7 de jul. de 2010

10 passos para apimentar a relação - Cont

Hello girls...

Hoje darei mais cinco dicas para vocês apimentarem suas relações, nada de relação fria por aqui!!

Peguei algumas dicas preciosas de alguns sexólogos!


1) Dança no colo:
A dança do colo funciona assim: seu parceiro ficará sentado de cueca em uma cadeira com os braços amarrados e você começa a dançar no ritmo da música e a tirar a roupa lentamente. Pode tocar o companheiro, beijá-lo, sentar em seu colo, se esfregar em suas pernas, passar o bumbum em seu pênis. Quando estiver só de lingerie, chegou o momento de eliminar a cueca e fazer sexo oral. Atrás da cadeira, a mulher retira a calcinha e desamarra o parceiro. Depois, senta no colo dele e fica sem o sutiã. O resto é por conta do casal.

2) Pompoarismo:
No pompoarismo, você aprende a controlar três anéis vaginais para incrementar a relação sexual com movimentos que buscam trazer mais prazer ao casal. "Temos de 12 a 15 anéis e, no pompoar, movemos os principais: o da entrada, que mexe também o períneo e parece que a vagina está mandando beijinho; o do meio, que segura a urina e move o clitóris sutilmente; e um que fica próximo ao colo do útero", disse a professora Lucimara Riva, dona da empresa Lu Pompoar. Como a técnica pede bastante treino, quem não a domina pode seguir o conselho da personal sex trainer Fátima Mourah: a mulher deve ficar por cima, com os joelhos dobrados. Com o pênis dentro da vagina, deve inspirar lentamente, contrair a musculatura vaginal e relaxar. "Vai apertar o pênis e isso dá prazer grande."Pode repetir quantas vezes quiser.

3) Massagem:
A massagem é uma ótima preliminar. Várias personais sexy dão a dica de que quem vai recebê-la se deite com a barriga para cima e o outro fique no meio de suas pernas. Com um óleo, pode ser com sabor, comece os carinhos pelos pés, deslize as mãos pelo lado de fora das pernas e volte aos pés alisando a parte interna da perna. Se preferir, toque-o pode seguir o ritmo de uma música. Massageie o tronco do parceiro com o seu. O pênis acaricia a vagina ou vice-versa. Vale também iniciar a massagem pelo tronco e, logo em seguida, fazer sexo oral.

4) Alimentos:
O paladar pode ser aguçado ao montar um caminho de alimentos (frutas, sorvete, chocolate) ou géis com sabor no corpo do parceiro, na opinião da personal sex trainer. Percorra o roteiro com a boca e a língua. Deixe o órgão sexual por último. Há também às possibilidades de colocar vinho no pênis e passar musse no clitóris.

5) Incremente o sexo oral:
Não adianta fazer sexo oral por obrigação. Se vai praticá-lo, que seja com vontade. A dica do sexólogo é escrever o alfabeto com a língua no clitóris. "Geralmente, o orgasmo chega antes do 'Z'. "No homem, como indicou a personal sex trainer, passe a língua da base do pênis até a glande, que deve receber atenção especial. Depois, repita o movimento com a boca. "Pode rodar a língua em volta, chupar, olhar, bater com ele no rosto, esfregar no seio, masturbar", complementou Mendes.

E ai, foi bom para você?

3 Comentários:

Marthinha disse...

hhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuummmmmmmmm, interessante!!! já tenho 6 anos de relacionamento e essas dicas são sempre benvidas!!!

Poliana Canha disse...

Adorei as dicas, mas Lice que tal um post só de pompoar?
Bjsssss

Charlene disse...

Menina menina!

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim