12 de nov. de 2010

Para imprimir

uem me conhece, sabe que eu de-tes-to qualquer tipo de serviço doméstico. Odeio com toda força do meu ser. Maaaasss, como tenho que ser uma dona de casa dedicada (ok, eu represento muito bem esse papel), achei bacana a ideia que vi no Banana Craft (que eu super admiro) de imprimir tags para colocar nos vidros dos potes com a data de vencimento.

Funciona assim: você quer deixar sua cozinha mais atraente, linda de viver, porém, sem aquelas embalagens ultra amassadas e rasgadas de maizena, biscoito, aveia, etc e tal. Bingo! Você tira tudinho dessas embalagens e coloca em potes muito mais transados e fica tudo arrumadinho.

E se você tem uns potes de vidro, mas ao invés das tags prefere as etiquetas de identificação, sem problemas! Aqui e aqui você encontra várias delas pros mais diversos e esquisitos alimentos (Quinoa, por exemplo).

A dica é imprimir em impressora à laser em papel couché adesivado, pra não correr o risco de borrar se cair um pouco d'água.

E como nem tudo nessa vida é só trabalho-escravo-doméstico, achei super fofofos esses marcadores de páginas. Você pode ter um para cada tipo de livro! Encontre-os aqui e aqui.

E por hoje é só. Eu daqui, vocês daí. Um beijo e espero que este final de semana seja inesquecível pra vocês.

Bjinhos,

0 Comentários:

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim