semana fofa !!!

Beijinhos enormes !!!

Juh** disse...

Ainda ha esperançaaaaaaaa!! Quem sabe eu também fique famosa huahauahuaaua
Sobre os filmes os dvd eu ja vi tudo, e os do cinema so o Lula que eu não vou assitir nem que me pague!!! huahuahaua
Bjus

Pink disse...

rsrs; dizem que o filme do Lula é tri bom (: aosias

- adorei a Thais Araujo rs (tri fã) oasoasiaos


Bjs

Thais disse...

Amei o post!!!!!!!!
Bjs

Julie disse...

Diego Alemão pra mim ainda é um desconhecido! Hahahahaha! Agora achei muito interessante as outras histórias! Claudia Leitte saidinha! Hahahahaha! Quem sabe a gente não é a próxima! Adorei as dicas dos filmes! Adorei todos! beijosss

Dina disse...

AMIGA ASSISTI TODOS ESSES FILMES E AMEII! AIAI AINDA N SEI O QUE EU QRO SER QNDO CRESCER KKKKKK

A TATI ESTAVA LINDA.

AMOOOOOOOOOOOOO

Diego Gutierres disse...

Hehehe.. Bacana!!! Também postei um sobre este tema, só que falei sobre minha experiência!
Ficou show seu post!
Até mais!
Abraços!!!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim