23 de jun. de 2010

10 passos para apimentar a relação

Olá meninas, que saudades de vocês!!!
Estavam com saudades das nossas conversas super quentes?
Eu também, por isso vou dar 10 dicas para vocês apimentarem a relação, mas hoje darei as cinco primeiras (dicas, claro) e na próxima postagem as outras cinco, para vocês ficarem ansiosas!!


01 - Prepare o ambiente para o sexo no melhor estilo sexy: o jogo da sedução deve atingir os cinco sentidos, por isso, deixe a preguiça de lado, bote seu lado fatal para fora e prepare o ambiente para o melhor sexo de suas vidas!

02 - O segundo passo é algo que ainda gera um pouco de tabu em alguns casais: a masturbação! Muitos sexólogos dizem que isso é um ótimo exercício de intimidade para o casal, portanto, inovem! Masturbem-se um de frente para o outro para que um saiba do que o outro gosta, depois é só conduzir a mão do seu parceiro!

03 - O prazer não precisa necessariamente vir com a penetração, portanto, vocês podem eleger o dia do toque: com o auxílio de um creme ou loção, cada um deve percorrer todo o corpo do outro, com exceção dos órgãos sexuais, sem pressa. Vale se esfregar no parceiro, desde que o contato não envolva o pênis e a vagina. No fim, se o casal estiver muito o excitado (provavelmente estará), pode investir em masturbação, sexo oral. "Vamos ousar. A mulher pode pedir que o homem goze em cima dela, por exemplo."


04 - Caixa Erótica: que tal montar uma caixa erótica com objetos variados, como vibrador, venda, algema? É interessante que o casal vá junto ao sex shop para escolher o que mais agrada aos dois.


05 - Uma ótima opção para colocar fogo na hora H é fazer um super strip! Não precisa ter passos ensaiados nem nada, o importante é inovar!!


Na próxima postagem, daremos os próximos passos para apimentar a relação (é para dar tempo de vocês colocarem em prática essas 05 primeiras)!


Bjks,
Alice

4 Comentários:

Pritty Girl 25 disse...

Eu adoro variar,sair da rotina,amei suas dicas..não podemos fzr corpo mole...pq a recompensa é maravilhosa..
Me lembro que na época da novela O Clone a Jade(Giovana Antonelli) usava véus para dançar...comprei um véu lindo preto com uns brilhinhos...coloquei uma luz vermelha no bajur...músik ambiente...e dancei pra ele..
Ele ficou mto surpreso nenhuma mulher tinha feito pra ele..moral da hist..ele adorou e a noite foi perfeita!!!!!
Bjossss amei o post

Pi... disse...

adorei as dicas!!!
ansiosa para as próximas!
bjos

Aline Vicentin disse...

êta miga...como sempre arrasando nos posts heim???
Super dicas....
bjinhus linda

James Wander disse...

Meninas ola!!!
gostei de passar por aqui.Vou dar uma das dicas que que gosto quando estou com uma mulher,um bom vinho,musica que identifica ambos e não pode faltar um aperitivo ou um petisco pois sexo da muita fome.
Uma coisa boa também e aquele famoso lubrificante intimo dosado no corpo todo isso ajuda a ficar mais tempo perseguindo um ao outro,na hora da relação.meninas tchal até a próxima.beijos.

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim