21 de dez. de 2010

Então é NATAL...

Olá gatas =)
Fonte
Quer saber? Eu A-DO-RO esse clima de fim de ano, tempo de refletir em nossas conquistas e frustrações durante o ano que se passou, refletir em nossas atitudes, refletir no quanto crescemos como pessoas (ou não). Tempo de planejamento para um novo ano que está "nascendo", tempo de esperança, renovação, fé.
E é essa a msg que queremos deixar para vocês queridas leitoras e amigas, para esse fim de ano. Reflita suas ações durante o ano que se foi, e planeje ser alguém melhor em 2011. Ame mais, abrace mais, sorria mais, murmure menos, perdoe mais, acredite mais. SEJA MAIS e tb SEJA MENOS.

A esperança nasce a cada amanhecer. Viva a vida como se você nunca fosse morrer e tb como se você fosse morrer amanhã, afinal desse fato não temos controle.

Presentei as pessoas que você ama não apenas com presentes materiais, a tua atitude que vai perdurar pela eternidade. Ouça mais!

Essa semana aprendi uma coisa e queria compartilhar com vocês: Perdoar não é simplismente esquecer, mas é trazer a memória os momentos que valeram a pena dessa pessoa ser impotante em sua vida. Por isso vamos aprender a cultivar as boas lembranças, do que nos acrescenta rancor?

Seja mais simples em suas atitudes. "Não saiba a vossa mão esquerda o que dê a vossa mão direita". Não espere recompensa dos homens. 

Que me 2011 possamos ser melhores! Possamos viver dias melhores!

Eu não acredito no "acaso" mas acho essa letra muito bonita, e nos faz refletir em nossas ações. Afinal é por isso que começamos mais um ano, para continuar a viver e tb recomeçar:

Devia ter amado mais, Ter chorado mais, Ter visto o sol nascer, Devia ter arriscado mais, E até errado mais,
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado, As pessoas como elas são, Cada um sabe a alegria E a dor que traz no coração...
Devia ter complicado menos, Trabalhado menos,Ter visto o sol se pôr, Devia ter me importado menos Com problemas pequenos, Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado A vida como ela é, A cada um cabe alegrias E a tristeza que vier..
Epitáfio -  Titãs (Composição: Sérgio Britto )


Nesse clima que todas nós do COLCHA DE RETALHOS queremos desejar a vocês, queridas amigas e leitoras: Um NATAL cheio de amor e harmonia e um Novo ANO de Esperança, Paz e Justiça!

Aproveito a oportunidade para anunciar que estaremos entrando em recesso e voltamos no dia 03.01.11 cheiasss de novidades para vocês!

E agora é com você! Deixe-nos sua mensagem de fim de ano!!

May & Colcha de Retalhos

5 Comentários:

Cy Costa disse...

Meninas, eu tb acho esse período de fim de ano uma ótima oportunidade para refletirmos e planejarmos o ano que está chegando.
Adoro traçar metas e persegui-las. Fiz isso no meu aniversário (27/jun) e das 10 metas alcancei 8 e meia.. rsrs
Quero desejar a todas vcs um Natal repleto de amor juntos aos seus familiares e um ano novo esplêndido!!
Obrigada pela companhia diária e pelas dicas e idéias valiosas...
Um beijo enorme e atá 03/01/2011!!!
Cy

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Feliz Natal a todas as nossas queridas leitoras, um 2011 lindo, cheio de realziações, e que Deus as abençoe sempre!
bjooo!

Poliana Canha disse...

Queridas costureiras desa colcha e leitoras:
Desejo a voces um Feliz Natal, e um 2011 repleto de paz, amor, saude, prosperidade e muitaaa alegria!!
Fazer parte do colcha em 2009 e 2010 acrescentou muitas coisas na minha vida, aprendi muito, conquistei sinceras amizades e certamente tenho no coração cada risada, cada palavra e cada momento desta experiencia maravilhosa! Obrigada a cada uma de voces por tudo! Bjssssss

Suzana Lira disse...

Boas Festas à todas


bjo

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim