17 de dez. de 2010

O tempo não pára...

O post de hoje é mais uma dica do que o que o tema de sexta pede que é passo-a-passo.

Já repararam que o tempo parece passar muito mais rápido do que o normal?

Gente, eu tenho trabalhado de 10 às 23hs, sem intervalo comercial, com 30 minutos para almoçar mais 1 intervalo de 15 minutos para lanche e parece que, por mais que eu fique na loja, não dá tempo de fazer tudo o que é preciso.

Dia desses percebi que o curso que estou pra fazer desde o início do ano, não fiz por falta de tempo disponível no horário das aulas.

Aí é que entra a internet.

Semana passada, pesquisando sobre cursos de design gráfico e afins, descobri a Brasil Treinamentos, a Tecnoware Cursos e várias outras que tem cursos interativos disponíveis que ensinam passo-a-passo até aqueles programas mais chatinhos e difíceis, como Photoshop, por exemplo.

E o mais legal, é que estou fazendo os cursos daqui de casa, no tempo que "sobra", nos horários mais improváveis (tipo agora, 01:50hs da manhã).

Comprei um pacote com 6 cursos por R$39,90 (Dreamweaver CS3, Corel Draw X3, Photoshop CS3, Frontpage 2003, Flash CS3 e Fireworks CS3).

Se você quer saber se é legal mesmo e fazer um teste drive, entra no Baixaki e veja a relação de cursos demo disponíveis.

Sei que muitas pessoas tem preconceito ou até mesmo resistência em fazer cursos pela internet, mas a quantidade de adeptos cresce a cada dia, não só pela praticidade, comodidade e preço, mas porque fazer tudo pelo computador está se tornando cada vez mais comum na vida da gente.

Vale muito a pena, estou fazendo e recomendo.

Outros dois sites ótimos para fazer cursos nas mais diversas áreas (administração, contabilidade, vendas, línguas, etc) são o Iped e o Curso 24hs.

Vale muito a pena testar e não perder mais tempo com desculpas esfarrapadas para não se profissionalizar ou se atualizar.

Um ano novo está chegando, e com ele, novas oportunidades para corrigirmos nossos erros e aumentarmos a quantidade de acertos.

Beijinhos e um ótimo final de semana pra vocês.

2 Comentários:

Cy Costa disse...

Olha eu adoraria fazer um monte de cursos de coisas que e interessam mas realmente não consigo arranjar tempo..
Vou dar uma olhadinha carinhosa nos sites..
Beijooo,
Cy

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para todas vocês e a todos os seus familiares.
Beijos

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim