20 de out. de 2010

Elas te ajudam a inovar no sexo!

Bom dia meninaaaaasss….

Sentiram falta do sexo que apimenta esse blog?

Pois cá estou eu, mais hot que nunca!!!

Gente, o Colcha mudou; o mundo muda; as estações mudam; enfim, tudo muda, pois tudo é relativo (só o café que é absoluto – estou engraçadinha hoje, né?) e acho que nós também temos que mudar um pouco!

O relacionamento em si precisa de uma sacudida de vez em quando, o sexo então, nem se fala, portanto, inove!
As imagens são de Nei Ruffino e J. Scott Campbell
Existe um livro bem sexy e com satisfação garantida: Contos de Fadas eróticos. Esse livro é nada mais nada menos que a transformação das melosas e cuti cuti estórias de contos de fadas de forma mais interessante, digamos assim. Sou bem suspeita para falar dele, porque assim que eu o descobri tratei logo de dividi-lo com algumas pessoas daqui do Colcha (que achei melhor manter a identidade em segredo para vocês acharem que a única mocinha (oi? Mocinha?) pervertida (no bom sentido da palavra, claro) aqui sou eu)!

Sim, mas minha dica com esse fantástico livrinho é: ao invés de você ficar de um lado da cama assistindo Passione e tentar descobrir quem matou o Saulo, qual o segredo do Gerson e blá blá blá e seu marido do outro lado lendo as pesquisas eleitorais em um jornal qualquer, sussurre para ele:

- Meu bem, hoje eu vou ler para você!

Leia da forma mais sensual que você conseguir a história para ele (indico começarem com a da Bela – virei fã dela depois que li esse livro -) e tenho certeza que você não chegará no “felizes para sempre” (o deles, né? pois o seu já está garantido).

Se quiserem incrementar mais, podem usar uma fantasia sexy da personagem, vai da sua imaginação, o importante é você se sentir a vontade para fazê-lo.

Como sou legal pra caramba, cá está um pequeno trecho do livro. Com vocês, minha musa inspiradora: A BELA (e olha que era a estória que eu menos gostava da Disney)!

“(...) Por outro lado, suas mãos, um tanto grandes, como comentei, afagavam rudemente a minha pele, abrindo caminho até os meus seios. Para minha surpresa, meus mamilos reagiram imediatamente, enrijecendo ao toque. Quando ele os apertou, um gemido escapou dos meus lábios; a força bruta de suas mãos, junto com meu desejo crescente, era agonizante. Ele continuou a me tocar e, ao chegar no meio de minhas pernas, senti-me levemente envergonhada, pois minha excitação se tornou evidente. A Fera agora estava mudando rapidamente –a cada instante se tornava mais fera e menos homem.”


E ai, ainda tem dúvida do sucesso da noite?

E ai, foi bom pra você?

Alice

9 Comentários:

Francine Stein disse...

hehehe valeu pela dica!
Vou ver se acho esse livro.
BJS

Cy Costa disse...

Vou comprar HOJE mesmo!! MAs só vou testar amanhã pois o maridinho está working hoje... :(
Beijoo,
Cy

Aldianne Marques disse...

KKKK mara!!! nunca tinha ouvido falar desse livro, vou comprar um, rsrsrs
bjux
ótimo post como sempre

Jéssica e Inho disse...

ui ui !!!
ai sim heim !!1
bjooO
Jeh♥

Paty disse...

Nossa!!! Nunca tinha ouvido falar...rs.
ADOOOOREI!!!
Eu queroooo um... Será que acho em qualquer livraria???

Allana Lays & Renan Lima disse...

Muitoooooo interessante...rsrsrsr
Adorei a proposta...
Bjo

Juh Sutti disse...

Nooossa princesas da Disney safadinhas hein rs... Fiquei doida para ler, mas somente por que gosto muito de litaratura ta? kkkkk
Vou procurar!!
beijoos

Fernanda Carini disse...

Huahuauha
Que literatura ein?

Ida Lenir disse...

Estava procurando alguma informação sobre colcha de retalhos para usar no meu post mais recente e dei de cara com este blog.
Muito legal mesmo. Vcs estão de parabéns.
Quanto aos contos, preciso primeiro ter coragem de faze=lo. Segundo, arrumar o partner para quem lerei.
Meio dificil a minha sina, kkkkkkkkk
beijinhos e me visitem no www.diariodeumamulherdespeitada.wordpress.com

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim