8 de mar de 2010

Relato do Casamento da Nana!

Bom dia queridas, primeiro gostariamos de dar os Parabens a todas as guerreiras, batalhadoras e ao mesmo tempo doces mulheres que nos acompanham. O colcha deseja um Feliz Dia das Mulheres pra todas nós!!!

E hoje é o dia de contar sobre o casamento da Nana, vocês devem se lembrar da queridissima Nana né? Ela já fez parte do nosso grupo de redatoras, mas infelizmente por problemas pessoais precisou se afastar. O blog dela é o http://beto-nana.blogspot.com/

Ela se casou no dia 01/08/2009, e topou nos contar um pouco sobre os preparativos e sobre o dia propriamente dito do seu casamento

Colcha: Com quanto tempo de antecedência o seu casamento foi planejado?
Nana: Cerca de 4 meses antes.

Colcha: Qual a importância do seu blog para o casamento?
Nana: O meu blog surgiu para que eu pudesse desabafar. Faltavam 16 dias para o casamento e eu estava uma ‘pilha de nervos’ com tanta coisa pra resolver, e ninguém agüentava mais me ouvir falar sobre esse assunto.

Colcha: Qual o motivo de maior ansiedade quando noiva?
Nana: A organização em geral do meu casamento (que foi muito rápida), tinha medo de esquecer alguma coisa, deixar passar batido outra, esquecer alguém ou de algo. Sou perfeccionista e queria que fosse tudo maravilhoso.

Colcha: Como foi seu dia de noiva?
Nana: Não tive dia da noiva especificamente, optei por fazer tudo com os profissionais com os quais estava acostumada, fiz depilação e banho de lua dois dias antes, modelei a sobrancelha 1 semana antes, e deixei para o dia cabelo, maquiagem, manicure e pedicure.

Colcha: O que sentiu quando chegou na Igreja?
Nana: Não me casei na igreja, me casei em um espaço de festas, lá tive a cerimônia religiosa e a civil também. Quando cheguei estava curiosa pra saber como tinha ficado tudo, queria poder olhar o que estava acontecendo, os detalhes, a decoração. Minha tia me deixou no carro enquanto foi buscar meu buquê, e aí me deu vontade de chorar, não conseguia acreditar que havia chegado o momento tão esperado, segurei o choro, respirei fundo, fui fotografada, filmada, e estava me sentindo linda. Meu coração batia forte demais e eu não parava de sorrir era uma emoção inexplicável.

Colcha: E quando olhou para o noivo?
Nana: Quando estava entrando não tive coragem de olhar pra ele, nem pra minha mãe, porque sabia que não iria resistir e chorar, olhei para as pessoas, sorri e por um instante meus olhos passaram por ele, e percebi que ele estava fazendo careta, rsrsrs... ele já havia me dito que faria isso para eu não chorar.

Colcha: Como foi a celebração?
Nana: A celebração foi realizada por um Diácono, e foi linda, leve e divertida, pessoalmente eu gostei muito, várias pessoas elogiaram também.

Colcha: E a recepção?
Nana: A recepção foi no mesmo local da celebração, esse foi um ponto bem elogiado também, já que enquanto fazíamos a parte ‘burocrática’ de fotografar, e etc... as pessoas podiam se servir á vontade.

Colcha: Quais foram os momentos mais marcantes?
Nana:Um dos momentos mais emocionantes foi a entrada das alianças que foi feita pelos avós do Beto que já possuem Bodas de Ouro, eles entraram com um orgulho no olhar impagável. O mais engraçado foi o momento do sapoquê que joguei para as solteiras e duas delas brigaram por ele (tadinho).

Colcha: E a Lua de Mel? Como foi?
Nana: Não viajamos, tivemos uma noite de núpcias no Blue Tree Towers Goiânia MARAVILHOSA.

Colcha: E a vida de recém-casada, como está sendo?
Nana: Muito melhor do que eu podia imaginar. Nós nos damos muito bem, a convivência é harmoniosa, a paz, a alegria e o amor reinam no nosso lar, não dá nem vontade de sair de casa.

Colcha: O que é mais difícil quando recém-casada?
Nana: Chamar o noivo de marido, chamar a ex-casa de casa dos meus pais, achar as coisas na sua própria casa, recolher a toalha molhada em cima da cama, e a falta de alguns objetos/móveis que você ainda não tem.

Colcha: E o que é melhor?
Nana:A convivência á dois, compartilhar tudo e dormir de conchinha.

Conclusão
O casamento foi criado por Deus para durar a vida inteira, devemos valorizar, respeitar e amar nosso parceiro. Digo á qualquer um que queira ouvir: o casamento é um ‘ponto alto’ na nossa vida, é um momento inesquecível que passa muito rápido. É preciso aproveitar cada minuto desde os preparativos, e curtir todos os instantes do grande dia, porque eles são únicos e lindo demais.

Nana querida foi muito bom ter você aqui novamente viu? Nós do Colcha agradecemos sua presença!



Este foi o casamento lindo da Nana. E você quer participar também?Quer contar sobre o seu grande dia? Dar sugestoes? Criticar? Elogiar? Então escreva para colcha.casamento@hotmail.com

Uma linda semana e um lindo Dia Internacional da Mulher pra todas vocês!

Fatinha e Poliana

15 Comentários:

Dina disse...

A Nana é uma fofa e merece toda felicidade do mundo!

E viva a nós, parabéns a todas leitoras =)

Naná Jacob disse...

ai que lindo meninas.... adorei aparecer aqui de novo.....

Feliz dia da Mulher para as melhores redatoras que existem...

Vocês moram no meu coração...

saudades

beijos

Silvinha disse...

Parabens Nana... linda suas fotos... casar é muito bom né... uma sensação inesplicavel !!!
bjs

Laís Silva disse...

A Nana é uma querida, adorei o relato! já avisei, quero relatar também.... =P
Beijo pra mulherada!

Fatinha disse...

Dina: Parabéns pra nós!!! rsrs Merecemos!

Nana: nós é que ficamos felizes em te ter aqui de novo!!!

Silvinha: A Nana merece msm os parabens!!

Lais: Que bom que gostou do relato, vc já mandou email pra gente? se não me passe o seu email que entramos em contato com vc!!!


bjao

marcinha disse...

Nossa, estou sonhando com o meu dia quando chegar vcs deixam eu fazer meu relato aqui tambem ? please ? valeu

Noiva Nani disse...

A Nana é uma fofa...
gosto mto dela..
Anda vamos nos conhecer..já que somos vizinhas e ate hj nada..kkkk

veri disse...

ela merece toda felicidade do mundo
parabens pelo nosso dia
boa semana
bjum

Everton Domingues disse...

Carinho pra vcs todas, garotas. Neste dia muito especial. Afinal, vcs mulheres são a mais doce inspiração em nossas vidas. Sejam mães, amigas, irmãs de fé, companheiras, divas... exemplos! Vcs cativam a todos nós homens pelo coração.
Bj enorme cheio de carinho em seu coração.

Everton

PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei a entrevista! O relato da Nana foi cheio de emoção e quase consegui sentir com ela a expectativa de cada momento!

Nana, seu casamento foi lindo!!!

Anônimo disse...

Que ótimo ver a Nana aqui novamente!!!

Than disse...

O casamento da Nana foi LINDO de viver e desde q ela casou eu falo isso pra ela. Ela estava linda, radiante, enfim...sou fã do casamento dela, por isso sou suspeita! :)

Beijos

aninha disse...

Linda as fotos!!!!
Parabéns Nana pelo casamento!!!!
bjO

disse...

Aiiii ameiiii
A Nana é uma querida e o casamento dela foi simplesmente lindo!!!
Bjs

Aguardando a realização de um sonho disse...

sei q a may vem aki para relatar seu casamento, mas tô passando pra dizer a vcs a tava tudo LINDO!!! ela estava perfeita e MUUUUUUUUUUUITO feliz.

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim