2 de abr de 2010

Ahh que mentira!!!!

Bom dia meninas !!! Semana agitada, dificil acompanhar as vida dos famosos viu ?! è final do BBB, é Debora Secco se separando, o mini pinto de Rodrigo Faro, O "não se reprima" de Ricky Martin ... mais me diz, vc se lembra as maiores mentiras contadas do mundo das celebrites ?? Pois o colcha fez um apanhado de algumas e resolveu comemorar o 01/04 (que foi ontem) com as coisas mais bizarras ditas dos famosos.


 Robert Pattinson
As fãs do vampiro Edward que acessaram alguns sites norte-americanos em 1º de abril de 2009 ficaram assustadas com as notícias veiculadas. Um deles dizia que o ator teria desistido de participar dos demais longas da saga "Crepúsculo". Outro afirmava ainda que, cansado do assédio excessivo, ele iria se afastar do cinema em 2010 o que, obviamente não aconteceu.


Britney Spears
Figura freqüente na mídia por suas atitudes polêmicas, a princesinha do pop foi mais uma das celebridades atingidas por falsas notícias. Em 2009, um site publicou que os problemas da cantora teriam origem em sua infância, quando a cantora era drogada por seu próprio pai que, devido à pobreza da família, também a alimentava com carne de esquilos. A história bizarra foi recontada no site oficial da cantora, em uma lista de 75 notícias "ridículas ou falsas" publicadas sobre ela durante o ano.



Shakira
A cantora colombiana foi vítima de uma notícia falsa de 1º de abril em 2008. Alguns sites divulgaram que circulava na rede um vídeo em que ela aparecia fazendo sexo a três em um iate ao lado do noivo, Antonio de La Rua e do cantor Alejandro Sanz. Apesar de os veículos admitirem pouco depois que se tratava de uma brincadeira, os representantes de Shakira se irritaram com a história. "É um rumor falso. Isso é totalmente absurdo. Não há possibilidade deste vídeo idiota existir", afirmaram.

Angelina Jolie
Em 1º de abril de 2008, quando Angelina Jolie estava grávida dos gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, um site norte-americano especializado em celebridades afirmou que a gravidez da atriz era falsa. A nota afirmava ainda que a barriga bastante saliente da atriz nada mais era que um enchimento. Angelina teria deixado para divulgar a falsa gravidez após uma viagem ao Iraque, para chamar atenção sobre causas humanitárias no país. Além disso, ela teria tratado da adoção de duas crianças iraquianas, cujas fotos seriam divulgadas após os nove meses de "farsa".

E Angelina é a preferida dos fofoqueiros, quando o assunto é vender uma revista contando uma pequena mentirinha ..

Que tal essa, Da Ego:


"Os rumores sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt não param de circular na imprensa internacional, apesar dos representantes do casal desmentirem qualquer briga. Nesta sexta-feira, 28, não foi diferente e a novidade sobre o relacionamento do casal seria de que Angelina Jolie teria traído Brad Pitt... com a cantora Lady Gaga!
Segundo o escritor Ian Halperin, responsável pelo livro "Brangelina: The Untold history of Brad Pitt e Angelina Jolie" (A história não revelada de Brad Pitt e Angelina Jolie em tradução livre), a atriz e cantora pop teriam se encontrado em um hotel de Beverly Hills onde passaram a noite toda juntas em um quarto. Além disso, ele afirma que Jolie estaria
obcecada por Lady Gaga. Será?"


Bom é isso !!

Um otimo ferido para vcs !!

Bjus
Tati

5 Comentários:

Nine disse...

Caraca miga, qtos babados heim???hehehe
Adoro seus posts...rsrs
Agora essa da Agelina e a Lady Gaga pelamor....hahahaha
Tomara que seja só uma mentirinha de 1ªde abril, pois trocar aquele tudo do Brad Pitty pela horrorosa da Lady Gaga é pra internar no ato....hahahaha
bjinhus linda...

disse...

Concordo com a Nine, trocar o Brad Pitt pel Lady Gaga não da né,rs, ainda bem que é mentira.
bjoooo!

Deise e Anisio disse...

Caraca!!! cada uma que parece duas.
Acabei de ouvir no rádio que a Lady Gaga afirmou ter conseguido chegar ao orgasmo apenas com o poder da sua mente.
Será mais uma dessas do 1º de Abril? kkk
BOA PÁSCOA.
Bjusssss =)

Lingeries Finas disse...

hahaha MENTIRA!

Débora Rodrigues disse...

essa da Jolie foi o AUGE!!! hahahahahhaa

Mto boa..pq n pensei em contar essa no dia 01 de abril?
hahahaha

Beijokas meninas

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim