17 de jan. de 2011

Casa de Novela!

A novela Passione acabou, mas deixou um pedaço de boas coisas em nossas mentes.
Eu quase não assisto novela, não tenho tempo, mas confesso que gosto bastante! Mas geralmente não presto muita atençao na cena, mas fico olhando o cenario, as decorações das casas da novelas, filmes, etc! Mania mesmo.
E hoje eu resolvi mostrar alguns detalhes das decoraçoes das "casas" de Passione que me chamavam a atenção.
Vamos começar pelo quarto da melina:
Os quadros, e outros objetos deixam claro que a garota é chegada em arte né? Mas o que eu mais gosto do quarto dela, é essa poltrona estampada. Esse quarto tende a ser serio, em tons mais fechados, mas a poltrona e a orquidea perto dela não deixam perder a feminilidade.

 E já que estamos falando de poltrona (já repararam como tem poltrona bonita nessa novela?), olha essa na sala do ap da falecida Diana.
Outro detalhe que me chamou atençao é o lustre dela que se não for igual é bem parecido com o que a Bianca Bueno tem no Closet Chiquerrimo dela!
Olha mais poltronas legais ai, essas ai são da casa da Clô.

Outros dois detalhes que gosto na casa da Clo são as cores roxa com amarelo que demonstram bem a personalidade escandalosa dela né?
Agora essa mesa de madeira rustica com essas cadeiras amarelas: PARA TUDO pra elas né? Sou apaixonada!!! E elas aparecem bastante em cenas de café da manhã da familia!
A ultima foto que separei foi essa do ap do Toto, que acho muito moderno para um senhor que veio de uma fazenda na Italia, mas, tem o desconto de que esse apartamento nem sempre foi do Toto, antes ele era do Fred. O que gosto desse ap: Tudo, essa mesa de centro me encanta, os quadros com as luminarias no canto esquerdo: adoro!!!  Esse banco de madeira, a escada com a parede vidro. Enfim gosto de tudo nesse ap.

E voces o que acham das casas dessa novela? Da pra nos inspirar não da?
Agora é prestar atençao nas novas novelas e tirar mais inspirações pra gente!!!

3 Comentários:

Cy Costa disse...

Ai desde que casei amo olhar tudo de decoração..
Não vejo novela mas tb amo poltronas coloridas..
Beijoo,
Cy

Nat disse...

Aiii amei as dicas!!!
Quero mais e mais!

Beijos
Amo

Unknown disse...

Tenho paixão por esse tipo de sofá enoooorme mas se coloco um desses na minha sala ninguém mais cabe nela ...rsrsrsrsr

Gisele
(A casa Mutante)

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim