1 de fev. de 2010

Crianças em Casamentos!

Você, que ainda não é mãe, já pensou ser mãe e ir a um casamento com o seu filho? Sim, porque o que para os adultos é divertidissimo para as crianças pode se tornar tédio. Por isso elas ficam enjoadas, gritam, choram, fazem bagunça...
Mas o que fazer? Proibir a entrada delas? Não é nada educado concordam? E além do mais uma criança feliz em um casamento é um charme a parte!

Por isto, que tal fazer um cantinho só para elas?

Nesse post vou trazer algumas idéias mais simples, a outras bem confortáveis e com um pouco mais de carinho  para nossas fofurinhas. A opção vai ficar por conta dos bolsos...

Você pode fazer uma mesa de guloseimas, com balas, doces, chicletes, pirulitos. Tudo bem colorido para chamar atenção da criançada!!! Pode incluir também alguns desenhos (que podem ser impressos em casa mesmo) desses que se encontra ao montes por aí  para criança colorir... Para ver alguns vá em: Desenhos para colorir!


Pra quem for fazer o casamento em um lugar maior que diponibilize de uma sala separada, você pode colocar uma TV e um DVD passando desenhos, pode espalhar um puffes, uns colchões e deixar alguém tomando conta da criançada, enquanto isso os pais podem curtir a festa sem maiores problemas acho que será uma das melhor lembranças para os pais.


Vou deixar aqui com vocês uma ideia que a Rô me passou esses dias... que dá para usar na mesa de guloseimas e fica lindo!!!

Fatinha

10 Comentários:

disse...

Eu acho uma delizadeza enorme com os pais e as crianças um cantinho no casamento dedicado a elas... Assim os pais aproveitam e elas tb... Se o bolso permitir aconselho fazer, mas tb com alguma criatividade dá pra fazer algo bonito e economico.

Já me disseram que casamento não é lugar de criança, mas no meu vai ser sim, afinal, amo crianças e as que são especiais pra nós quero lá nosso dia, compartilhando este momento conosco.

Tb já me disseram que é falta de educação levar criança, não sei o que a estiqueta diz, mas pra mim maior falta de educação é proibir um casal de levar seus filhos...

(Nossa que deabafo, hahahahha,)

Bjooooooooo!

Poliana Canha disse...

No meu casamento não teve uma área especial pq antes conversei com os pais que tinham filhos e perguntei se iriam levá-los ou não. Como a maioria optou por não, acabei não fazendo.
Pros que levaram, ofereceram puffs pras crianças descansarem.
Adorei o pap.
Bjs!

Carol disse...

HUm...esse vaso tá lindo!! (eu sou viciada em jujubas!!)

Então...no meu casamentonão teve espaço só pras crianças, mas tinha era criança. Como o salão era grandinho, eles corriam e sentavam nos puffs e dançavam na pista. Aproveitaram bastante! =D

Bjão

aninha disse...

As crianças merecem sim se divertir nas festas, se sobrar um dinheirinho, vou fazer um cantinho so pra elas!!!
linda as flores de balinhas...
Obrigada pela dica!
bjO

Thania disse...

Esse assunto é bem polemico né???
Assim, no meu casamento nao teve um cantinho especial pra eles, uma pena mesmo, pq sei q pra criança e pra adolescente casamento é um PORRE!
Mas tb nao pude proibir a entrada delas JAMAIS. Tenho muitas amigas q tem filhos, minhas primas com filhos, minha sogra com filho de 4 anos, ficaria imensamente chato proibir elas de irem né?
Mas eu amei as diquinhas Fat!
Acho super valido!

Bjooos

Samille disse...

Que fofinho esse pote Fatinha!
Essa idéia é demais mesmo!
Sabe o que fazemos agora? Recreadores com Algodão doce! rsrsrs
Fica fofo e é prático :)

qud conseguir fotos eu posto.

bjss
sam

Tati disse...

Eu acho lindo demais estes cantinhos ... acho um mimo aparte com os convidados ...

Assim tb os pais podem aproveitar mais a festa né ?!

Adorei o post!!

Um beijoo

Naná Jacob disse...

oi querida... é de uma delicadeza enorme oferecer um cantinho pros pimpolhos...

no meu não tive isso... mas nem tinha muitas crianças pequenas, e as maiorzinhas ficaram dançando na boate...rsrs

beijos

Tata disse...

q fofo... adorei a idéia e a idéia da Mirandella tb é uma boa.... bjs

May =) disse...

Lindoo d++.. e tou pensando em fazer um cantinho só para elas.. pelo menos um espaço para pintar e bordar né?! pois realmente casamento para elas nao é la essas coisas toda.. rsrsr
bjss arrazou...

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim