10 de mar de 2010

Brigou? O Colcha te Ajuda!

Quando eu era mais nova, minha mãe me deu a coleção do livro “Poliana” para eu ler e a premissia básica dela era fazer o jogo do contente, o qual consiste em sempre ver o lado bom das situações e de vez em quando eu busco utilizar isso na minha vida, principalmente no meu relacionamento.
O meu jogo do contente de hoje é sobre brigas!
Brigar é algo bem ruim, né? Os pessimistas podem dizer que não há lado bom na briga, pois ambos se desgastam, falam o que não podem e se magoam mutuamente, mas eu já vi o lado bom da briga e estou aqui para apresentá-lo para vocês: O SEXO DE RECONCILIAÇÃO!


Quanto pior a briga, melhor o sexo de reconciliação!
Você teve aquela crise de ciúmes porque seu namorado supostamente olhou diferente para aquela amiga do trabalho ou vice versa?
Nada melhor do que acertar os pontos através da linguagem universal: o nosso bom e velho amigo SEXO!
Vamos há alguns possíveis cenários:
1. Ele está zangado com você, não quer nem olhar na sua cara, quem dirá te dirigir a palavra? Tudo bem, a gente não está aqui para conversar mesmo, não é verdade?
Chegue de mansinho, dê um beijo no pescoço dele, acaricie lenta e firmemente o corpo dele. Acaricie de verdade, como se não houvesse amanhã, afinal, a idéia aqui é fazer as pazes, não é verdade?
2. Ele continua muito zangado com você! Dessa vez ele está tão zangado que saiu do quarto e foi para sala assistir TV!
Vocês já perceberam como esse país anda quente? Pois é, o jeito é tomar banho! Mas fazer o que se SÓ quando você já estava no chuveiro, completamente sem roupa que lembraste da toalha? Pois é, o jeito vai ser sair NUA do banheiro e procurar a toalha lá na sala (a culpa não é sua se ele não resiste ao te ver assim, não é verdade?)!!
3. Ele mais uma vez zangado, está de um lado da poltrona e você de outra!


A gente não tem culpa se 2010 é o ano mais quente dos últimos tempos, certo? Mas gelo é uma MARAVILHA para espantar o calor, viu? Senta bem no raio de visão dele e no melhor estilo “female fatale” passe gelo em cada partezinha do seu corpo, eu te garanto que o clima vai esquentar mais ainda e vocês nem irão lembrar porque brigaram!
E ai, foi bom para você?

Beijos,

Alice

8 Comentários:

Nine disse...

Adoreiiiii miga....
E aquela primeira foto é chocante miga,nossa!!!hahahah
Acho que vou ter q arrumar um motivo pra brigar para ter uma reconciliação nesse estilo...hahaha
Só vc mesmo miga...rsrs
bjinhus e até mais...

Patrício e Vívian disse...

Adorei Alice!!
Vou colocar em prática na próxima briga...rsrsrrsrss

Erika disse...

kk mtoooo boaaaa

tbm vou colocar em praticaa

bjussss

..Mônica.. disse...

booa Alice!
concordo e confirmo, sexo na reconciliação é o melhooor!
até por besteira, reconciliem-se com sexo!
hahaha
beijos.

Karol/Pedro casando 2010 disse...

super legal o post amei a ideias bjao

Anônimo disse...

olha..seeu to brava nem om sexo.. primeiro um bom pedido de desculpa.. se nao esquece.. ate posso provocar mas antes tem que pedir desculpa.

Marcinha e William disse...

olha essa é a mais pura verdade depois de uma briga o noivo capricha na intimidade. bjs

disse...

Só li seu post hoje amiga, muito bom!!!
E morri de rir com um dos marcadores dele: faça vc mesma, hahahah!
Bjooo!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim