2 de jul. de 2010

Olá meu povo!

Voltei ! Depois de tanta promoção eis q estou aqui novamente. Vocês minhas amigas que estão trabalhando, devem estar se enrolando até o jogo começar ou tão lendo isso daqui depois do jogo e se enrolando até dar 18h né ?! rsrs

Olha, andei passeando por ai e percebi q celebris nunca mudam ...

São sempre as mesmas mostrando a calcinha



as mesmas desconhecidas, (ela é ex bbb6, só me lembro disso na titulo da noticia, não me atentei ao nome da criatura)


Agora o q me chamou a atenção mesmo, foi a quantidade de gente q gosta de tatuar o amor e a paixão pelos seus ídolos, no seu corpo para todo o sempre ... Vamos a uma sessão de tatoos inacreditáveis ?











E para terminar o Colcha não poderia de homenagear o Rei do Pop!



Um beijooo!

4 Comentários:

Anita Campos disse...

hahahaa adoro esses posts de celebridades hahaha

beijos

Unknown disse...

ahahhaha sem comentários ahhaha

Beijos

Anagleice Soufer disse...

Gentem quando eu vi essa tatoo da nana go... (quem?!) kkk eu não acreditei! Tem doido pra tudo mesmo fzr o que né.

umdia-eucaso.blogspot.com

Carol disse...

O q foi isso?!!? Sessão de horror!?!?

Cada pessoa sem noção, né?! rsrsrs

Bjão Tati!!
Saudades!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim