3 de abr. de 2010

Saindo para Guerra.


Bom dia fofoletes, como estão todas?
Espero que bem e curtindo bem o feriado, como tbm estou curtindo o meu serei breve, rápida e rasteira" rsr

A moda inspirada nas roupas militares é a aposta da próxima estação.
Parece estranho, mais tem muita coisa bonita por aí.



Mas, as pessoas quando pensam em MILITARISMO, logo vem a cabeça coisas verdes, casacos... Penso logo em coturnos! Tendência já era, militarismo agora é MODA.

























Dicas:
"1. Certifique-se de que sua produção contém outras referências, você pode misturar um vestido com ar de lingerie para dar leveza aos casacos e jaquetas mais pesados.
2. Looks monocromáticos são ideais para colocar o militarismo em prática, abuse do verde oliva, marrom e marinho. O toque divertido pode ficar por conta de uma bolsa do tipo carteiro ou em apliques de brasões em uma camiseta.
3. Ombros ressaltados e cinturas marcadas sempre ajudam a compor um visual militar chic sem erro e ainda deixam a silhueta mais feminina.
4. A alfaiataria é uma das maneiras mais simples e chics de incorporar essa tendência, pense em Marlene Dietrich a musa do cinema que absorveu o militarismo sem perder a feminilidade Mais importante de tudo é sempre respeitar seu estilo e escolher peças que funcionem para o seu dia-a-dia. Os trench coats e botas de montaria são investimentos que prometem durar muito mais do que um inverno. Já botões dourados e cintos pesados são acessórios que podem ajudar aquelas que ainda não se sentem totalmente seguras com a tendência."

Famosas Usam...




Um beijão e Feliz Páscoa

Anita Campos
DICA 07
Gente, vamos combinar que não tem nada pior que gente que fede, né? É bom se cuidar!

1 Comentários:

Samille disse...

ADOREI!!!!

Amo esse estilo, não sei se combina comigo, mas acho lindo!!

feliz páscoa!!!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim