21 de abr. de 2010

Sexo e comida – Alimente o corpo e a alma!

Vocês já viram quais os dois principais pecados capitais? A gula e a luxuria!
E a pedidos da nossa querida leitora Gardênia, hoje eu vou falar sobre como juntar esses dois pecados maravilhosos!
Um jantarzinho à luz de velas, com aquele clima romântico acaba onde? Na cama, lógico e para apimentar ainda mais essa noite, você pode utilizar de algumas coisas não disponíveis no sexy shop, basta você abrir a geladeira, usar a imaginação e fazer seu amor ENLOUQUECER!
Morango com champanhe, cereja em calda, chantilly e leite condensado... Quem ainda não testou, fica imaginando como seria brincar entre os lençóis com as comidinhas consideradas fetiches por muitos casais.
O melhor de tudo é que essas guloseimas podem ser usadas e abusadas sem causar risco a saúde. Em contato com a pele, dificilmente causam algum tipo de alergia, no entanto, devem ser colocados apenas sobre a pele, e jamais introduzidos nos órgãos genitais, nem como substituição aos lubrificantes.
Levar para cama alguns alimentos, além de afastar a rotina, prolonga as preliminares e aproxima o casal.
Portanto, pegue seu caderninho de receitas, anote as dicas que vou dar ai embaixo e cai de boca (se é que você me entende)!

GELO: O contraste entre o quente do seu corpo com o frio do gelo estimula as terminações nervosas, causando assim, uma sensação maravilhosa. Inspire-se na Kim Basinger em 9 ½ Semanas de Amor, vende os olhos do seu amado, passe o cubo de gelo bem devagarzinho pelo corpo quente do seu parceiro e provoque arrepios molhando locais estratégicos como pescoço, peitoral, barriga e atrás dos joelhos.

FRUTAS: Quem nunca sonhou com uma noite caliente com seu amor regado de muita fruta? Pois é, você não é a única, algumas frutas como a maçã e o figo despertam a libido dos amantes por lembrarem os órgãos genitais masculinos quando fatiadas ao meio. Pegue a fruta mais suculenta e use a barriga como bandeja e delicie-se com o banquete. As uvas e os morangos podem ser utilizadas também: basta você tapar os olhos do seu amado e brincar de tentar morder a fruta.

CHANTILLY, LEITE CONDENSADO, MEL E CALDAS: Ai ai... Perfeitos substitutos dos géis comestíveis para sexo oral! Use chantilly em spray para fazer desenhos pelo corpo do parceiro e depois retire com a língua da forma mais sexy e provocativa que você conseguir!

HALLS: Ta, ta... Sei que não é comum ter halls na sua geladeira ou na despensa da sua casa, no entanto, um sabor mentol extra forte faz maravilhas em quem recebe um oral! A pessoa que receber o sexo oral vai sentir uma verdadeira sensação de frescor e te garanto: vai pedir BIS (ou melhor – HALLS)!

GELATINA E SORVETE: Comidas frias sobre a pele quente excitam tanto quem irá provar a guloseima quanto aquele que será, degustado. A proposta é comer antes que derretam, portanto: AGILIDADE!

VINHO, CHAMPANHE E OUTRAS BEBIDAS: Bebida e sexo é uma combinação perfeita e arrebatadora! O champanhe faz uma parceria clássica com o morango! Deixe a bebida escorrer pelo corpo e peça que seu parceiro deguste sem pressa. Outra idéia maravilhosa é experimentar diferentes formas de beber alguns drinques, como a tequila por exemplo: coloque um pouco do líquido no umbigo e faça um caminho de sal na barriga.

A receita está ai, no entanto, cada casal dá seu toque pessoal, não é verdade?

Ta de dieta? Que bom, depois das preliminares à base de guloseimas, é hora de queimar TODAS as calorias que você ganhou!

E ai, foi bom para você?

Alice

11 Comentários:

Fernanda Carini disse...

Eu adorei o final:

"Ta de dieta? Que bom, depois das preliminares à base de guloseimas, é hora de queimar TODAS as calorias que você ganhou!"

Dicas anotadas ;D

@pontoeffe

Anita Campos disse...

hahaha adorei adoro sempre!
bôa pedida!

bjos alice!

Anônimo disse...

Já está tudo anotado no meu caderninho, hehe!
Bjooo!

Anônimo disse...

Muuuuuito sexy este post, conheci o blog pela promoção e estou amandoooo. Vc são d+!!!
Queria que tivesse uma matéria sobre produtos de sexy shop, se fazem mal, como usar, quais os mais legais, e principalmente sobre aquelas bolinhas, que tenho curiosidade mas mooooorro de medo, hihi.
Beijos meninas!

Lais Cristine
@cris_lais

Marta disse...

A Halls não sabia... o gelo é bom mesmo.. o contraste fica ótimo!
Beijocasss

Sah disse...

Alice, como vc está "pecadora" hj!rsrsrs. Cheia de malícia... :)

Aguardo vc no meu bloguinho:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs e queijos!

Poliana Canha disse...

Bom, eu sou uma apreciadora dos pecados gula e luxuria..kkkk
Já usamos gelo, halls preto, sorvetes, morango e champgne (na noite de nupcias, foi um tudo), e a melhor combinação que eu gostei, foi fondue de chocolate com frutas.
Recomendo!
Adorei o post Alice, como sempre né.
Complementando o pedido da Lais, o pompoarismo é um assunto que rende tb!

Bjs!

Anônimo disse...

Alice, muito obrigado por ter atendido a minha idéia!
Adooorei o post, bem completo e inspirativo!
Agora, vamos aplicar as idéias aqui colocadas!
Adoreiii!

Bjinhos,

Gardenia

Nat disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Mas que delicia de post...
Nos dois sentidos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc sempre arrasa né Xuxu?
Amei...

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Uaaaaaaau!
Adoreiiiiiiiiiii!! mUito legal esse Post!!

Todas as guloseimas...
e depois.. vamos queimar! hauiaiuah

Sou seguidora nova! ;)

De uma olhadinha no meu depois tambem, irei adorar!!

Beijo! Sucesso!

Anônimo disse...

muito bom!! eu sou viciada em halls preto.hehehe há muitooo tempo! fora isso acho que ja fizemos quase todos ai das dicas, super recomendoooo

aliás uma dica ótima é massagem, com certas partes do corpo então hmmm rsrs

bjs

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim